A minha é idêntica a sua. A da foto é uma versão para patrulhamento da polícia.
Indo a NF eu te aviso por mensagem particular.
Tem um pessoal querendo organizar um encontro nacional de Mirage 650 com um roteiro de passeio para os interessados irem se juntando no percurso até o local do encontro. Se tiver mais interessados no fórum a gente podia organizar um novo tópico para acertar os detalhes.
O que acha?
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Marcelo Costa
Em caso de dúvidas use Mirage 650!! !
-
vladir gomes ferreira
Mensagen a tds por favor ñ comprem a mirage 650 esta moto é uma merd* de graça é cara. Quem comprar uma vai ter problemas de toda monta a partir da assistencia nada nas cocessionarias funcionan, peças de reposição é 1 DEUS nos acuda ñ se acha em lugar nenhum. Fiz a pior compra da minha vida adquirinda esta moto. Ela tipo aquela maxima é bonitinha + ordinaria.
-
Thiago Motta
- Contato:
bacana cara... avisa sim q talvez de pra gente se encontrar... trabalho no centro da cidadeMarcelo Costa escreveu:A minha é idêntica a sua. A da foto é uma versão para patrulhamento da polícia.
Indo a NF eu te aviso por mensagem particular.
Tem um pessoal querendo organizar um encontro nacional de Mirage 650 com um roteiro de passeio para os interessados irem se juntando no percurso até o local do encontro. Se tiver mais interessados no fórum a gente podia organizar um novo tópico para acertar os detalhes.
O que acha?
sobre o encontro, show de bola... bem interessante... se der para eu ir
abraço
-
vladir gomes ferreira
Caros amigos reeintero ñ comprem esta moto ela ñ presta, foi a poior compra q. fiz em minha vida lendo reclamações vi 1 proprietario q. trocou 3 vezes o painel, pois comigo tbm aconteceu troquei 2 vezes, ando c/ o bolso cheio de fusiveis este defeito eletrico os kras ñ descobrem, tem 1 barulho na correia q. tbm ñ descobrem a merd* da luz da injeção vive acendendo e os kras ñ descobrem. Ando tão puto c/ esta moto q quando chego perto dela começo a rir se esta porcaria ja estivesse quitada a levaria p/ margem de 1 rio, compraria 1 caixa de SKOOL e tocaria fogo nela.
-
Thiago Motta
- Contato:
Blz caravladir gomes ferreira escreveu:Caros amigos reeintero ñ comprem esta moto ela ñ presta, foi a poior compra q. fiz em minha vida lendo reclamações vi 1 proprietario q. trocou 3 vezes o painel, pois comigo tbm aconteceu troquei 2 vezes, ando c/ o bolso cheio de fusiveis este defeito eletrico os kras ñ descobrem, tem 1 barulho na correia q. tbm ñ descobrem a merd* da luz da injeção vive acendendo e os kras ñ descobrem. Ando tão puto c/ esta moto q quando chego perto dela começo a rir se esta porcaria ja estivesse quitada a levaria p/ margem de 1 rio, compraria 1 caixa de SKOOL e tocaria fogo nela.
já sabemos q vc esta puto com ela...
vende para alguem. Se é q vc vai encontrar alguem pra comprar ne, do jeito q vc ta falando tao mal dela...
Thiago Motta Zappaterra
Vladir,
É uma pena que você tenha tido tantos problemas com a sua moto. Sei de outro proprietário que também teve problemas com a moto mas, pelo que percebi, foram situações causadas pela má intervenção dos mecânicos da K. Isso sim é um problema sério que a Kasinski tem que solucionar rápido.
Temos depoimentos de outros proprietários que estão satisfeitos com a moto e que já testaram muito essa moto em viagens bem longas e sob condições adversas.
Quando o encanto acaba qualquer problema fica insustentável.
Esse problema da luz da injeção pode ser mau contato no sensor do neutro. Ví casos assim.
É uma pena que você tenha tido tantos problemas com a sua moto. Sei de outro proprietário que também teve problemas com a moto mas, pelo que percebi, foram situações causadas pela má intervenção dos mecânicos da K. Isso sim é um problema sério que a Kasinski tem que solucionar rápido.
Temos depoimentos de outros proprietários que estão satisfeitos com a moto e que já testaram muito essa moto em viagens bem longas e sob condições adversas.
Quando o encanto acaba qualquer problema fica insustentável.
Esse problema da luz da injeção pode ser mau contato no sensor do neutro. Ví casos assim.
-
Yan.Metal
- Colaborador
Se for tacar fogo, te dou minha mirage 250 com nenhum problema, com 15000 km rodados, pneu novo (valeu júnior) ainda te volto uma grana.vladir gomes ferreira escreveu:Caros amigos reeintero ñ comprem esta moto ela ñ presta, foi a poior compra q. fiz em minha vida lendo reclamações vi 1 proprietario q. trocou 3 vezes o painel, pois comigo tbm aconteceu troquei 2 vezes, ando c/ o bolso cheio de fusiveis este defeito eletrico os kras ñ descobrem, tem 1 barulho na correia q. tbm ñ descobrem a merd* da luz da injeção vive acendendo e os kras ñ descobrem. Ando tão puto c/ esta moto q quando chego perto dela começo a rir se esta porcaria ja estivesse quitada a levaria p/ margem de 1 rio, compraria 1 caixa de SKOOL e tocaria fogo nela.
Você tem que achar um mêcanico decente, outra autorizada.
-
vladir gomes ferreira
Agradeço os comentarios de Junior e Thiago Motta, quero q. saibam q. ñ uso moto p/ ir na esquina comprar pão ou tomar choop fds. Uso moto p/ viajens e longas Aviagen inaugural de minha 650 foi saido Brasilia,Campo Grande onde deu defeito eletrico em Ponta porã outro defeito a no shoping China em Pedro Juam Cabalerro outro defeito ai atravessamos td o MS,Parana e fomos a Cidade del Leste,Encarnacion,Assunnção,Buenos Aires, voltamos pelo Parana São Paulo,M.G, Goias e D.F. Ai começou meu calvario bronca em cima de bronca, ultima viajem. Bsb, Prado em Serro cidade historica de M.g fomos conhecer a estrada real p.q.p esta p*rra desta moto queimou 4 vezes o fusivel de 30 amp. Em Prado festa muita boa cachaça muita mulher en fim td de bom na volta esta merd* de moto foi guinchada 2 vezes ate Teixeira de freitas, em Teofilo Otoni M.G deu problema no cambio ñ entrava o neutro, consegui chegar em casa ela esta na autorizada e so a pegarei quando estiver boa enquanto isto voltei a usar minha intruder vs 800cc a comprei em 1994 zero e esta c/ 272.000 klm 100 abrir o motor. Parabenizo aos donos de Kasinski q. estão satisfeitos aproveito e os convido p/ acessar nosso site rabugentosbr.com e viage conosco pelas estradas da vida se gostarem de ver fotos. verão milhares 1 grd abraço a tds.
-
lucianofrutuoso
- Contato:
Vladir, me parece que és de Brasília. Caso positivo, em qual autorizada deixou sua moto? Uma amiga daqui do fórum só conseguiu que a dela ficasse "andável" depois que trocou de oficina. É difícil de entender, mas tem gente que só da sorte na Brava, e outros só na Cia. Se não der certo pra você desta vez, tenta isso: leva na outra autorizada.vladir gomes ferreira escreveu:Agradeço os comentarios de Junior e Thiago Motta, quero q. saibam q. ñ uso moto p/ ir na esquina comprar pão ou tomar choop fds. Uso moto p/ viajens e longas Aviagen inaugural de minha 650 foi saido Brasilia,Campo Grande onde deu defeito eletrico em Ponta porã outro defeito a no shoping China em Pedro Juam Cabalerro outro defeito ai atravessamos td o MS,Parana e fomos a Cidade del Leste,Encarnacion,Assunnção,Buenos Aires, voltamos pelo Parana São Paulo,M.G, Goias e D.F. Ai começou meu calvario bronca em cima de bronca, ultima viajem. Bsb, Prado em Serro cidade historica de M.g fomos conhecer a estrada real p.q.p esta p*rra desta moto queimou 4 vezes o fusivel de 30 amp. Em Prado festa muita boa cachaça muita mulher en fim td de bom na volta esta merd* de moto foi guinchada 2 vezes ate Teixeira de freitas, em Teofilo Otoni M.G deu problema no cambio ñ entrava o neutro, consegui chegar em casa ela esta na autorizada e so a pegarei quando estiver boa enquanto isto voltei a usar minha intruder vs 800cc a comprei em 1994 zero e esta c/ 272.000 klm 100 abrir o motor. Parabenizo aos donos de Kasinski q. estão satisfeitos aproveito e os convido p/ acessar nosso site rabugentosbr.com e viage conosco pelas estradas da vida se gostarem de ver fotos. verão milhares 1 grd abraço a tds.
Abraço amigo e boa sorte.
lucianofrutuoso.com