Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Marcelo Costa

A minha é idêntica a sua. A da foto é uma versão para patrulhamento da polícia.

Indo a NF eu te aviso por mensagem particular.

Tem um pessoal querendo organizar um encontro nacional de Mirage 650 com um roteiro de passeio para os interessados irem se juntando no percurso até o local do encontro. Se tiver mais interessados no fórum a gente podia organizar um novo tópico para acertar os detalhes.

O que acha?
Em caso de dúvidas use Mirage 650!! !
vladir gomes ferreira

Mensagen a tds por favor ñ comprem a mirage 650 esta moto é uma merd* de graça é cara. Quem comprar uma vai ter problemas de toda monta a partir da assistencia nada nas cocessionarias funcionan, peças de reposição é 1 DEUS nos acuda ñ se acha em lugar nenhum. Fiz a pior compra da minha vida adquirinda esta moto. Ela tipo aquela maxima é bonitinha + ordinaria.
Thiago Motta
Contato:

Marcelo Costa escreveu:A minha é idêntica a sua. A da foto é uma versão para patrulhamento da polícia.

Indo a NF eu te aviso por mensagem particular.

Tem um pessoal querendo organizar um encontro nacional de Mirage 650 com um roteiro de passeio para os interessados irem se juntando no percurso até o local do encontro. Se tiver mais interessados no fórum a gente podia organizar um novo tópico para acertar os detalhes.

O que acha?
bacana cara... avisa sim q talvez de pra gente se encontrar... trabalho no centro da cidade ;)

sobre o encontro, show de bola... bem interessante... se der para eu ir ;)

abraço
vladir gomes ferreira

Caros amigos reeintero ñ comprem esta moto ela ñ presta, foi a poior compra q. fiz em minha vida lendo reclamações vi 1 proprietario q. trocou 3 vezes o painel, pois comigo tbm aconteceu troquei 2 vezes, ando c/ o bolso cheio de fusiveis este defeito eletrico os kras ñ descobrem, tem 1 barulho na correia q. tbm ñ descobrem a merd* da luz da injeção vive acendendo e os kras ñ descobrem. Ando tão puto c/ esta moto q quando chego perto dela começo a rir se esta porcaria ja estivesse quitada a levaria p/ margem de 1 rio, compraria 1 caixa de SKOOL e tocaria fogo nela.
Thiago Motta
Contato:

vladir gomes ferreira escreveu:Caros amigos reeintero ñ comprem esta moto ela ñ presta, foi a poior compra q. fiz em minha vida lendo reclamações vi 1 proprietario q. trocou 3 vezes o painel, pois comigo tbm aconteceu troquei 2 vezes, ando c/ o bolso cheio de fusiveis este defeito eletrico os kras ñ descobrem, tem 1 barulho na correia q. tbm ñ descobrem a merd* da luz da injeção vive acendendo e os kras ñ descobrem. Ando tão puto c/ esta moto q quando chego perto dela começo a rir se esta porcaria ja estivesse quitada a levaria p/ margem de 1 rio, compraria 1 caixa de SKOOL e tocaria fogo nela.
Blz cara
já sabemos q vc esta puto com ela...
vende para alguem. Se é q vc vai encontrar alguem pra comprar ne, do jeito q vc ta falando tao mal dela...

Thiago Motta Zappaterra
jcfjunior

Vladir,

É uma pena que você tenha tido tantos problemas com a sua moto. Sei de outro proprietário que também teve problemas com a moto mas, pelo que percebi, foram situações causadas pela má intervenção dos mecânicos da K. Isso sim é um problema sério que a Kasinski tem que solucionar rápido.
Temos depoimentos de outros proprietários que estão satisfeitos com a moto e que já testaram muito essa moto em viagens bem longas e sob condições adversas.

Quando o encanto acaba qualquer problema fica insustentável.
Esse problema da luz da injeção pode ser mau contato no sensor do neutro. Ví casos assim.
Yan.Metal
Colaborador

Vocês viram isso

http://www3.motonline.com.br/artigo/ush ... e-um-sonho

Ushuaia com mirage 650
Yan.Metal
Colaborador

vladir gomes ferreira escreveu:Caros amigos reeintero ñ comprem esta moto ela ñ presta, foi a poior compra q. fiz em minha vida lendo reclamações vi 1 proprietario q. trocou 3 vezes o painel, pois comigo tbm aconteceu troquei 2 vezes, ando c/ o bolso cheio de fusiveis este defeito eletrico os kras ñ descobrem, tem 1 barulho na correia q. tbm ñ descobrem a merd* da luz da injeção vive acendendo e os kras ñ descobrem. Ando tão puto c/ esta moto q quando chego perto dela começo a rir se esta porcaria ja estivesse quitada a levaria p/ margem de 1 rio, compraria 1 caixa de SKOOL e tocaria fogo nela.
Se for tacar fogo, te dou minha mirage 250 com nenhum problema, com 15000 km rodados, pneu novo (valeu júnior) ainda te volto uma grana.

Você tem que achar um mêcanico decente, outra autorizada.
vladir gomes ferreira

Agradeço os comentarios de Junior e Thiago Motta, quero q. saibam q. ñ uso moto p/ ir na esquina comprar pão ou tomar choop fds. Uso moto p/ viajens e longas Aviagen inaugural de minha 650 foi saido Brasilia,Campo Grande onde deu defeito eletrico em Ponta porã outro defeito a no shoping China em Pedro Juam Cabalerro outro defeito ai atravessamos td o MS,Parana e fomos a Cidade del Leste,Encarnacion,Assunnção,Buenos Aires, voltamos pelo Parana São Paulo,M.G, Goias e D.F. Ai começou meu calvario bronca em cima de bronca, ultima viajem. Bsb, Prado em Serro cidade historica de M.g fomos conhecer a estrada real p.q.p esta p*rra desta moto queimou 4 vezes o fusivel de 30 amp. Em Prado festa muita boa cachaça muita mulher en fim td de bom na volta esta merd* de moto foi guinchada 2 vezes ate Teixeira de freitas, em Teofilo Otoni M.G deu problema no cambio ñ entrava o neutro, consegui chegar em casa ela esta na autorizada e so a pegarei quando estiver boa enquanto isto voltei a usar minha intruder vs 800cc a comprei em 1994 zero e esta c/ 272.000 klm 100 abrir o motor. Parabenizo aos donos de Kasinski q. estão satisfeitos aproveito e os convido p/ acessar nosso site rabugentosbr.com e viage conosco pelas estradas da vida se gostarem de ver fotos. verão milhares 1 grd abraço a tds.
lucianofrutuoso
Contato:

vladir gomes ferreira escreveu:Agradeço os comentarios de Junior e Thiago Motta, quero q. saibam q. ñ uso moto p/ ir na esquina comprar pão ou tomar choop fds. Uso moto p/ viajens e longas Aviagen inaugural de minha 650 foi saido Brasilia,Campo Grande onde deu defeito eletrico em Ponta porã outro defeito a no shoping China em Pedro Juam Cabalerro outro defeito ai atravessamos td o MS,Parana e fomos a Cidade del Leste,Encarnacion,Assunnção,Buenos Aires, voltamos pelo Parana São Paulo,M.G, Goias e D.F. Ai começou meu calvario bronca em cima de bronca, ultima viajem. Bsb, Prado em Serro cidade historica de M.g fomos conhecer a estrada real p.q.p esta p*rra desta moto queimou 4 vezes o fusivel de 30 amp. Em Prado festa muita boa cachaça muita mulher en fim td de bom na volta esta merd* de moto foi guinchada 2 vezes ate Teixeira de freitas, em Teofilo Otoni M.G deu problema no cambio ñ entrava o neutro, consegui chegar em casa ela esta na autorizada e so a pegarei quando estiver boa enquanto isto voltei a usar minha intruder vs 800cc a comprei em 1994 zero e esta c/ 272.000 klm 100 abrir o motor. Parabenizo aos donos de Kasinski q. estão satisfeitos aproveito e os convido p/ acessar nosso site rabugentosbr.com e viage conosco pelas estradas da vida se gostarem de ver fotos. verão milhares 1 grd abraço a tds.
Vladir, me parece que és de Brasília. Caso positivo, em qual autorizada deixou sua moto? Uma amiga daqui do fórum só conseguiu que a dela ficasse "andável" depois que trocou de oficina. É difícil de entender, mas tem gente que só da sorte na Brava, e outros só na Cia. Se não der certo pra você desta vez, tenta isso: leva na outra autorizada.
Abraço amigo e boa sorte.
lucianofrutuoso.com
Responder