Papo de boteco
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Acho que o pessoal esta achando que o papo de boteco é chat...
foi mal é q eu tinha escrevido outra coisa como não sei onde apaga e so coloquei o ola, rsrsrscros escreveu:Acho que o pessoal esta achando que o papo de boteco é chat...
-
dan_himself
Quando for assim, escreva no corpo da mensagem pedindo para algum moderador remover a mensagem...djleo escreveu:foi mal é q eu tinha escrevido outra coisa como não sei onde apaga e so coloquei o ola, rsrsrscros escreveu:Acho que o pessoal esta achando que o papo de boteco é chat...
Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
Professor Pedro Massari
Concordo, Amigo.Escocês escreveu: Descobri que whisky é perfeito para manter a sanidade mental.
Mesmo sem gelo, sério.
-
Professor Pedro Massari
Imagino o "desarranjo" que isto aí dará no vivente depois...dan_himself escreveu:Motul sabor fanta laranja!cros escreveu:
![]()
![]()
Abraços.
O que eu quis dizer é que não tem gente sempre online pra manter uma conversa, a coisa ocorre ao longo de várias horas e não imediatamente...djleo escreveu: foi mal é q eu tinha escrevido outra coisa como não sei onde apaga e so coloquei o ola, rsrsrs
cros escreveu:Acho que o pessoal esta achando que o papo de boteco é chat...
hauhauhauahuahauha, sacanagem!!!cros escreveu:O que eu quis dizer é que não tem gente sempre online pra manter uma conversa, a coisa ocorre ao longo de várias horas e não imediatamente...
[]s,
Adauto

- Edson Agostini
Li em algum lugar que, segundo a NASA, as explosões solares estarão mais ativas do que nunca até 2012 e vão afetar principalmente equipamentos eletrônicos e comunicações. Ontem e hoje devem ter ocorrido as maiores explosões, pelo menos aqui, no Brasil. Ontem houve pane geral na Receita Federal e Detrans. Hoje, não consegui pagar contas no caixa eletrônico: o tal do sistema entrou em parafuso. A Internet daqui está rastejando e, se não bastasse isso, acabou a energia elétrica enquanto eu escrevia este texto. Algo curioso ocorreu no retorno da energia elétrica: a minha impressora começou a imprimir uma página sem meu comando. A impressão foi de um único caractere em forma de “U” invertido, que me lembrou isso
. É o tal negócio, uns vêm águias em faróis e eu icones de emoções que a impressora fez. Eu heim! Mas são as explosões solares.
ON THE ROAD AGAIN
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Edson Agostini escreveu:Li em algum lugar que, segundo a NASA, as explosões solares estarão mais ativas do que nunca até 2012 e vão afetar principalmente equipamentos eletrônicos e comunicações. Ontem e hoje devem ter ocorrido as maiores explosões, pelo menos aqui, no Brasil. Ontem houve pane geral na Receita Federal e Detrans. Hoje, não consegui pagar contas no caixa eletrônico: o tal do sistema entrou em parafuso. A Internet daqui está rastejando e, se não bastasse isso, acabou a energia elétrica enquanto eu escrevia este texto. Algo curioso ocorreu no retorno da energia elétrica: a minha impressora começou a imprimir uma página sem meu comando. A impressão foi de um único caractere em forma de “U” invertido, que me lembrou isso. É o tal negócio, uns vêm águias em faróis e eu icones de emoções que a impressora fez. Eu heim! Mas são as explosões solares.
Estas explosões e esta impressão na tua máquina significa que ELES estão chegando: