Psicopata atropela ciclistas em PORTO ALEGRE

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
edu.ramos

Também acho estranho como não apareçe nenhum vídeo dos momentos anteriores ao atropelamento?
Jovi
Administrador
Contato:

Apesar que em Sampa qualquer protesto vira 120km de congestionamento e a CET tem de intervir... :idea: :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
dan_himself

rafaeladvogado escreveu:
O pior de tudo foi um estudante babaca que, visando seus minutos de fama, resolveu interpor um habeas corpus em favor do motorista... é um caba*ão do 7º semestre da PUC e acha que sabe muito... e resolveu fazer uma gracinha pra se aparecer pros amigos... loser...
Pior nada Rafa... Isso pode prejudicar o imbecil se o advogado dele pedir um novo habeas corpus porque a jurisprudência não reconhece a reiteração de pedido de habeas corpus negado quando se busca reapreciar a mesma questão jurídica, ou to errado? :wink:
Pelo menos foi o que eu andei lendo no IG...

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
cros
Moderador

dan_himself escreveu:Pior nada Rafa... Isso pode prejudicar o imbecil se o advogado dele pedir um novo habeas corpus porque a jurisprudência não reconhece a reiteração de pedido de habeas corpus negado quando se busca reapreciar a mesma questão jurídica, ou to errado? :wink:

[]s
DaN
Nesse caso ele ao inves de demosntrar ajudar o criminoso (apesar dos argumentos dele) ele poderia sim estar ajudando as vitimas (vai que uma delas é amigo(a) dele, quem vai saber...

De qualquer forma todos dizem a mesma coisa, ele quer ter 15 minuto de fama..
Juliano_SBO

É do ser humano sempre defender o lado mais fraco, nesse caso representado pelos ciclistas.

Eu prefiro apenas ser imparcial, pois tanto eu como (creio eu) todos aqui não estávamos lá.

Para chegar a uma situação extrema como a que observamos no vídeo, é uma somatória, no final todos estão errados.

Pelo histórico desse tipo de acontecimento, o que PODE ter acontecido é, um cara esquentado, só Deus sabe as circunstâncias emocionais do motorista naquele momento, um buzina de um lado, o outro por estar em maior número solta umas palavras de baixo calão, um mete a mão na buzina de novo, acelera o carro, outro mete um bicudo no carro, um xinga, outro xinga mais alto e pronto.

O motorista que poderia já estar alterado por outras circunstâncias, MUITO PROVAVELMENTE sendo provocado por alguns dos ciclistas, enxerga todos os ciclistas como uma única massa, ou seja, toma o PRECONCEITO que todos ali são iguais, e faz uma barbárie dessas.

Não defendendo o motorista, de forma alguma, mas também não quero tomar partido pelos ciclistas, pois quando você está num grupo você será medido e pesado pela atitudes do grupo.
[]´s Juliano
Ao infinito... e além! (by Buzz lightyear)
Juliano_SBO

No mundo de hoje, não sabemos com quem estamos lidando.

Imagine se num comboio, algum motociclista discutir com o motorista de um carro, trocando gestos obscenos, fechada, etc. e o estranho no carro estiver armado e sem escrúpulos, com os nervos à flor da pele, só esperando a última gota para extravasar seus sentimentos, acha que ele vai identificar somente o agressor ou vai entender que todos ali são iguais?
[]´s Juliano
Ao infinito... e além! (by Buzz lightyear)
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

dan_himself escreveu: Pior nada Rafa... Isso pode prejudicar o imbecil se o advogado dele pedir um novo habeas corpus porque a jurisprudência não reconhece a reiteração de pedido de habeas corpus negado quando se busca reapreciar a mesma questão jurídica, ou to errado? :wink:
[]s
DaN
Ontém foi julgado o Habes corpus do caba*ão restart...

O desembargador nem conheceu o recurso, justamente para não prejudicar o réu, tendo em vista que não poderia ser reiterado o habeas pelos mesmos fundamentos, bem como pelo fato de ser notório que o réu possui advogados constituidos...

Bem feito pro estudantezinho caba*ão :lol:
Imagem
Monaski

rafaeladvogado escreveu:Bem feito pro estudantezinho caba*ão :lol:
15 minutos de fama... depois descanse em paz! :twisted:
Imagem
Leoloster

Juliano_SBO escreveu:
Não defendendo o motorista, de forma alguma,
Mas repare bem que foi exatamente isso que o SR. fez no seu post.
edu.ramos

Juliano_SBO escreveu:

Não defendendo o motorista, de forma alguma,

Mas repare bem que foi exatamente isso que o SR. fez no seu post.
Discordo de você e concordo plenamente com o Juliano.

Fatos são fatos e devem ser analisados sem pesar para lado nenhum. Quem não presenciou todo o acontecido não tem base nenhuma para defender qualquer parte que seja. A não ser por suposições que talvez não demonstrem a verdade.
Responder