Papo de boteco
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- Edson Agostini
É, mas esse aí já foi nacionalizado. Aliás, tinham que enviar pra cá um chifronésio triplamente qualificado?
ON THE ROAD AGAIN
Caro brow isso ai é um sinal,que há forças do lado negro tentando o deixar a ponto de um dia de furia,e que a força esteja com você,não só no banheiro né ....
SKYWALKER vc ja encontrou o DARTH VADER aqui pelo forum?!?!
Hahahahah

Hahahahah

-
Luana Marins
Feliz Carnaval pra todos
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
- Edson Agostini
Eu sempre peço à São Michael Douglas, para que meu dia de fúria nunca chegue. Mas sinto que está bem próximo disso.SKYWALKER escreveu:Caro brow isso ai é um sinal,que há forças do lado negro tentando o deixar a ponto de um dia de furia,e que a força esteja com você,não só no banheiro né ....

ON THE ROAD AGAIN
- Edson Agostini
Pra você também! Na verdade, quem tem motivos para um Carnaval feliz é o Governo Federal. Nem faço ideia do tamanho da arrecadação que os "foliões" proporcionam, só sei que deve ser mais um recorde.Luana Marins escreveu:Feliz Carnaval pra todos
ON THE ROAD AGAIN
-
dan_himself
Odeio carnaval... só pulo carnaval se derem tiro pro chão....
[]s
DaN
[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Dan, vc não podia resumir melhor! Show!dan_himself escreveu:Odeio carnaval... só pulo carnaval se derem tiro pro chão....
[]s
DaN
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Não esqueça dos milhares de carros rodando e pagando ped ágio pelo simples direito de ir e vir.Edson Agostini escreveu: Pra você também! Na verdade, quem tem motivos para um Carnaval feliz é o Governo Federal. Nem faço ideia do tamanho da arrecadação que os "foliões" proporcionam, só sei que deve ser mais um recorde.
É uma fabula incalculavel.
-
Luana Marins
Eu penso assim...brasileiro é um povo já tão sofrido(maioria), pelo menos o carnaval é um período para animar os nossos corações e trazer um pouco de felicidade pra gente. Fazendo agente esquecer nem que seja por 3~4 dias o quanto a vida é difícil.
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi