Fala Mineiro, tenho uma Shadow 2007 mod. 2008 e quando comprei, achei esse barulho estranho e antes de fechar negocio, pedi para levar a moto na concessionaria, levei e falei pro cara que estava comprando a moto e que tinha achado esse barulho estranho, o Serginho, responsavel pela Honda de Santana aqui em São Paulo falou que eu podia comprar a moto sem problemas, que seria a mesma coisa que tirar um zero da loja, que esse barulho é referente ao antigo proprietario ficar acelerando demais a moto e trocar a marcha muito forte, que nossa moto é cardan, o tranco é muito forte e acaba causando uma certa folga numa peça la dentro que esqueci o nome, kkkkkk, pode ficar tranquilo que eu comprei a minha com 13000 em abril do ano passado e hoje ela esta com 30000 e nunca me deu problema, apesar que eu acho que o unico problema dela é a embreagem, não ser tudo isso mas de 0 a 10 dou 8,5.
espero ter ajudado, abraço.[/quote]
valeu claudiao me ajudou bastante e me aliviou mas se mais alguem tiver este problema entre em contato obrigado nos vemos na estrada
Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
MINEIRO DE SAMPA
Esse é o espírito!DehCarmo escreveu:Fazendo justiça à todos os que conheci aqui no fórum e outros que encontrei pelas estradas, todos os felizes proprietários de motos custom são ótimas pessoas!!![]()

meu primeiro amigo de moto que me recebeu bem em um motoclube e tudo mais era do " bodes do asfalto"..pessoal da maçonaria...tudo gente fina
abraços
abraços
GLAMUROSA

Tbm digo o mesmo sobre o pessoal das custons.
Sempre com sorriso e recebendo bem as pessoas.
Quando vamos em alguma reunião ou encontro o pessoal sempre respeita e faz de tudo para nos sentirmos em casa mesmo que as vezes nem nos conheçam.
Já nas ruas ou estradas sem comentários, pessoal simpatico e solícito conosco, toda vez que saímos fazemos novas amizades.
Abs Mauro
Sempre com sorriso e recebendo bem as pessoas.
Quando vamos em alguma reunião ou encontro o pessoal sempre respeita e faz de tudo para nos sentirmos em casa mesmo que as vezes nem nos conheçam.
Já nas ruas ou estradas sem comentários, pessoal simpatico e solícito conosco, toda vez que saímos fazemos novas amizades.
Abs Mauro
Galera das CUSTONS são os melhores!
Mas daqui a pouco os moderadores vão puxar nossas orelhas!
kkkkkkkkkkkkkkk

Mas daqui a pouco os moderadores vão puxar nossas orelhas!
kkkkkkkkkkkkkkk

Monanski.... isso não deixa de ser opinião de proprietarios de shadow ehehhehehehehhe
Mas só que sobre os próprios proprietarios de custom
Abs Mauro
Mas só que sobre os próprios proprietarios de custom
Abs Mauro
-
frango veloz
E ai monaski tudo bem? desculpe a demora pois comecei a estudadar esta semana.Monaski escreveu:Ficaram legais esses fisos, onde vc conseguiu?!?!frango veloz escreveu:Dêem uma olhada nos frisos que eu coloquei na pretona, e também o escape novo.
abraços
http://img836.imageshack.us/i/imagem004s.jpg/
http://img705.imageshack.us/i/imagem001ek.jpg/
http://img42.imageshack.us/i/imagem003su.jpg/
Ah e escape esportivo da outra vida para a motoca
né?!
Comprei o friso em uma loja de acessorios tipo Casa da borracha, paguei R$ 5,00 o metro, tem fita dupla face. Eu particularmente gostei muito
Abraços
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
É uma modificação muito barato, e que deu um visual e tanto!frango veloz escreveu:paguei R$ 5,00 o metro, tem fita dupla face.

pessoal...alguem sabe do "gilson" ...noosso amigo do blog vida na rua??? postava boas histórias por la...o cara desapareceu...
GLAMUROSA

Caríssimo Gogó,
Eu acho que ta todo mundo meio sumido. Eu passei um tempo meio ausente pq tava com problema no computador, mas comparando com o ritmo que estavamos nas férias o negócio tá mais parado que nem água de poço!!
Eu acho que ta todo mundo meio sumido. Eu passei um tempo meio ausente pq tava com problema no computador, mas comparando com o ritmo que estavamos nas férias o negócio tá mais parado que nem água de poço!!
André