Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores

Responder
dan_himself

joviman escreveu:
dan_himself escreveu:Por mim deixa como está, afinal na descrição de cada sub-forum tem os modelos das motocicletas, portanto não dificulta achar elas... Se mandar pra seção outras marcas acho que seria pior...

[]s
DaN
Acho que teria apenas de corrigir as descrições delas não? Por que esta tudo como MVK.
Isso! :wink: :idea:

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Alex

ZeCarlos escreveu:Registro aqui minha sugestão para melhorarmos a disponibilidade do Fórum em dispositivos móveis, chama-se Tapatalk (...) ele suporta vários sistemas de fórum (phpBB3 3.0.x, ...
Nosso forum é versão 2.alguma coisa. Não há planos a curto prazo de fazer o upgrade pois há uma enorme diferença entre as versões, plugins instalados e adaptações feitas manualmente em nosso site, que seriam perdidas com a atualização da versão, além do fato de relatos de pessoas que já usaram a versão 3 em outros fórums e que se sentiram meio perdidas, devido a muitos recursos disponíveis mas que não são usados.

dan_himself escreveu:Alex, providencia esse lance ae, pq esse ano eu vou comprar o iPad :lol: :lol: :lol:
Pô Dan, o iPad é como um notebook, o site vai abrir normalmente :lol:
dan_himself

Administração escreveu: Pô Dan, o iPad é como um notebook, o site vai abrir normalmente :lol:
Ah, então tranquilo... se o Safari mobile for igual o normal ta valendo... vamo ver como fica o iOS 4.3...

Quero poder moderar o fórum sentado na privada :lol: :lol:

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Alex

dan_himself escreveu:Quero poder moderar o fórum sentado na privada :lol: :lol:
Pô Dan (2), não vai fazer cag... ahah

Abaixo simulação do site no iPad:

Imagem
dan_himself

Administração escreveu:
dan_himself escreveu:Quero poder moderar o fórum sentado na privada :lol: :lol:
Pô Dan (2), não vai fazer cag... ahah
ahahah prometo não confundir as coisas :lol: :lol:

[]'ão
DaN
Jovi
Administrador
Contato:

dan_himself escreveu:
joviman escreveu:
dan_himself escreveu:Por mim deixa como está, afinal na descrição de cada sub-forum tem os modelos das motocicletas, portanto não dificulta achar elas... Se mandar pra seção outras marcas acho que seria pior...

[]s
DaN
Acho que teria apenas de corrigir as descrições delas não? Por que esta tudo como MVK.
Isso! :wink: :idea:

Abrax,
DaN
Alex,

Podemos então ver isso, e alterar de MVK para Johnny Pag nos modelos indicados? O que acha?
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Alex

Por mim tudo bem, devemos deixar como é mais popularmente conhecido.

Me passe a alteração de como deve ficar por email.

Abraços,

Alex
edu.ramos

Eduardinho, ví sua iniciativa de criar um tópico sobre as customizações da Kansas 250, acho ótima a idéia, mas desista, por aqui o pessoal não é aberto a novas idéias, querem sempre continuar nas velhas discussões sem fim. Pode postar em qualquer lugar que sempre vão te podar e dizer que está em lugar errado. Tenho dito.
eduardinho
Contato:

edu.ramos escreveu:Eduardinho, ví sua iniciativa de criar um tópico sobre as customizações da Kansas 250, acho ótima a idéia, mas desista, por aqui o pessoal não é aberto a novas idéias, querem sempre continuar nas velhas discussões sem fim. Pode postar em qualquer lugar que sempre vão te podar e dizer que está em lugar errado. Tenho dito.
Realmente é uma pena! Já é meu segundo tópico vetado. Espero que isso vá pra frente, mesmo com as idéias indo em outra direção. Abraços para quem fica!
Eduardo Falcão
--------------
www.crieseucarro.net
dan_himself

edu.ramos escreveu:Eduardinho, ví sua iniciativa de criar um tópico sobre as customizações da Kansas 250, acho ótima a idéia, mas desista, por aqui o pessoal não é aberto a novas idéias, querem sempre continuar nas velhas discussões sem fim. Pode postar em qualquer lugar que sempre vão te podar e dizer que está em lugar errado. Tenho dito.
Não somos abertos a novas idéias? Reformulamos o fórum MVK a pedido dos usuários, criamos tópicos novos no fórum intruder, criamos o tópico de peças genéricas pra kansas 250 a pedido de usuários...

Em vez de ficar de mimimi, vai reclamar com a administração do fórum... vai ficar denegrindo a imagem daqui agora? Que história é essa?
Responder