Acho que você tá enganadoMonaski escreveu:Deve parecer um ataque epiléptico ou estou enganado?!zecabemfica escreveu:A 2005 ainda não tem o motor fixado em coxins né? que tal a vibração?![]()
Pilotar uma moto dessa sempre tem se lado prazeroso
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
Acho que você tá enganadoMonaski escreveu:Deve parecer um ataque epiléptico ou estou enganado?!zecabemfica escreveu:A 2005 ainda não tem o motor fixado em coxins né? que tal a vibração?![]()
Hora alguma eu disse que não era prazeroso, só comentei que ela vibra mais que as outras motocas...zecabemfica escreveu:Acho que você tá enganadoMonaski escreveu:Deve parecer um ataque epiléptico ou estou enganado?!zecabemfica escreveu:A 2005 ainda não tem o motor fixado em coxins né? que tal a vibração?![]()
![]()
Pilotar uma moto dessa sempre tem se lado prazeroso

Mar-fu,mar_fu escreveu:Então..
A vibração em marcha lenta, ( neutro) dá uma chacoalhada básica, mas quando vc anda com a moto a vibração nem é tão grande.
Ela tem sim um dispositivo para amortecimento, logo a frente do motor, que minimiza a vibração.
Já em alta velocidade + - 150, a vibração aumenta bastante, e fica mais difícil aumentar a velocidade.
Mas em veloc. de cruzeiro ( 120 - 130 ) é bem legal.
Uma dificulade que tive é que coloquei um guidão reto, na cidade tudo bem , mas na estrada, e para estrada ele cansa.
Já com o guidão original, vc anda nos 150 com muito mais tranquilidade.
Um detalhe... não ando em alta velocidade normalmente, mas p/ sentir a moto a gente tem que enrolar o cabo algumas vezes...
fdel escreveu:Carburada nas coxin(ha)s...
Sei lá.. não resisti...

tão tá...fdel escreveu:Carburada nas coxin(ha)s...
Sei lá.. não resisti...