Mirage 250: Mirageiros de Minas Gerais

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
KahnBr

matheus.emm escreveu:Pessoal, agora que eu comprei a minha primeira moto (confesso que não é uma Mirage), será que eu posso encontrar com a turma de BH? :wink:
Mas foi uma bela máquina hein? rsss..
matheus.emm

KahnBr escreveu:Mas foi uma bela máquina hein? rsss..
KahnBr, foi sim! :D Tô muito feliz, é a realização de um sonho de alguns bons anos. Agora eu tenho é que providenciar minha carteira A o quanto antes para poder curtir muito com o pessoal daqui de BH.

Hoje eu já acordei mais cedo para dar uma namorada na neguinha lá na garagem, heheh. Agora eu preciso é arranjar um nome pra ela.
[]'s

Matheus Moreira
KahnBr

matheus.emm escreveu: Agora eu tenho é que providenciar minha carteira A o quanto antes para poder curtir muito com o pessoal daqui de BH.
VICHI! :shock: SEM DÚVIDA!!! Tem que olhar isso o qto antes mesmo e fica esperto com esse carnaval viu, sair sem habilitação em BH não vai ser bom negócio.

Abraço e boa sorte.
matheus.emm

KahnBr escreveu:VICHI! :shock: SEM DÚVIDA!!! Tem que olhar isso o qto antes mesmo e fica esperto com esse carnaval viu, sair sem habilitação em BH não vai ser bom negócio.

Abraço e boa sorte.
Sem chances de sair sem habilitação. Eu ainda não sei nada de moto, tenho que fazer o curso para começar a aprender. E não gosto de correr esse tipo de risco, quero curtir com a cabeça tranquila. Mas valeu pela preocupação! Por enquanto eu só tô treinando dentro da garagem - aperta a embreagem, passa a primeira, arranca devagarzinho. :D
[]'s

Matheus Moreira
KahnBr

matheus.emm escreveu:Sem chances de sair sem habilitação. Eu ainda não sei nada de moto, tenho que fazer o curso para começar a aprender. E não gosto de correr esse tipo de risco, quero curtir com a cabeça tranquila. Mas valeu pela preocupação! Por enquanto eu só tô treinando dentro da garagem - aperta a embreagem, passa a primeira, arranca devagarzinho. :D
Está começando bem no mundo dos motociclistas, rss. Agora ta faltando o pessoal de BH se manifestar.
Giorgio
Contato:

Olá, pessoal!

Sabado 19 de março, haverá um encontro de motos e carros antigos em BH, na rua Itaú 540, bairro Dom Cabral, a partir das 18h00, com música rock, cerveja, motos e carros Hot Road.

Que tal juntar todos os Mirageiros e amigos nesta ocasião, para nos conhecer pessoalmente e até organizar um passeio (sempre chuva permitindo)?

Quem estiver a fim, confirme sua presença através deste forum.

Grande abraço a todos!
http://www.italiamix.net
A Revista eletrônica da comunidade italiana no Brasil
matheus.emm

Giorgio escreveu:Olá, pessoal!

Sabado 19 de março, haverá um encontro de motos e carros antigos em BH, na rua Itaú 540, bairro Dom Cabral, a partir das 18h00, com música rock, cerveja, motos e carros Hot Road.

Que tal juntar todos os Mirageiros e amigos nesta ocasião, para nos conhecer pessoalmente e até organizar um passeio (sempre chuva permitindo)?

Quem estiver a fim, confirme sua presença através deste forum.

Grande abraço a todos!
Giorgio, apesar de ainda não estar habilitado (ô desespero) vou tentar aparecer lá de carro mesmo, para conhecer a galera de BH. O encontro já tá marcado na minha agenda.
[]'s

Matheus Moreira
KahnBr

Infelizmente ainda não estarei com minha moto, previsão é para semana que vem ou na outra, mas gostei demais da ideia, muito show esse tipo de encontro. Neste não vou, mas tendo outros comente conosco aqui no forum.

Abraço.
Jayme Ponte Nova MG
Contato:

A esposa terá compromisso em Juiz de Fora, infelizmente não poderei ir... Ainda não fiz nenhuma viagem, mas estou ansioso pra pegar estrada..

Todo ano no mês de agosto em minha cidade acontece um Encontro Nacional de Motociclistas. Vou postar aqui a data e endereço correto para que todos possa vir, fica agradável, na praça principal, bandas interessantes, muitas barracas com acessórios/apetrechos e outros...

Grande abraço...
Jayme
KahnBr

Aeee pessoal!!! Parece que até fim de semana agora, pego minha Mirage 2011!!! Nossa, estou muito nervoso - no sentido positivo. A previsão era amanha (quinta), mas passou para sexta, afff, problemas com emplacamento e etc.
Responder