edu.ramos escreveu:Dizem que quem nunca caiu ainda não aprendeu andar de moto, ou é mentiroso.
Hahahahah
Uma vez parei fiquei conversando com um amigo e esqueci de baixar o descanso ou pé como muitos falam e não deu outra, depois de um tempo resolvi soltar a moto e resultado nos 2 no chão! kkkkkkkk
hoje deixei de estar invicto... aconteceu meu primeiro acidente...
Um bendito carro da polícia civil (um megane preto), simplesmente jogou o carro no corredor e freiou... os 3 motocicilistas que estavam logo atrás engavetaram... e eu, pra escapar da batida joguei pra direita... mas desequilibrei e tombei... a primeira reação foi pensar no carro que vinha atrás... tirei minha cabeça do caminho jogando meu corpo bem rente à moto para me proteger, já que eu não consegui sair debaixo da moto...
mas graças a Deus, ao bom Deus, o rapaz do carro conseguiu freiar... foram preciso 3 pessoas pra levantar a moto de cima da minha perna... mas graças ao bom Deus, NADA aconteceu... só está um pouco dolorida por causa do tombo... só a seta dianteira direita que deu uma quebradinha na parte cromada... um prejuzinho de 120 reais...
o policial? Foi embora...
o interessante é que as pessoas vieram pra me socorrer e esqueceram dos outros 3 motociclistas que foram muito mais prejudicados que eu... e eu falando que estava bem, me levantei, liguei a moto e quando eles se recuperaram eu fui pro trabalho...
aí logo à frente estava o policial em seu carro...
parei a moto e agradeci a ele pelo acidente... ele se fez de desentendido...
mas não peguei número de placa nem nada... não quero me envolver em problemas com essa gente... eles são perigosos e maldosos... confio na justiça de Deus... ela sim acontece...
bem... tá tudo bem... só passei pra deixar registrado o evento...
um bom dia pra vcs!!!
Mais uma vez salvo por Deus e as devidas proteções (casaco, luva, calça jeans e velocidade relativamente baixa, pois se eu estivesse correndo seria bem pior...)
wellrod é uma pena mesmo que existam caras como esse que fazem merd* e ainda por cima fazem de conta que não tem nada a ver com a história.
Enfim, que bom que foi pouca coisa com a moto e pelo jeito com você menos ainda. Mas como é sua primeira vez (caí 3 vezes com a twister e nenhuma com a shadow) depois que o corpo esfria vc vai sentir mais dores. Faça uma boa avaliação se não houve nenhuma lesão e depois relaxante muscular.
wellrod escreveu:hoje deixei de estar invicto... aconteceu meu primeiro acidente...
Que triste parceiro!
mas que bom que vc esta bem e nada de mais grave aconteceu, agora é levantar, bater a poeira, agradecer ao bondoso Deus por nada de mais grave ter acontecido e colocar a motoca e pegar estrada novamente!