Mirage 250: Negociação Moto 0km

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
cassionunes
Contato:

Já aqui em Salvador só tem uma concessionária e o cara foi infeliz em não abaixar preço comigo.
Uma mirage zero aqui ta por R$15.600 brincadeira?
Falei pro cara q ia comprar a vista e n abaixou o preço, só me deu o emplacamento.. aff..

acabei comprando uma 2006 bem conservada na mão de um rpz por 11.000 já com syssibar e alforge!
Mirage 2006 - Vinho - SissyBar - Alforge Laterais - Farol Auxiliar - Protetor de Motor
cros
Moderador

Hal escreveu:Pessoal,

Pego a minha zero amanhã, sou de Campinas onde só tem 1 concessionária e paguei R$14.800, e com os acessórios (sissy-bar, alforjes + 3a. mala, mata-cachorro c/ pedaleira e alarme presença) saiu tudo R$16.130, além de ter ganho 2 capacetes. Não acredito que tenha saido tão caro perto dos preços que vejo em SP, pela comodidade e afinidade com a concessionária de CPS assumi pagar um pouquinho mais caro.
Bem vindo, e não é uma questão de pagar caro ou barato, mas sim de escolher pelo produto, só o tempo dirá quem fez a melhor escolha....

Se um Ford Ka custa menos que um Palio, ainda vou escolher optar pelo Palio, gosto são gostos já dizia uma velha lambendo sabão....

é só se preparar pra descer pra Santos...
Imagem
criscat
Contato:

Pego a minha 0km na próxima semana: R$ 14200,00 mais R$ 630,00 da transferência, na Moto Place, ali em Moema.
Não vejo a hora de ir buscar. Eles não tinham a cor que eu queria (vinho) pra pronta entrega, então estou há 2 semanas esperando chegar na loja (ai que ansiedade!)
Cristine Tellier
http://criscat.blogspot.com
Sun Certified Programmer
Sun Certified Web Component Developer
cros
Moderador

É sempre uma espectativa
além da espera pelo objeto e do jeito que se quer
tem o fato de ser zero, não sei se é o teu primeiro veiculo zero...
Mas não tem veiculo melhor do que o zero
Imagem
criscat
Contato:

É a primeira moto, atualmente tenho uma scooter (comprada 0km tb).
Mas não é só a espera que gera essa ansiedade toda. É passar boa parte do tempo pensando e ponderando sobre os acessórios que pretendo colocar nela e imaginar qual a melhor maneira de personalizar a moto, deixá-la com a minha "cara", mas sem mtos exageros :)
Cristine Tellier
Sun Certified Programmer
criscat
Contato:

ah, cros
esqueci de falar... coloquei no meu blog um link pro seu, blz?

[]s
Cristine Tellier
Sun Certified Programmer
cros
Moderador

Bom, então lá vou eu com meu sermão:

Espere, uns meses, 3/6 para pensar em que gastar na moto, as vezes a gente fica entusiasmado e acaba gastando em coias que no primeiro momento não são essenciais.

De cara tu vai gastar uma grana preta nas roupas, pelo menos uns 80o reais, uma bota mais uns 500, ai tu pode querer um capacete maneiro pra usar com ela, já vai mais uns 500.

Então deixa a perfumaria pra depois e vai colocando aos poucos, pois assim tu vai ter um ano motivada e querendo achar as coisas mais adequadas.

Muita calma nessa hora
Imagem
edicap

criscat escreveu:Pego a minha 0km na próxima semana: R$ 14200,00 mais R$ 630,00 da transferência, na Moto Place, ali em Moema.
Não vejo a hora de ir buscar. Eles não tinham a cor que eu queria (vinho) pra pronta entrega, então estou há 2 semanas esperando chegar na loja (ai que ansiedade!)

caramba. aqui em curitiba ou em florianopolis a zero não tá saindo por menos de 16 mil...
cros
Moderador

Aqui em Porto Alegre esta 14.800
pra cima ou pra baixo tu poem numa pick-up
e sai mais barato
Imagem
criscat
Contato:

Espere, uns meses, 3/6 para pensar em que gastar na moto, as vezes a gente fica entusiasmado e acaba gastando em coias que no primeiro momento não são essenciais.

De cara tu vai gastar uma grana preta nas roupas, pelo menos uns 80o reais, uma bota mais uns 500, ai tu pode querer um capacete maneiro pra usar com ela, já vai mais uns 500.
Boas dicas, cros.
Não tenho pressa em gastar não :)
Mesmo pq as roupas eu já possuo. Atualmente circulo em Sampa com a minha burgminha, mas já tenho jaqueta, calça e bota de motociclista, e um capacete da hora.
De imediato, minha idéia é colocar o mata-cachorro, alforges laterais (já falei c/ o Edu da Duna). Daí em diante, ir percebendo o que é realmente necessário fazer e o que é apenas "firula".
Cristine Tellier
Sun Certified Programmer
Responder