Pois é, o rodneygimenes já comprou diretamente na loja e o atendimento foi muito bom, mas tem 20 anos de mercado e acredito que há confiabilidade.
Preço tá muito bom e o material é de primeira linha... até o momento não achei preço melhor.
Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Bromens
Vixe, eu to achando tudo mto caro.
ehehehe
Vou deixar pro futuro comprar umas botas.
ehehe
ehehehe
ehehe
Encontrei essas duas:Leoloster escreveu:Vixe, eu to achando tudo mto caro.
ehehehe
ehehe

e

São ambas impermeáveis e custam 250 dinheiros!
Agora fiquei na dúvida!

-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Bota impermeável é um investimento que vale à pena. Pilotar com os pés molhados é ruim. Se for em uma viagem longa a umidade faz até soltar a pele da sola dos pés e aí a vigem vira um castigo. Sem dizer que ao sair da chuva e entrar em casa, restaurante ou qualquer outro abrigo, você fica marcando seu caminhar com a água que sai das botas.
Compre 1 boa para não ter que comprar 3 medianas que vão molhar e durar pouco.
Detalhe importante: A calça sempre fica do lado de fora das botas. Se colocar a calça por dentro do cano das botas, a água da chuva vai escorrer da calça para dentro da bota, seja impermeável ou não!
Compre 1 boa para não ter que comprar 3 medianas que vão molhar e durar pouco.
Detalhe importante: A calça sempre fica do lado de fora das botas. Se colocar a calça por dentro do cano das botas, a água da chuva vai escorrer da calça para dentro da bota, seja impermeável ou não!
Qual vc indica parceiro?!jirschik escreveu:Compre 1 boa para não ter que comprar 3 medianas que vão molhar e durar pouco.
jirschik escreveu:Detalhe importante: A calça sempre fica do lado de fora das botas. Se colocar a calça por dentro do cano das botas, a água da chuva vai escorrer da calça para dentro da bota, seja impermeável ou não!
Pura lógica!

Minha bota foi um dos melhores investimentos que eu fiz, paguei caro, mas não me arrependo de forma alguma, tenho uma Tutto combat que honra os 100% de impermeabilidade, já peguei chuva de ficar ate com a cueca molhada, e olha que tenho uma calça da mesma marca (tambem impermeavel), mas os pés nunca molharam, a bota é realmente muito boa, alem de ser discreta, e incrivelmente confortaveljirschik escreveu:Compre 1 boa para não ter que comprar 3 medianas que vão molhar e durar pouco.
Fora que ela me protegeu legal no meu ultimo tombo
Paulo Moura
Seria essa daqui a sua bota parceiro?!Moura escreveu:tenho uma Tutto combat que honra os 100% de impermeabilidade,jirschik escreveu:Compre 1 boa para não ter que comprar 3 medianas que vão molhar e durar pouco.

Encontrei ela por 535 dinheiros é isso mesmo?!

Essa mesmo Monaski!!
Na epoca eu paguei um pouco mais barato pq me deram um desconto na loja, mas o preço dela gira em torno disso mesmo
Na epoca eu paguei um pouco mais barato pq me deram um desconto na loja, mas o preço dela gira em torno disso mesmo
Paulo Moura
Pior que fiquei mesmo, mas o molhado foi da chuva mesmo (espero eu)...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjirschik escreveu:Chuva forte, hein!? Ficou com tanto medo assim!?Moura escreveu:...já peguei chuva de ficar ate com a cueca molhada...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
.
Paulo Moura