A gente pode começar a fazer os encontros do Motos Custom. Pode ser em qualquer lugar da cidade, mas acho legal fazer perto de uma praia, seja na Beira-Mar ou Futuro...
Fica aí a ideia...
Mirage 250: Mirageiros do Ceará
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
rondineylima
secundino, assim como você também fui semana passada lá mais também não vi ninguém não, apenas um cara passeando, com uma shadom.Secundino escreveu:Cara ontem eu fui no lago Jacarey mas tive que passar pouco tempo pois estava com minha esposa e filha de apenas 1 mês. Fiquei até umas 19:30 e somente vi três camaradas com umas shadons por lá.
Existe mesmo essa "encontro" no lago?
Quando puder vou dar uma passada na parangaba Carlosmod pra ver como ficou sua maligna. Parabéns pelo retorno.
não sei se tem pelo menos falaram no forum....
abraço!
"Onde tu puderes desatar, jamais corte"
Pessoal, ontem teve um camarada que me ligou para fundar um moto clube. Ele comprou moto pra família inteira n mil motos e parace que conversando com as pessoas de lá, teve a idéia de pegar o contato dos clientes da cc para fazer um moto clube.
Quando souber mais informações, mando recado pra vocês.
Dino - Ferruada 250
Ele me ligou também. Parece que o pessoal da Mil Motos e da Kasinski curtiram a ideia e o projeto vai vingar. Já disse a ele que poderia contar comigo.Secundino escreveu:Pessoal, ontem teve um camarada que me ligou para fundar um moto clube. Ele comprou moto pra família inteira n mil motos e parace que conversando com as pessoas de lá, teve a idéia de pegar o contato dos clientes da cc para fazer um moto clube.
Ficou de me mandar um mail com o convite do coquetel de lançamento.
Só não curti o nome do moto clube: Amantes da Kasinski.
falow
Karaca! Que nome ridículo!
Camarada a criatividade passou foi longe.
...Cenas do próximo capítulo...
tô fora.
Camarada a criatividade passou foi longe.
...Cenas do próximo capítulo...
tô fora.
Dino - Ferruada 250
-
rondineylima
concordo com secundino, nossa que nome é esse, gente vejamos bem, é clube de motoqueiros que amam suas motos, ou melhor curtem moto e tudo o que elas proporcionam ou um merchandising para a kasinski, quem participar vai ganhar quanto...da kasinski...
Não me levem a mal, um clube com um nome desse já mostra a que veio. caraca é comunidade do orkut?!!!
abraços a todos...
Não me levem a mal, um clube com um nome desse já mostra a que veio. caraca é comunidade do orkut?!!!
abraços a todos...
"Onde tu puderes desatar, jamais corte"
Concordo, não ta legal mesmo.
Mas quero ver o projeto, parece q a Kasinski vai compor junto. É claro, ainda tenho poucas informações, com o tempo e depois do coquetel vou poder dizer coisas a mais.
Mas quero ver o projeto, parece q a Kasinski vai compor junto. É claro, ainda tenho poucas informações, com o tempo e depois do coquetel vou poder dizer coisas a mais.
soube q vao abrir um moto clube q era o dono,chefe,gerente sei la o e . soube o cara era de um moto clube e saiu para fundar um novo .. eu estarei la para pretigiar o evento ...
outra coisa la no lago do jacarey so começa a bombar depois das 21:00 e vai ate 00:00 .. certo.
(to customizando a moto acho q no dia do evento vai dar para min levar umas modificaçoes heheeh
outra coisa la no lago do jacarey so começa a bombar depois das 21:00 e vai ate 00:00 .. certo.
(to customizando a moto acho q no dia do evento vai dar para min levar umas modificaçoes heheeh
De qual dia?carlosmod escreveu:soube q vao abrir um moto clube q era o dono,chefe,gerente sei la o e . soube o cara era de um moto clube e saiu para fundar um novo .. eu estarei la para pretigiar o evento ...
Passei no sábado passado e não vi ninguém.
Mas acho que era antes das 21h...
boa noite
bom no lago do jacarey e dia de quinta eu costumo chegar la as 21:00 e fico ate as 00:00hs e dia de quinta viu...
ja o evento da MILMOTOS ouvi dizer q vai ser dia 10 de abril mas nao sei se e verdade...
e dia de sabado e o encontro dos gangsters do asfalto na parangaba enfrente ao ginasio pole esportivo e começa todo sabado apartir das 17:00hs sao todos convidados.. conversamos sobre varias coisas tipo: viagens,reuniao do grupo , peças paralelas e o mercado e muito bom convido a todos da uma passada la qualquer coisa olhe no orkut q tem a comunidade blz
boa noite
atenciosamente
carlos house
bom no lago do jacarey e dia de quinta eu costumo chegar la as 21:00 e fico ate as 00:00hs e dia de quinta viu...
ja o evento da MILMOTOS ouvi dizer q vai ser dia 10 de abril mas nao sei se e verdade...
e dia de sabado e o encontro dos gangsters do asfalto na parangaba enfrente ao ginasio pole esportivo e começa todo sabado apartir das 17:00hs sao todos convidados.. conversamos sobre varias coisas tipo: viagens,reuniao do grupo , peças paralelas e o mercado e muito bom convido a todos da uma passada la qualquer coisa olhe no orkut q tem a comunidade blz
boa noite
atenciosamente
carlos house