fala aew Augusto Vilarim, é o seguinte, eu tenho uma 250 acho ela ótima, e a galera fala muito bem da 150. eu acho ela muito bonita e fácil de customizar.
eu posso te dar alguma ajudar pra customizar, pois eu estou customizando a minha e posso te indicar os caras certos.
Customização Kansas 250 by João Pereira
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
-
João Pereira
fala aew galera!!
depois de muito tempo sem atualizar, vão aí as fotos da ultima modificação que fiz em minha Kansas 250
http://images.orkut.com/orkut/photos/Og ... qSEfni.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/Og ... AT6Y1r.jpg
depois de muito tempo sem atualizar, vão aí as fotos da ultima modificação que fiz em minha Kansas 250
http://images.orkut.com/orkut/photos/Og ... qSEfni.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/Og ... AT6Y1r.jpg
-
eduardinho
- Contato:
Fala cara, blz. Mais um conterrâneo aqui no fórum...
Sua moto está cada dia mais bonita, acho que passei por você hoje de manhã na Agamenon sentido Boa Viagem.
Você vai aos encontros na Av. BV na quinta a noite?
Gostei do paralama traseiro, de qual moto é? O dianteiro da Twister eu não curti muito, mas não tirou o brilho da moto.
Abraços!
Sua moto está cada dia mais bonita, acho que passei por você hoje de manhã na Agamenon sentido Boa Viagem.
Gostei do paralama traseiro, de qual moto é? O dianteiro da Twister eu não curti muito, mas não tirou o brilho da moto.
Abraços!
-
dan_himself
eduardinho escreveu:Fala cara, blz. Mais um conterrâneo aqui no fórum...
Abraços!
Pode crer, muito show a moto, que paralama traseiro é esse? sob medida?
[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
João Pereira
galera, o paralama traseiro foi feito sob medida... é de fibra...
e o paralama dianteiro eu tmbm não gostei hehehe
prefiro o original
prefiro o original
-
dan_himself
o meu traseiro tbm foi feito sob medida em fibra, acho que da outra cara pra moto, ela merece... mas no caso a minha é uma 150...João Pereira escreveu:galera, o paralama traseiro foi feito sob medida... é de fibra...
prefiro o original

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
eduardinho
- Contato:
Apareceu de novo... Cara, o que você fez no escape da sua motoca? Gostei do ronco e, como agora eu peguei uma também, gostaria das dicas.João Pereira escreveu:galera, o paralama traseiro foi feito sob medida... é de fibra...
prefiro o original
-
João Pereira
eduardinho escreveu:Apareceu de novo... Cara, o que você fez no escape da sua motoca? Gostei do ronco e, como agora eu peguei uma também, gostaria das dicas.João Pereira escreveu:galera, o paralama traseiro foi feito sob medida... é de fibra...
prefiro o original
então, agora eu estou morando en SC.. estou a 3250Km de distância mais ou menos heheheh.
mas diz aí o q vc quiser saber eu falo véi, na boa
estou me preparando para modificar mais a minha moto, vou avançar os pedais, e colocar um paralamas bem pekeno colado no pneu...
-
eduardinho
- Contato:
Vi um vídeo seu no youtube que achei legal o ronco dela. O que você fez no escape?
-
João Pereira
o véi, eu estou com um escape que era de uma virago e ele é oco e direto nos dois cilindros, e o berulho é bem legal.. mas pra pegar estrada cansa um pouco os ouvidos heheheh, daí é legal fazer um abafador... essa semana ou na outra vou fazer um pra mim...eduardinho escreveu:Vi um vídeo seu no youtube que achei legal o ronco dela. O que você fez no escape?