Ok amigo.
Não estamos empatados, pq não estou apostando nada contigo.
Não tive a intensão de ofende-lo e desculpe-me se pareceu desta forma, apenas expressei minha opinião.
Lembrando inclusive temos a mesma maquina com estilos diferentes de customização.
Qdo eu abri o post a tempos atras, foi com a intensão de ver a opinião dos participantes do forum e contar com a ajuda e colaboração na minha customização, alguns gostaram outros nem tanto, alguns postaram fotos com exemplos e assim estava até vc dizer essas grosserias.
Lembre-se que grande parte dos participantes do forum já são "TIOZÃO" mas o amor pelo estilo custom não tem idade.
Acho que vc poderia ter simplesmente visto a mensagem e agradecido com educação.
Mais uma vez peço DESCULPA se te ofendi, mas na questão RESPEITO vc pecou.
Zerferos escreveu:Ricardo Nascimento escreveu:Gosto é gosto!!!!
Eu não gostei, achei exagerado!!!
Desculpe a sinceridade amigo, mas eu não consegui ficar calado...

SINCERIDADE
Tbm Não gostei da clô estamos empatados...Mais Como vc disse GOSTO É GOSTO.
IMPORTÂNTE É:
Costumisar, fazendo a Arte de Modificar e deixar cada pedaço com a cara do DONO e como Ninguem é Igual sempre vai existir alguem q não goste disso ou dakilo q vc faça ao seu modo.
Eu Quiz dar um Ar mais SPORTIVO a Minha TUBARÃO e vc quiz fazer stilinho RETRÔ Antigão Até porq sou garotão e não Tiozão....hehehe.
Então tem Gente que Gosta Tem gente Que não, mas independente de qualquer coisa eu sei respeitar e ficar calado.
E por isso Não Saio dizendo q não gosto, é feio ou exagerado.
Abraços

PS. inclusive se vc quiser tirar suas fotos do meu post eu agradeço.