Boulevard C1500 - Especificações

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Jovi
Administrador
Contato:

Imagem

Motor: 4 tempos
2 cilindros V-Twin 45º
6 válvulas
SOHC
refrigeração a ar, com SACS

Cilindrada: 1462 cc
Diâmetro x Curso: 96,0 X 101,0 mm
Taxa de Compressão: 8,5:1
Transmissão: 5 velocidades
Sistema de Transmissão: Cardã
Sistema de Lubrificação: Cárter Úmido
Alimentação: Injeção eletrônica
Tipo de Ignição: Eletrônica Digital
Sistema de Partida: Elétrica
Comprimento Total: 2.525 mm
Largura Total: 1.000 mm
Altura Total: 1.030 mm
Entre Eixos: 1.700 mm
Vão Livre: 140 mm
Altura do Assento: 700 mm
Peso Seco: 302 kg

Suspensão Dianteira: Telescópica de amortecimento hidráulico
Suspensão Traseira: Balança de monoamortecimento hidráulico tipo link, regulável
Freio Dianteiro: Duplo disco ventilado flutuante, mordido por pinça deslizante de 2 pistões de acionamento hidráulico
Freio Traseiro: Disco ventilado flutuante, mordido por pinça deslizante de 2 pistões opostos de acionamento hidráulico
Pneu Dianteiro: 150/80-16 M/C (71H), sem câmara
Pneu Traseiro: 180/70-15 M/C (76H), sem câmara
Tanque: 14 litros
Óleo do Motor: 4,30 litros (com troca de filtro)
Potência Máxima: 69 HP a 4.800 RPM
Torque Máximo: 11,7 kgf.m a 2.800 RPM
Cores: preta, branca e vermelha

Imagem
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Jovi
Administrador
Contato:

Pilotar a Boulevard C1500 é um convite sedutor para percorrer grandes distâncias, saboreando cada quilômetro. Esta robusta custom de 1500cc, já modelo 2008, chega às concessionárias autorizadas Suzuki em junho nas novas cores branca e vermelha, além da clássica cor preta, que será mantida.
Além disso, os retrovisores ganharam um novo formato oval.

Seu potente motor possui 1.462cc, quatro tempos, dois cilindros em “V”, refrigeração a ar/óleo (SACS), com máxima potência em baixa rotação e pico de torque a apenas 2.800 RPM. Um destaque deste modelo é a injeção eletrônica, que garante o ótimo funcionamento do motor em alta velocidade e nas retomadas de marcha. Além disso, tem rápida resposta de aceleração e economia de combustível.

O conjunto da Suzuki Boulevard C1500 está montado sobre um rígido chassi de berço duplo. O tanque de combustível, com capacidade de 14 litros, fica sob o assento, criando um baixo centro de gravidade, o que facilita a pilotagem e as manobras. A transmissão por eixo cardã e a bateria livre de manutenção, ambos com longa durabilidade, reforçam a confiabilidade oferecida por esse modelo.

A embreagem hidráulica possui limitador de retorno de torque e oferece suavidade na mudança de marcha. O manete de acionamento é regulável, adaptando-se facilmente à preferência do piloto.

A suspensão é formada por dianteira telescópica e traseira tipo “link” com ajuste de pré-carga da mola, ambas amortecidas a óleo. Rodas de liga reduzem o peso e reforçam o apelo visual dessa custom, que conta ainda com um sistema de freio composto por duplo disco na dianteira, com acionamento hidráulico e pinças de dois pistões, e disco simples na traseira com acionamento hidráulico da pinça de quatro pistões opostos.

Piloto e garupa podem desfrutar de muito conforto ao viajar com a Suzuki Boulevard C1500, graças à posição de pilotagem, assento largo e amplas plataformas para os pés. O assento do garupa pode ser removido, expondo por completo o pára-lama traseiro. O painel oferece ótima visibilidade das informações do velocímetro, hodômetros total e parcial e marcador de combustível em cristal líquido (LCD).

O preço do modelo sugerido ao público é de R$ 56.091,00 (valor sujeito a alteração sem prévio aviso). Nas concessionárias autorizadas Suzuki, o cliente encontra ainda peças originais de reposição e assistência técnica especializada, com mecânicos treinados pela fábrica.

Para mais informações sobre toda linha de motocicletas Suzuki, acesse o site www.suzukimotos.com.br ou ligue para 0800 707 80 20 em horário comercial.­

Assessoria de Imprensa J Toledo Suzuki Motos do Brasil
Informações: (11) 4583 4619 - imprensa@suzukimotos.com.br
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Ze Rico

Jovi,

Vou contar um segredo, isto na verdade não é uma moto é um tanque de guerra sobre duas rodas rsrs, karakas eu dei um volta em uma de um amigo, pode até ser que com o tempo o piloto se acostume, mas irmão esta é para motocar só nos finais de semana mesmo, no transito, pode esquecer..., mas ainda sim é um dos meus sonhos de consumo :shock: :shock: :shock:
ZE RICO BROTHERS
Facção São Paulo SP

Imagem
Moura
Contato:

Ze Rico escreveu:mas ainda sim é um dos meus sonhos de consumo :shock: :shock: :shock:
Tirando as utopias HD Night Train e a Triumph Rocket III....

Essa é a moto dos sonhos, só que no meu caso bem mais pra frente, terminar a facul troco minha criança por uma custom de medio porte e depois que casar compro esse mostro......esse é o plano torço pra que de certo :P :P :P :P

Imagem
Essa tava no Graal, no passeio de Brotas, detalhe olha o tamanho dela e da Mirage no fundo
Paulo Moura
caruso
Colaborador

Ae Moura então só falta casar, hein, ahahahahahahaha se alguma mina ouvir isso se tá ferrado.

Mas sem sombra de dúvidas é uma put* moto, mas HD é HD meu sonho de consumo.
Caruso

Imagem
Moura
Contato:

caruso escreveu:Ae Moura então só falta casar, hein, ahahahahahahaha se alguma mina ouvir isso se tá ferrado.
Vixi :shock: :shock: , a Moto eu aceito agora, mas casar deixa pra depois bem depois..hehehehe :twisted:
Paulo Moura
ulissesmarques

MUITO me agrada essa moto!
MUITO!
Lissão

2.13.3
Ze Rico

Ta vendo só pessoal, pela foto do Moura da pra ver bem, eu disse que era um tanque de guerra ... rsrsrs
ZE RICO BROTHERS
Facção São Paulo SP

Imagem
ulissesmarques

joviman escreveu: Torque Máximo: 11,7 kgf.m a 2.800 RPM

:shock: :shock: :shock:

Só 2.800 RPM o torque máximo????

A coisa deve ser meio bruta!! Grandes chances de ser minha próxima moto!! 8)
Lissão

2.13.3
roberto.make
Contato:

Definitivamente, meu sonho!
Duas HD ainda brigam com ela pela minha preferência: Electra Glide Ultra Classic e DeLuxe. Mas por preço e possibilidade de customização (o que também significa preço), a C1500 ainda tem uma grande vantagem.
Mas se eu ganhar na Mega Sena... rsrsrs
Abs,
Responder