Quem já caiu de moto?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Quantas vezes você caiu de moto nos últimos 2 anos?

Nenhuma vez
71
40%
Somente uma vez
67
37%
Duas vezes
22
12%
Três ou mais vezes
19
11%

Total de votos: 179
Monaski

jirschik escreveu:Depois que você assistir o filme, vai concluir que o Moura é o cara da ponta direita... :twisted:
Isso mesmo, aquele que esta de óculos!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

:twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Moura
Contato:

Poxa o Jiro e o Monaski foram mais rapidos do que eu...rsrs

Mas serio mesmo, eu sempre me indentifiquei mais com o Dudley (o ponta direita)..hehehehe

Poxa já assisto esse filme uma 300 vezes e só essa semana eu descobri que o Damien Blade (que aparece no final do filme) é o Peter Fonda..rsrs

Dudley Rules :!: :twisted:
Paulo Moura
djleo

graças a Deus nunca
Bromens
Colaborador

djleo escreveu:graças a Deus nunca
Sorte sua colega. Mas existem três tipos de motociclista:

1- o que já caiu... :cry:
2- o que ainda não caiu... :lol:
3- o que vai cair!!! :wink:

Uma coisa é certa só cai quem tem moto...kkkkkkk

Brincadeira... :lol:

Abração.
Bromens
edu.ramos

Dizem que quem nunca caiu ainda não aprendeu andar de moto, ou é mentiroso.
Monaski

edu.ramos escreveu:Dizem que quem nunca caiu ainda não aprendeu andar de moto, ou é mentiroso.
Hahahahah

Uma vez parei fiquei conversando com um amigo e esqueci de baixar o descanso ou pé como muitos falam e não deu outra, depois de um tempo resolvi soltar a moto e resultado nos 2 no chão! kkkkkkkk :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Bromens
Colaborador

edu.ramos escreveu:Dizem que quem nunca caiu ainda não aprendeu andar de moto, ou é mentiroso.
Concordo contigo... :lol:

Essa frase eu não sabia... kkkkk :lol:
Bromens
wellrod
Contato:

hoje deixei de estar invicto... aconteceu meu primeiro acidente...

Um bendito carro da polícia civil (um megane preto), simplesmente jogou o carro no corredor e freiou... os 3 motocicilistas que estavam logo atrás engavetaram... e eu, pra escapar da batida joguei pra direita... mas desequilibrei e tombei... a primeira reação foi pensar no carro que vinha atrás... tirei minha cabeça do caminho jogando meu corpo bem rente à moto para me proteger, já que eu não consegui sair debaixo da moto...

mas graças a Deus, ao bom Deus, o rapaz do carro conseguiu freiar... foram preciso 3 pessoas pra levantar a moto de cima da minha perna... mas graças ao bom Deus, NADA aconteceu... só está um pouco dolorida por causa do tombo... só a seta dianteira direita que deu uma quebradinha na parte cromada... um prejuzinho de 120 reais...

o policial? Foi embora...

o interessante é que as pessoas vieram pra me socorrer e esqueceram dos outros 3 motociclistas que foram muito mais prejudicados que eu... e eu falando que estava bem, me levantei, liguei a moto e quando eles se recuperaram eu fui pro trabalho...

aí logo à frente estava o policial em seu carro...
parei a moto e agradeci a ele pelo acidente... ele se fez de desentendido...

mas não peguei número de placa nem nada... não quero me envolver em problemas com essa gente... eles são perigosos e maldosos... confio na justiça de Deus... ela sim acontece...

bem... tá tudo bem... só passei pra deixar registrado o evento...

um bom dia pra vcs!!!

Mais uma vez salvo por Deus e as devidas proteções (casaco, luva, calça jeans e velocidade relativamente baixa, pois se eu estivesse correndo seria bem pior...)
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
DehCarmo
Moderador
Contato:

wellrod é uma pena mesmo que existam caras como esse que fazem merd* e ainda por cima fazem de conta que não tem nada a ver com a história. :( :(

Enfim, que bom que foi pouca coisa com a moto e pelo jeito com você menos ainda. Mas como é sua primeira vez (caí 3 vezes com a twister e nenhuma com a shadow) depois que o corpo esfria vc vai sentir mais dores. Faça uma boa avaliação se não houve nenhuma lesão e depois relaxante muscular.

Abraço parceiro!!
André

Imagem
Monaski

wellrod escreveu:hoje deixei de estar invicto... aconteceu meu primeiro acidente...
Que triste parceiro!

mas que bom que vc esta bem e nada de mais grave aconteceu, agora é levantar, bater a poeira, agradecer ao bondoso Deus por nada de mais grave ter acontecido e colocar a motoca e pegar estrada novamente!

Forte abraço e tudo de bom!

:wink:
Imagem
Responder