Quem já caiu de moto?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Quantas vezes você caiu de moto nos últimos 2 anos?

Nenhuma vez
71
40%
Somente uma vez
67
37%
Duas vezes
22
12%
Três ou mais vezes
19
11%

Total de votos: 179
wellrod
Contato:

É... graças a Deus, somente a Ele... na hora eu só me lembrei de um acidente, que acho que ocorreu no ano passado, na parte inferior da perimetral... o cara estava na mesma condição que eu mas não deu sorte... o ônibus passou por cima da cabeça dele...

posso dizer com toda certeza que só não aconteceu o mesmo porque Deus não quis... pois a situação foi idêntica... só me lembrei de me proteger na carenagem da moto já esperando o pior... mas graças a Deus o rapaz (que ficou sem ação) conseguiu freiar...

aí pedi para ele me ajudar a levantar a moto, e ele ficou ali, travado no banco do carro, sem saber o que fazer... aí vieram mais uns 3 motociclistas e levantaram a moto pra mim... mas nada de grave aconteceu... vazou um pouco de gasolina pela lateral, afogou a moto, mas consegui ligar e prosseguir...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Moura
Contato:

wellrod escreveu:hoje deixei de estar invicto... aconteceu meu primeiro acidente...
Poxa Well que chato!

Mas ainda bem que nada de grave aconteceu, nessas horas é isso que realmente importa. Como o Deh Carmo disse fique atento com a perna, sugiro que vc compre um gelol pelo menos, quando eu cai foi a mesma coisa, na hora não senti nada, mas a noite a perna começou a incomodar um pouco, mas nada de mais, mas um gelol ou algo do genero ajuda :wink: .
Por falar nisso acho que a Shadow foi projetada para que as setas sirvam como para-choques porque como no seu caso quando eu cai tambem fiquei preso em baixo da moto e tambem só tive as setas danificadas.

Forte abraço!
Paulo Moura
Jovi
Administrador
Contato:

Ainda bem que você esta bem irmão... o mais importante, agora a polícia ein? Fala sério... a quem vamos recorrer? :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
dan_himself

Putz Well, que triste irmão... espero que tudo esteja bem e seja só essa dor na perna mesmo. Sem comentários sobre a polícia, que está lá para nos guardar e proteger... bela proteção essa...

Ainda bem que foi pouca coisa... E mais uma vez, mostrando que é essencial o uso de bons equipamentos de proteção...
Deus não te quer longe da gente irmão. Que a recuperação seja mais breve e menos dolorosa possível. Prejuízo material a gente corre atrás.

Abraço grande,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
edu.ramos

Melhoras Well.
Paulo Santana

Agradeço a Deus por não ter sido mais grave e peço a Ele a tu recuperação mais rapida pois tambem estou na relação dos que já sentiram o quanto o chão é duro.
Um grande abraço.
Paulo Santana.'.

Imagem
Bromens
Colaborador

Well, pode ter certeza que Deus lhe livrou de algo pior. Agradeça a Ele por isso!!!

Quanto à moto você vai deixá-la como antes,pode ter certeza. O que importa é você neste momento.

Se cuide irmão e fique com Deus!!!!

Abração.
Bromens
Bromens
Colaborador

Da última vez que caí de moto queimei a perna na parte interna do joelho... não tem lugar pior...
Motivo da queda: tinha acabado de lavar a moto, uma Falcon... lubrifiquei a corrente e outras partes da moto. Fui dar uma volta pra terminar de secá-la. Dei uma esticada próximo a uma pequena ponte. Quando busquei frear, cadê os freios... tentei parar, mas acabei quase caindo no corrego. :? Fui jogando a moto próxima ao barranco e quando parei não aguentei o peso e escorei ela nele, porém acabei passando a perna na descarga, :shock: mesmo na saída do motor onde é o local de maior temperatura... :( só senti aquele calor na perna e aquele barulinho desagradável... :cry:

Dica: ao lubrificar a corrente ou outras partes da moto, proteja os discos de freio para evitar que lubrificante deposite ali.

Sempre ande equipado, mesmo se for dar aquela voltinha no quarteirão. Se eu estivesse de calça jeans, pelo menos, não teria me queimado.

Abração.
Bromens
edu.ramos

Meu tombo, que já deve fazer quase 10 anos, me rendeu um pé com os ligamentos quase estourados, que me faz lembrar diariamente o quanto é perigoso um tombo de moto, visto que demoro uns 5 min para conseguir caminhar sem mancar depois de muito tempo sentado. É dose.
wellrod
Contato:

Olá Galera!!!

Já tô na ativa!!! Graças ao Bom Deus, já me recuperei uns 99%... dores muuuuuuito leves... inperceptíveis... ontem, assim que cheguei aqui comprei um "Salompas Linimento"... é muito bom pra aliviar a dor... e à noite minha patroa colocou uma compressa de gelo no tornozelo... hoje já acordei sem dores...

a moto também já está inteirinha... comprei ontem mesmo a seta... seus 120 reais lá na Honda... uma mísera setinha... e isso pechinchando pois queriam me cobrar 134 reais...

o difícil foi remover a seta... aquela bandeja estava SUPER apertada... e só removendo a barra das setas junto com o farol que consegui ter acesso aos 2 parafusos na parte posterior na barra das setas...

o cara que apertou aquilo, apertou com MUITA vontade... foi um sacrifício retirar...

mas já tá tudo ok!!!

Muito grato aí pelas mensagens de força e de recuperação!!! E mais uma vez a Deus por ter me livrado da morte!!!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Responder