Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Sahnep

Valeu Raul, se puderes me mandar o MP depois, te agradeço um monte.

Eu estava adiando essa alteração na parte de iluminação. Minha idéia era usar farois auxialiares de Led (para não exigir muito da parte elétrica da moto), mas todos que encontrei até agora são muito fraquinhos. Agora, andando mais a noite, vou me forçar a melhorar a iluminação de outra forma.

Alguém aí usa lâmpada de Xeon no farol original? A melhora é razoável?
GaZBr

Alguém de Porto Alegre sabe de algum lugar legal para mandar a intruder para fazer algumas customizações.
Ja consegui o guidão, só estou esperando chegar. Mas ainda queria ver quem toparia levantar o tanque da moto.
Sahnep

Tem a Moto Encontro, na Av. Cairu, fala lá com o Celso, ele é um baita customizador, faz ótimos trabalhos.
Tem uma loja legal de acessório também na farrapos, perto da CC da Yamaha, agora não lembro o nome da loja.
Hugo.Sartori
Contato:

Oi blz!
sobre a lâmpada de xenon cara eu posso afirmar que é muito boa ( acho até meio exagerada para a moto )
meu amigo tem um trudinha e boto o xenon de um carro que ele bateu !
a moto fico ignorante!
pedi para ele apagar o farol quando andar comigo pois estava me cegando!
huahuaauauhuahuhauhauhauhauahuahuahua
TODOS MORREM, MAS NEM TODOS VIVEM!!!
meu coração bate com o giro do MOTOR.
Hugo.Sartori
Contato:

Oi blz!
sobre a lâmpada de xenon cara eu posso afirmar que é muito boa ( acho até meio exagerada para a moto )
meu amigo tem um trudinha e boto o xenon de um carro que ele bateu !
a moto fico ignorante!
pedi para ele apagar o farol quando andar comigo pois estava me cegando!
huahuaauauhuahuhauhauhauhauahuahuahua
Sahnep

Hum... vou dar uma olhada nos preços por aqui, mas só vou mecher se for um precinho bacana. Agora me decidi finalmente trocar de moto no segundo semestre, não tenho idéia de vender a Intruder, ela vai ficar com a minha mãe (adorou andar de moto, agora está tirando carteira A), então acho que antes da lâmpada vou trocar o banco e deixar a motinha mais confortavel pra velha, eheh...

Uma pena é que tenho quase certeza que vou trair o movimento, eheh... estou sendo seduzido pelas Dual Purpose, estou entre uma Ténéré 250 nova ou uma XT 660 usada...
Hugo.Sartori
Contato:

deixar a intruder para sua velha ( com o perdão da brincadeira) é uma heresia!

MORTE AO TRAIDOR!!!!
TENERÉ e sacanagem!!!!!

será banido do mundo custom esteja pronto para arcar com as conseqüências dos seus atos seu hereges!

VC É UMA VERGONHA!!!!!

(brincadeira viu)
Thiago Silva

Oi pessoal, eu gostaria de saber de instalando o comando avançado na minha intruder 125, mexeria muito no funcionamento dela. Tenho medo de os caras serem ignorantes e danificar o funcionamento da minha Maquina!
De Recife para Maceio ou para Natal?
Eis a questão???
Sahnep

Eheh... bah, eu tenho ficado com pena do que faço com Trudinha, adoro o estilo custom, mas não resisto a uma estrada de terra, e quanto pior a estrada, mais legal (melhor se ela nem existir), eheh... Estive dando uma olhada em um vídeo de uma Virago 535 passando por caminhos mais tortuosos e fiquei desanimado, essas custom maiores tem entre-eixos muito longo, acavalam em qualquer montinho, passam uma trabalheira com qualquer laminha... Não são motos para mim, ao menos não enquanto eu não puder ter duas, eheh..
A Intruder ao menos é valente para cituações adversas de terreno, não é adequada para isso, mas encara bem e nunca me deixou empenhado na terra.
Thiago Silva escreveu:Oi pessoal, eu gostaria de saber de instalando o comando avançado na minha intruder 125, mexeria muito no funcionamento dela. Tenho medo de os caras serem ignorantes e danificar o funcionamento da minha Maquina!
A instalação do comando avançado é bem simples, não deve haver maiores problemas na instalação, apenas verifique se a montagem ficou bem firme, temos relatos de um colega aqui que se encomodou por causa de um comando avançado mal preso.
Hugo.Sartori
Contato:

o sistema é bem simples e só melhora não atrapalha em nada !
mas de resto eu recomendaria para vc ir a um mecânico de confiança para não ter dor de cabeça depois!
Responder