Quem já caiu de moto?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Quantas vezes você caiu de moto nos últimos 2 anos?

Nenhuma vez
71
40%
Somente uma vez
67
37%
Duas vezes
22
12%
Três ou mais vezes
19
11%

Total de votos: 179
wellrod
Contato:

joviman escreveu:Ainda bem que você esta bem irmão... o mais importante, agora a polícia ein? Fala sério... a quem vamos recorrer? :roll:
Pois é... prefiro não me meter com essa gente... nem tem muita lógica... eu ir à polícia dar queixa da própria polícia? é assinar um atestado de insanidade!!!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
wellrod
Contato:

E hoje, pra complementar, meu amigo aqui do trabalho foi abalroado por um ônibus que entrou numa via proibida com uma seta GIGANTE dizendo ser proibido... simplesmente entrou e jogou ele pra outra pista... mas tá tudo bem agora... só acertou a perna dele... mas nada muito sério... mas perdemos quase um dia indo no hospital e depois na delegacia... e agora ele está indo pro IML fazer o exame de corpo e delito... o mais incrível é que mesmo com fotos e testemunhas o motorista do ônibus NEGOU tudo!!!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Regiane

Uma vez um micro onibus tb me derrubou. Eu tava ultrapassando um bus e ele tava entrando na rua. Era meio subida e com uma 125cc não deu pra acelarar. Estava de garupa e fomos parar do outro lado da pista.Sorte que não tinha carro vindo.
Esses caras de lotação não estão nem aí pra motoqueiro. Ainda vieram colocar a culpa em mim. Eu acho q de certa maneira ninguém teve culpa, mas daí ele achar q eu tinha q arrumar a lotação dele é querer demais. Tive de esperar a policia pra fazer BO. Quase fiquei o dia inteiro, toda dolorida, ralada...rsrs... e nada de policia. Desisiti e fui embora, nisso minha carona ja tava no hospital. Mas em geral, nada foi grave. Só escoriações e umas peças q tive de trocar na moto. Ufa, mas espero q fique só nessa queda!
Regiane Mirageira
Obelix_Ctba

Bem tive meu primeiro tombo no domingo de carnaval , voltando pra casa pela BR noite , chuva. Na minha direita 2 carretas na minha frente só um golzinho vermelho indo de boa a menos de 60 km/hr pq o kra do gol tava lento. Até que em um momento o gol simplesmente freia o carro e para no meio da br. Eu fui tentar freiar a pista tava muito lisa , moto escorrega pra um lado vai pro outro ae qnd eu tava quase parando pneu da frente pegou um buraco e travou , a moto deitou no meio das 2 pistas e eu fui arremessado sai rolando por mais de 2m na pista , qnd o gol viu q eu cai ele simplesmente saiu patinando e correndo, o transito todo parou porque minha moto ficou no meio das duas pistas mas ninguém veio ajudar. Eu tive que sozinho levantar , levantar a moto , colocar ela na contra mão pro farol dar sinal tipo assim "Olha tem gente aqui" e quase fui atropelado mais 2 vezes mesmo assim. Depois de uns 20 min consegui me recompor tentei ligar a moto ela ligou vim pra casa e quando cheguei aqui meu tio tava na minha casa , me levou para o hospital e conclusão quadril com fratura do lado esquerdo , tenho mais 40 dias de molho :(
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
dan_himself

Raul escreveu:Bem tive meu primeiro tombo no domingo de carnaval , voltando pra casa pela BR noite , chuva. Na minha direita 2 carretas na minha frente só um golzinho vermelho indo de boa a menos de 60 km/hr pq o kra do gol tava lento. Até que em um momento o gol simplesmente freia o carro e para no meio da br. Eu fui tentar freiar a pista tava muito lisa , moto escorrega pra um lado vai pro outro ae qnd eu tava quase parando pneu da frente pegou um buraco e travou , a moto deitou no meio das 2 pistas e eu fui arremessado sai rolando por mais de 2m na pista , qnd o gol viu q eu cai ele simplesmente saiu patinando e correndo, o transito todo parou porque minha moto ficou no meio das duas pistas mas ninguém veio ajudar. Eu tive que sozinho levantar , levantar a moto , colocar ela na contra mão pro farol dar sinal tipo assim "Olha tem gente aqui" e quase fui atropelado mais 2 vezes mesmo assim. Depois de uns 20 min consegui me recompor tentei ligar a moto ela ligou vim pra casa e quando cheguei aqui meu tio tava na minha casa , me levou para o hospital e conclusão quadril com fratura do lado esquerdo , tenho mais 40 dias de molho :(
Caraca brother... Motorista do gol FDP... omissão de socorro...
E vc ainda conseguiu levantar a moto e voltar pilotando com o quadril fraturado? :shock:
Como eu disse no fórum intruder, ainda bem que você ta vivo... que tenso esse acidente... espero que se recupere logo...

Abração,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Bromens
Colaborador

dan_himself escreveu:
Raul escreveu:Bem tive meu primeiro tombo no domingo de carnaval , voltando pra casa pela BR noite , chuva. Na minha direita 2 carretas na minha frente só um golzinho vermelho indo de boa a menos de 60 km/hr pq o kra do gol tava lento. Até que em um momento o gol simplesmente freia o carro e para no meio da br. Eu fui tentar freiar a pista tava muito lisa , moto escorrega pra um lado vai pro outro ae qnd eu tava quase parando pneu da frente pegou um buraco e travou , a moto deitou no meio das 2 pistas e eu fui arremessado sai rolando por mais de 2m na pista , qnd o gol viu q eu cai ele simplesmente saiu patinando e correndo, o transito todo parou porque minha moto ficou no meio das duas pistas mas ninguém veio ajudar. Eu tive que sozinho levantar , levantar a moto , colocar ela na contra mão pro farol dar sinal tipo assim "Olha tem gente aqui" e quase fui atropelado mais 2 vezes mesmo assim. Depois de uns 20 min consegui me recompor tentei ligar a moto ela ligou vim pra casa e quando cheguei aqui meu tio tava na minha casa , me levou para o hospital e conclusão quadril com fratura do lado esquerdo , tenho mais 40 dias de molho :(
Caraca brother... Motorista do gol FDP... omissão de socorro...
E vc ainda conseguiu levantar a moto e voltar pilotando com o quadril fraturado? :shock:
Como eu disse no fórum intruder, ainda bem que você ta vivo... que tenso esse acidente... espero que se recupere logo...

Abração,
DaN
É assim mesmo! Companheirrismo e solidariedade só nós motociclistas temos. Por isso você quase nunca vê um motociclista ajudando um motorista com o carro quebrado. Só se for conhecido e olhe lá.

Ainda bem que contigo não acontecer o pior... Agradeça a Deus por isso.

Abração.
Bromens
Obelix_Ctba

Bem tenho muito a agradecer meu alforge e minha pedaleira seguraram a moto e a moto nao esmagou minha perna , tive uma fratura de quadril e uma lesao nervosa do quadril conclusao ate hj nao sinto minha perna no lado esquerdo na parte de cima da coxa(lesao nervosa periferica eu simplesmente nao sinto ela mas consigo mexer não foi lesão motora). Como tava de calça jeans , jaqueta de couro , boa bota , boa luva ... só ralei o cotovelo(eu escorreguei no asfalto um bom tempo com o cotovelo esquerdo no chão) mas já ta recuperado o resto é alguns ematomas mas graças a deus to bem :roll: 8)
Até hj o medico não sabe como estou com essa fratura e consigo andar ... pra ser sincero tenho mais dificuldade pra deitar e sentar do que ficar de pé ...
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
Obelix_Ctba

Desculpa pelo post duplo foi problema do forum q nao publicava a mensagem e apertei 2x enviar ...
Natogic

Pois é pessoal na terça-feira, antes do carnaval, sofri outro acidente... um pouco pior dessa vez...

Vinha eu na praia do flamengo, aqui no RJ, e um taxi resolveu fazer uma merd* pra variar... numa pista com 2 vias de mesmo sentido com os lados separados por um canteiro central, ele quis trocar de lado numa esquina maior... onde é proibido... resultado: Me fez voar longe, eu devia tar a uns 80km/h e na hora q fui ultrapassa-lo pela esquerda ele resolveu mudar... Rolei uns 20 metros no asfalto, e só parei quando bati com a cabeça no meio-fio da próxima esquina, no canteiro central. Sorte que só ando de capacete, por isso nao sofri nada na cabeça!

O cara fugiu, claro, e eu aprendi minha lição; irresponsavelmente andando de chinelo e bermuda pois estava fazendo um percurso curto de casa até o curso, q demora cerca de 10 minutos, fiquei ralado quase no corpo todo, desde os 2 joelhos, cotovelos, costas e pés... e no pé esquerdo a ferida foi mais profunda, a maioria ja cicatrizou mas agora estou c um pouco de necrose, e provavelmente vou andar de muletas por mais uns 2 meses! Mesmo com a sorte de não fraturar nada, ainda sofri um preju, fora os estragos na moto.

Fica aí a dica... me falaram antes mas eu ignorei e agora sofri na pele! Andar de moto com chinelo e bermuda n esse transito louco das grandes cidades... é arriscado demais!

E o que mais me impressionou foi o fato do motorista do táxi, quando me viu businando pra fazer a ultrapassagem, poderia ter evitado o acidente; mas literalmente ele ligou o fod*-se e passou por cima! Aonde a humanidade vai parar desse jeito? Irresponsáveis no transito tornam-se quase psicopatas em determinadas situações; confesso que fiquei indignado!

Abs!
Renato
"Born to be Wild!"
wellrod
Contato:

É realmente desanimante conviver com pessoas irresponsáveis que colocam em risco nossas vidas a todo momento... e no fim ainda querem colocar a culpa em nós... realmente os valores se perderam... e pelo visto, a tendência é piorar...

E os motoristas ainda reclamam quando vem aquela muvuca e cerca o carro pra ele não fugir... falam que isso é baderna... que o pobre motorista fica acuado... tadinho do motorista né...

Quanto ao rapaz do gol, você pisou na bola ao confiar que estava seguro e amparado ATRÁS de um carro... é o que vivo falando SEMPRE aqui no fórum... CARROS param DO NADA... e o nosso freio não é tão eficiente quanto o freio dos carros... eles só apertam 1 pedalzinho e prontinho... a gente não... tem que fazer uma matemática instantânea na cachola, calibrar, regular pressão, para poder freiar a tempo e quase sempre não dá tempo... o que aconteceu comigo essa semana... a sorte é que mesmo caindo eu estava distante dos motociclistas que engavetaram... nem encostei neles... caí mesmo por causa do peso da moto quando tentei desviar...

A regra é: mantenham-se, sempre que possível, afastados de TODOS... carro lento na sua frente? não fique perto!!! Muitas coisas podem passar na cabeça do indivíduo... ele pode se distrair... ele pode ver um cachorro atravessar a rua a 10km... ele pode agir de maldade e ele pode simplesmente não reparar que você está atrás dele...

E equipamentos de proteção SEMPRE!!! por isso que as vezes nem gosto de sair de casa pra fazer trajetos curtos... não compensa... é um risco desnecessário...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Responder