Sportster 883R: Escapamentos

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Yan.Metal
Colaborador

Sim. Eu não tenho comprado muita coisa aqui no Brasil. No ebay mesmo com frete bem caro compensa. Comprei uma manopla KURYAKYN por cerca de 70 dólares com o frete já incluso. Sem eu pedir o vendedor enviou como se elas custassem 30 dólares.

Estou querendo um capacete Shoei tem um site que envia para o Brasil e altera os preços para mais baixos. Lá o Capacete está 239,00 dólares aqui 2,300 reais. É uma baita diferença.

Muitos vendedores se você pedir enviam como produto usado o que pode colocar o preço bem embaixo.

Eu comprei uma placa de vídeo de 350 dólares no ML mais de 1000 reais. Pedi o vendedor para mandar sem nada, sem caixa, sem manual sem cabos. Ele mandou como usada, paguei cerca de 180 dólares.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
kara

Olá amigos!

Li que existe a aalternativa de furar o original para melhorar o som. Isso é possivel? Não trará algum problema, para uma sportster 883r com injeção?
E como faz esse furo? Alguem dá a dica?

Abraço e sucesso a todos!!!
Robson BaLa

Kara, acho que furar o escapamento de uma motocicleta é um crime- fora que pode acabar com o sistema de injeção dela. Eu gosto do som original da minha Sportster injetada. É agradável, vibrante e encorpado.
Sabe qual é a minha opinião? Se você não tem condições, agora, de comprar outro escapamento, deixa o original mesmo que já está de bom tamanho. Enquanto isso, vai juntando uma grana para comprar um novo.
Grande abraço,
villapilot

não vale a pena furar o escape original, guarde ele para o futuro.

o escape original é uma obra de arte, silencioso, tem catalisador, e é muito bom para viajar.

compre um escape mais barulhento e deixe o original bem guardado, que aí no futuro, se quiser um pouco mais de silencio, é só botar o original.
abacate666

villapilot escreveu:não vale a pena furar o escape original, guarde ele para o futuro.

o escape original é uma obra de arte, silencioso, tem catalisador, e é muito bom para viajar.

compre um escape mais barulhento e deixe o original bem guardado, que aí no futuro, se quiser um pouco mais de silencio, é só botar o original.
Guarde se quiser um pouco mais de silêncio ou se você mora em São Paulo e tem que passar na inspeção caça-níquel da prefeitura
Um dia Deus criou os dez mandamentos. No outro, ele saiu de pra passear de Harley
mar_fu

Aeh povo.
O Célio, aqui de Curitiba vai receber os Screamin Eagle, no mes de março.

R$ 1400,00 ( US$ 800,00) e parcela em 3x...
Mar_fu
mar_fu

Falei do Célio, mas não consegui esperar e também to curto de grana.

Comprei as ponteiras 3" do Carlão ( Customking - http://www.customking.com.br ) ( R$ 700 e pouco, com frete e parcelado pelo cartão).

Muito boas, som legal, entrega rápida e segura ( sedex SP-Curitiba), fácil instalação ( 20min).
A loja dele é em Sp Zona Norte e fiz toda negociação pela NET + Fone.

Recomendo.
Mar_fu
ZZO

Pessoal, apenas para constar...

Comprei as ponteiras de 3" da marca HALLEY (é assim mesmo, não esqueci o "r" não... rsrsrs)está fábrica fica aí em Curitiba e digo que não fica devendo nada às Screaming Eagles americanas, aliás elas são réplicas até no sistema de exaustão dos gases (flauta do silencioso que também é removível)

As únicas diferenças são o chanfro que é de lado e não pra baixo como nas americanas, além é claro a ausência do logotipo SE. Quanto ao ronco e qualidade do cromo afirmo que são impecáveis.

Estou usando há mais de um ano, já rodei mais de 10.000Km e não tem nem sinal de oxidação.

E o melhor de tudo é que não precisei esperar, cheguei na loja comprei e já saí usando.

Abraço
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Andre Tovar
Contato:

Um colega comprou escape Halley para sua M800, o material é muito bom mesmo.
renatoalpha

Alguém me tira uma dúvida...

Se eu trocar o escapamento da minha 883R, eu vou perder a garantia da moto?

Falow,
Responder