Livros PHD, para fanáticos por motos Harley-Davidson, estão agora disponíveis para iPad
http://macmagazine.com.br/2011/03/01/li ... para-ipad/
Harley-Davidson: Lançamentos e novidades
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
Show de bola!Yan.Metal escreveu:Livros PHD, para fanáticos por motos Harley-Davidson, estão agora disponíveis para iPad
http://macmagazine.com.br/2011/03/01/li ... para-ipad/

Mas por enquanto só tenho o iPhone...

E eu IPN (IH, p*rra Nenhuma):D
Aliás IPVA, IPTU, Ietc...isso tenho
caral** esqueci o que eu queria falar com essa besteirada de cima, ha sim.
caral** galera, motor 2.0 em uma moto....cé tão de sacanagem né, maioria dos carros nem tem isso e os que tem pesam 3vz mais do que a moto. Sem exagero, isso é um exagero.
Que .6, .8, 1.2 não sirva OK, mas 1.6...tem algo errado.
Não sei qual a autonomia das tourings japas, mas o problema não seria por ai não ? 2.0 não vai melhorar, vai beber mais, vai reduzir a autonomia ou vai ter que aumentar o tanque que vai pesar mais quevai.... esse ciclo nem sempre acaba sendo virtuoso.
caral** galera, motor 2.0 em uma moto....cé tão de sacanagem né, maioria dos carros nem tem isso e os que tem pesam 3vz mais do que a moto. Sem exagero, isso é um exagero.
Que .6, .8, 1.2 não sirva OK, mas 1.6...tem algo errado.
Não sei qual a autonomia das tourings japas, mas o problema não seria por ai não ? 2.0 não vai melhorar, vai beber mais, vai reduzir a autonomia ou vai ter que aumentar o tanque que vai pesar mais quevai.... esse ciclo nem sempre acaba sendo virtuoso.
O que me preocupou é que a dyna, no site 2011, agora só tem super glide custom!!! A Super glide foi retirada, que M.... é essa. Pagar mais caro só para ter os intrumentos no tanque é sacanagem....
Hahahahahfdel escreveu:E eu IPN (IH, p*rra Nenhuma):D
fdel escreveu:caral** galera, motor 2.0 em uma moto....cé tão de sacanagem né, maioria dos carros nem tem isso e os que tem pesam 3vz mais do que a moto. Sem exagero, isso é um exagero.
Isso é o que chamam de sobra de motor!

-
Andre Tovar
- Contato:
Esse motor 2.0 serve ao propósito de encher o ego.
Aliás, moto grande é pra isso mesmo, onde minha Fat vai, as Viragos que tive também iam, mas hoje eu chego e todo mundo nota.
Estou satisfeito com o motor TC88B, o TC96B além de mais potência tem outras melhorias, mas não me leva a pensar em trocar de moto. Moto custom não precisa de potência extravagante, e nem se pode esperar resultado disso devido à aerodinâmica.
Acho que o Wolfmann tem razão ao dizer que esse motor será opcional. Será para os endinheirados terem uma moto diferenciada (e que eu não vou querer nem poderei ter).
abraços.
Aliás, moto grande é pra isso mesmo, onde minha Fat vai, as Viragos que tive também iam, mas hoje eu chego e todo mundo nota.
Estou satisfeito com o motor TC88B, o TC96B além de mais potência tem outras melhorias, mas não me leva a pensar em trocar de moto. Moto custom não precisa de potência extravagante, e nem se pode esperar resultado disso devido à aerodinâmica.
Acho que o Wolfmann tem razão ao dizer que esse motor será opcional. Será para os endinheirados terem uma moto diferenciada (e que eu não vou querer nem poderei ter).
abraços.
-
Beto Braga
O motor de nossas motos nos dão torque mesmo em marcha alta é só acelerar mas não dá e nem devemos competir com motos esportivas essas correm as nossas passeiam.
abraços
abraços
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Disse tudo!Beto Braga escreveu:O motor de nossas motos nos dão torque mesmo em marcha alta é só acelerar mas não dá e nem devemos competir com motos esportivas essas correm as nossas passeiam.
abraços

-
leandroviel
- Contato:
Pessoal, alguém notou alguma diferença técnica do descritivo da 883R 2011 com relação aos anos anteriores? Tudo bem que as HDs não são que nem carro popular onde de um ano para outro muda o carro inteiro rss mas vai que tenha rolado algum pequeno upgrade mecânico, vai saber rss
Descritivo 883R 2011: http://www.harley-davidson.com/pt_BR/Mo ... print.html
Abs!
Leandro
Descritivo 883R 2011: http://www.harley-davidson.com/pt_BR/Mo ... print.html
Abs!
Leandro
A HD é campeã nisso, se vc pegar a 883 lançada a 50 anos atras e comparar com a de hj vai ver que é praticamente a mesma moto... ou seja ela "muda" mas muito pouco mesmo! hahahahaleandroviel escreveu:Pessoal, alguém notou alguma diferença técnica do descritivo da 883R 2011 com relação aos anos anteriores?