Mirage 250: Mirageiros do Ceará

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Leoloster

Legal saber do moto clube.
Queria conhecer melhor o pessoal. Me interesso em fazer parte de um clube.
Vou dar uma passada na quinta pra conhecer o pessoal.

abraços,

Leo
Secundino

Mas o pessoal que se encontra no lago fazem parte de um motoclube? Ou a galera se encontra esporadicamente mesmo?
Dino - Ferruada 250
Leoloster

Eu fiz contato com o pessoal do Gangsters do Asfalto. Pessoal pareceu ser bem receptivo e gente boa. Conversei bom tempo com o Leandro no msn, me deu umas coordenadas de como as coisas funcionam.
Ele falou que o pessoal se encontra aos sábados às 17:30 em frente ao ginásio da Parangaba. E pelo que vi na comunidade do Orkut eles tb se encontram no Lago Jacarey. Bom, sábado to passando por lá pra conhecer o pessoal e ver se são eles quem vão tb pro Lago.

abraços
carlosmod

leo seja bem vindo sabado ao encontro
eu sou o carlos (DR. house) sabado estaremos la heheehe

quinta feira... no lago tem tanto motoclube como gente q se encontra certo..
Gangsters do Asfalto
Secundino

Camaradas, eu estou com muita vontade de comparecer em algum desses locais aqui em Fortaleza, mas estou com minha princesa (filha) com menos de 2 meses, então a atenção quando tenho uma folga é toda pra ela.
Mas mesmo assim mando grande abraço para todos e assim que puder um compareço.
Dino - Ferruada 250
Leoloster

Valeu Carlos, amanhã a gente se fala então!!

Secundino, parabéns pela filhona. Entendo perfeitamente sua vontade de estar com ela no lugar de ver um bando de marmanjo, eheheheh
Quando pintar uma sobra de tempo, dá uma passada lá pra ver o pessoal!!

abração
Secundino

Leoloster escreveu:Valeu Carlos, amanhã a gente se fala então!!

Secundino, parabéns pela filhona. Entendo perfeitamente sua vontade de estar com ela no lugar de ver um bando de marmanjo, eheheheh

abração
Cadê Leoloster, se encontrou com o pessoal do Dr house no sábado?
Dino - Ferruada 250
Leoloster

Secundino escreveu:
Leoloster escreveu:Valeu Carlos, amanhã a gente se fala então!!

abração
Cadê Leoloster, se encontrou com o pessoal do Dr house no sábado?
Sim.
Pessoal muito bacana. Recomendo a todos darem uma passada pelo ginásio da Parangaba pra participar.
O Clube chama-se Gangsters do Asfalto. Eles tem marca, colete, site e blog. Além de comunidade no Orkut. Não tenho como falar mais sobre pq sou novato. Mas tudo indica que vou me encontrar muito com eles.

Rolou uma chuvinha no sábado passado e por isso não pintou todo mundo. Mas acho que tinha umas 10 motos. Tivemos 3 Mirages, Shark, Kansas, Fyn... Todos até 250cc.

É isso. Apareçam.

Leo
Secundino

Alô galera do ceará que sempre postam por aqui, eu estava falando com um grande amigo esse fim de semana e ele está doido pra comprar uma mirage, tô botando pilha nele pela 250 ( ele acha que a menor é que cabe no bolso!). Mas estamos com um início de projeto de em 2012 irmos até Exú (PE), que é terra de sr. Luís Gonzaga e que neste ano ele faria se estivesse vivo 100 anos.
Alguém por aqui já vez uma pequena aventura dessa? Vou precisar de dicas para planejar a viajem. Por mais que seja no ano que vem, tenho que planejar com antecedência pois tô com uma bebezinha em casa e ela vai no carro com a mãe.
Dino - Ferruada 250
Leoloster

Pessoal.

Recebi o convite pro coquetel de lançamento do Moto Grupo da Kasinski daqui do Ceará.
Vou dar uma passada lá só pra conhecer o projeto dos caras. O ideia parece interessante, mas só amanhã mesmo pra saber.

falow

Imagem
Responder