Galera!!!.. intão ontem eu tava dando uma de "a toa" pela cidade, ai parei na loja de um conhecido p/ trocar umas idéias e tal.. puts ele tava com uma shadow brutal!!! enfim... acabei dando um role com a moto.. o q mais me encantou foram os escaps!!!! MARAVILHA de barulho..música erudita para motociclista!!! e como muitos de vcs já sabem eu queria colocar algo mais fortinho na kansas, fica a pergunta.. Eu vi o escap do FOKA, mas foi ele fez neh??? será que existe algum escasp pra vender no mercado (tirando aquele treco da RONCAR, q é só cromado)????
grande abrax
Kansas 150: Customização geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
-
Peterpolis
Eu só quero ver o final do Túnel!!!
-
dan_himself
Que não seja cromado não tem... a Torbal faz escape pra kansas e tem um ronco bem bacana, mas o visual não me agrada, é meio esportivo...Peterpolis escreveu:Galera!!!.. intão ontem eu tava dando uma de "a toa" pela cidade, ai parei na loja de um conhecido p/ trocar umas idéias e tal.. puts ele tava com uma shadow brutal!!! enfim... acabei dando um role com a moto.. o q mais me encantou foram os escaps!!!! MARAVILHA de barulho..música erudita para motociclista!!! e como muitos de vcs já sabem eu queria colocar algo mais fortinho na kansas, fica a pergunta.. Eu vi o escap do FOKA, mas foi ele fez neh??? será que existe algum escasp pra vender no mercado (tirando aquele treco da RONCAR, q é só cromado)????
grande abrax
Fora isso, só mandando confeccionar... pelo menos as duas únicas marcas que conheço que tem pra kansas são a Torbal e a Roncar...
Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
- mobernardo
eai galera, estava sem fazer nada esta semana e achei que a manopla estava meio sem graça e converssei com um amigo que é torneiro mecanico e olha o que saiu .

quem tiver interesse da uma olhada no mercado livre , pois anunciei la este colega fez 10 pares
esta como : peso de guidon em forma de lança

quem tiver interesse da uma olhada no mercado livre , pois anunciei la este colega fez 10 pares
se for dirigir não beba, se for beber me chama
-
dan_himself
Estéticamente bacana... mas eu não colocaria, pois no caso de um acidente isso pode matar...mobernardo escreveu:eai galera, estava sem fazer nada esta semana e achei que a manopla estava meio sem graça e converssei com um amigo que é torneiro mecanico e olha o que saiu .
Imagina isso entrando na barriga, perna, ou braço... os manetes de embreagem e freio tem aquela "bolinha" no fim deles exatamente pra evitar cortes em caso de acidente...
[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Falou tudo Dan, e só pra constar, a CB do meu irmão foi reprovada uma vez na vistoria por causa de "Extremidades Pontiagudas", estava escrito assim no laudo do INMETRO o inspetor falou que não pode haver quinas ou pontas, então é melhor num arriscar, agora se ele tiver fresa da pra fazer uns estilo cruz de malta.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Realmente é perigoso, mas ficou muito louco.
Sem contar que se isso bater num carro do lado vai dar um preju gostoso.
Para uma exibição fica legal.
Já pensei em uma peças assim no final da bengala, não sei onde eu já vi isso.
Sem contar que se isso bater num carro do lado vai dar um preju gostoso.
Para uma exibição fica legal.
Já pensei em uma peças assim no final da bengala, não sei onde eu já vi isso.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Lembrei

Vinícius Melo
- mobernardo
tambem fiz proximo da bemgala (eixo da roda )

se for dirigir não beba, se for beber me chama
Como fixou a peça no parafuso?
-
Peterpolis
muuuiiitooo loco.. mas REALMENTE muito perigoso!!!!!!!!!
Eu só quero ver o final do Túnel!!!