O Deh Carmo presenciou minha honra ao CPI nesse final de semana... Ele veio pra sampa e fomos até a general osório pra comprar luvas e botas... A patroa dele tinha ido pra 25 de março... Ele ficou de encontrar ela lá depois e quando nos despedimos me perguntou: então, pra que lado fica a 25 de março?
E eu, como bom CPI, só pude responder: po, vc pergunta isso logo pra mim? Não tenho a menor idéia! (isso pq eu nasci e sempre morei em sampa)
Abrax,
DaN
CPI - Clube dos Perdidos da Irmandade
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
dan_himself
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Cara fui rindo da osório até a 25!!dan_himself escreveu:E eu, como bom CPI, só pude responder: po, vc pergunta isso logo pra mim? Não tenho a menor idéia!
André

Imagine se fosse de outro estado...dan_himself escreveu:E eu, como bom CPI, só pude responder: po, vc pergunta isso logo pra mim? Não tenho a menor idéia! (isso pq eu nasci e sempre morei em sampa)
Abrax,
DaN
Bromens
-
dan_himself
Eu ia ter que pegar um taxi pra andar 2km hehehehBromens escreveu:Imagine se fosse de outro estado...dan_himself escreveu:E eu, como bom CPI, só pude responder: po, vc pergunta isso logo pra mim? Não tenho a menor idéia! (isso pq eu nasci e sempre morei em sampa)
Abrax,
DaN![]()
![]()
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
dan_himself escreveu:Eu ia ter que pegar um taxi pra andar 2km heheheh
André

Eu acho que esse topico deveria ser fixo, porque ele ficar perdido no meio do forum não esta com nada!!

Paulo Moura
Pessoal dêem as boas vindas a nova integrante do clube!
A senhorita LOKA.
Seja bem vinda!...hehehehe
A senhorita LOKA.
Seja bem vinda!...hehehehe
Paulo Moura
O proprio nome diz tudo: CPI - assim como os motociclistas ficam perdidos por ai, o topico tambem, afinal que graça teria se o achasse facilmente...kkkkkkkkMoura escreveu:Eu acho que esse topico deveria ser fixo, porque ele ficar perdido no meio do forum não esta com nada!!
![]()
![]()
Bromens
disseram que eu faço parte deste CPI tb... tudo bem gente, eu sou assumidamente MUITO perdida... nivel: consigo ainda me perder voltando para casa, considerando que já faz dois anos que mudei de casa e nao fui para um bairro desconhecido... e entre minha casa e o trabalho deve ter 3 km
a minha maior felicidade ao comprar a jaqueta foi saber que tem lugar para guardar mapa, pq costumo imprimir muitos, um para chegar e outros para o caso de eu me perder... (o que costuma sempre ocorrer)... mas já fiquei super feliz pq cheguei sozinha no hh na outra quinta... ta certo que passei o bar, mas cheguei!!!!
a minha maior felicidade ao comprar a jaqueta foi saber que tem lugar para guardar mapa, pq costumo imprimir muitos, um para chegar e outros para o caso de eu me perder... (o que costuma sempre ocorrer)... mas já fiquei super feliz pq cheguei sozinha no hh na outra quinta... ta certo que passei o bar, mas cheguei!!!!
Mirage 250 2011
-
dan_himself
Pelo menos vc conseguiu chegar no HH... eu continuo tentando até hojeLoka escreveu:disseram que eu faço parte deste CPI tb... tudo bem gente, eu sou assumidamente MUITO perdida... nivel: consigo ainda me perder voltando para casa, considerando que já faz dois anos que mudei de casa e nao fui para um bairro desconhecido... e entre minha casa e o trabalho deve ter 3 km