CPI - Clube dos Perdidos da Irmandade

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
dan_himself

O Deh Carmo presenciou minha honra ao CPI nesse final de semana... Ele veio pra sampa e fomos até a general osório pra comprar luvas e botas... A patroa dele tinha ido pra 25 de março... Ele ficou de encontrar ela lá depois e quando nos despedimos me perguntou: então, pra que lado fica a 25 de março?

E eu, como bom CPI, só pude responder: po, vc pergunta isso logo pra mim? Não tenho a menor idéia! (isso pq eu nasci e sempre morei em sampa)

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
DehCarmo
Moderador
Contato:

dan_himself escreveu:E eu, como bom CPI, só pude responder: po, vc pergunta isso logo pra mim? Não tenho a menor idéia!
Cara fui rindo da osório até a 25!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
André

Imagem
Bromens
Colaborador

dan_himself escreveu:E eu, como bom CPI, só pude responder: po, vc pergunta isso logo pra mim? Não tenho a menor idéia! (isso pq eu nasci e sempre morei em sampa)

Abrax,
DaN
Imagine se fosse de outro estado... :lol: :lol: :lol:
Bromens
dan_himself

Bromens escreveu:
dan_himself escreveu:E eu, como bom CPI, só pude responder: po, vc pergunta isso logo pra mim? Não tenho a menor idéia! (isso pq eu nasci e sempre morei em sampa)

Abrax,
DaN
Imagine se fosse de outro estado... :lol: :lol: :lol:
Eu ia ter que pegar um taxi pra andar 2km heheheh
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
DehCarmo
Moderador
Contato:

dan_himself escreveu:Eu ia ter que pegar um taxi pra andar 2km heheheh
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
André

Imagem
Moura
Contato:

Eu acho que esse topico deveria ser fixo, porque ele ficar perdido no meio do forum não esta com nada!!

:twisted: :twisted: :twisted:
Paulo Moura
Moura
Contato:

Pessoal dêem as boas vindas a nova integrante do clube!

A senhorita LOKA.

Seja bem vinda!...hehehehe
Paulo Moura
Bromens
Colaborador

Moura escreveu:Eu acho que esse topico deveria ser fixo, porque ele ficar perdido no meio do forum não esta com nada!!

:twisted: :twisted: :twisted:
O proprio nome diz tudo: CPI - assim como os motociclistas ficam perdidos por ai, o topico tambem, afinal que graça teria se o achasse facilmente...kkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :roll:
Bromens
Loka

disseram que eu faço parte deste CPI tb... tudo bem gente, eu sou assumidamente MUITO perdida... nivel: consigo ainda me perder voltando para casa, considerando que já faz dois anos que mudei de casa e nao fui para um bairro desconhecido... e entre minha casa e o trabalho deve ter 3 km

a minha maior felicidade ao comprar a jaqueta foi saber que tem lugar para guardar mapa, pq costumo imprimir muitos, um para chegar e outros para o caso de eu me perder... (o que costuma sempre ocorrer)... mas já fiquei super feliz pq cheguei sozinha no hh na outra quinta... ta certo que passei o bar, mas cheguei!!!!
Mirage 250 2011
dan_himself

Loka escreveu:disseram que eu faço parte deste CPI tb... tudo bem gente, eu sou assumidamente MUITO perdida... nivel: consigo ainda me perder voltando para casa, considerando que já faz dois anos que mudei de casa e nao fui para um bairro desconhecido... e entre minha casa e o trabalho deve ter 3 km

a minha maior felicidade ao comprar a jaqueta foi saber que tem lugar para guardar mapa, pq costumo imprimir muitos, um para chegar e outros para o caso de eu me perder... (o que costuma sempre ocorrer)... mas já fiquei super feliz pq cheguei sozinha no hh na outra quinta... ta certo que passei o bar, mas cheguei!!!!
Pelo menos vc conseguiu chegar no HH... eu continuo tentando até hoje :lol: :lol:
Responder