Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Monaski

Bromens escreveu:
Kenny escreveu:... minha viagem só é completa quando minha gata vai comigo. No dia que ela não quiser ir tudo sussa...

Minha tese tem fundamento! :twisted: Taí a prova :!: Se a gata não for o Kenny não vai... :lol: :lol: :lol:
<object><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/euTxXL4MQTU?version=3"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="http://www.youtube.com/v/euTxXL4MQTU?version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></object>

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Paulo Santana

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Paulo Santana.'.

Imagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

wellrod escreveu:...quando estou com muita carga, (carona e alforge) eu reduzo, coloco os pés no quebra-molas, como se fosse "remar", e passo... também de frente...

e outro detalhe... amortecedores foram projetados para aguentar o impacto de FRENTE... não de lado... inclusive de os de carro...
Boa dica wellrod!! 8) 8)

____

Monaski e seus vídeos!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
André

Imagem
Delvaux
Contato:

Caros,
Que saudades!!!
Eu tenho uma história legal para aqueles que tem medo da shadow caso fure o pneu longe de casa. pois aconteceu isso comigo neste final de semana, e não foi apenas um furo, rasgou a câmara orizontalmente, como todos devem saber, não é uma câmara de ar que se encontre em qualquer borracharia, então olha o problema!!!
O legal é que o maior medo de todos ao adquiri-la, é desmontar o cardã quando tal coisa acontece. isso é fácil, a solucão para não ter uma câmara dela, foi colocar uma câmara de aro 14 de fusca, e pronto, cheguei em casa tranquilo.
Dica, compre sempre uma câmara de ar reserva e ande com ela, caso aconteça isso, estarás preparado. Lição aprendida por mim, já o cardã, é moleza!
Shadow! Saia da Sombra, mas não saia da shadow!!!
naldo

Delvaux escreveu:Caros,
Que saudades!!!
Eu tenho uma história legal para aqueles que tem medo da shadow caso fure o pneu longe de casa. pois aconteceu isso comigo neste final de semana, e não foi apenas um furo, rasgou a câmara orizontalmente, como todos devem saber, não é uma câmara de ar que se encontre em qualquer borracharia, então olha o problema!!!
O legal é que o maior medo de todos ao adquiri-la, é desmontar o cardã quando tal coisa acontece. isso é fácil, a solucão para não ter uma câmara dela, foi colocar uma câmara de aro 14 de fusca, e pronto, cheguei em casa tranquilo.
Dica, compre sempre uma câmara de ar reserva e ande com ela, caso aconteça isso, estarás preparado. Lição aprendida por mim, já o cardã, é moleza!
bem fiquei curioso agora...como vc desmonto o cardã da motoca?e a câmara ja troco ou ainda utiliza ela? forte abraço
Shadow 750 mais que uma simples maquina....uma parceira fiel de estrada...
Sérgio Soares

Já estou no Rio de Janeiro.

A viagem de Brasília para cá foi muito tranquila. Como desvios do programado posso comentar que, por atraso na partida de Brasília, peguei estrada à noite e com chuva já bem próximo a Sete Lagoas (760Km). Caso vocês programem viagens, evitem viajar à noite, pois é muito perigoso.

No segundo e último dia tudo foi ótimo (520Km).
Fiquei surpreso com o consumo. Sei que ando devagar, na faixa dos 90 a 100Km/h, as vezes até menos, mas a luz amarela acendeu com 327Km após o último abastecimento!!!

Vejam as médias:
OdParcial Litros Km/l
254.......9,47...26,82
235.......8,49...27,68 (veloc acima de 100km/h)
303......11,13...27,22
355......12,10...29,34 (veloc abaixo de 100Km/h)

Um abraço,
Agora no Rio,
Sérgio
Moto é lazer.
Bromens
Colaborador

Delvaux escreveu:Caros,
... a solucão para não ter uma câmara dela, foi colocar uma câmara de aro 14 de fusca, e pronto, cheguei em casa tranquilo.
Dica, compre sempre uma câmara de ar reserva e ande com ela, caso aconteça isso, estarás preparado.
Boa dica!! Câmara de fusca... quanto a câmara reserva também tinha pensado nisso. O bom é sempre levar o par, câmara dianteira e traseira.
Bromens
Bromens
Colaborador

Sérgio Soares escreveu:Já estou no Rio de Janeiro.

A viagem de Brasília para cá foi muito tranquila. Como desvios do programado posso comentar que, por atraso na partida de Brasília, peguei estrada à noite e com chuva já bem próximo a Sete Lagoas (760Km). Caso vocês programem viagens, evitem viajar à noite, pois é muito perigoso.

No segundo e último dia tudo foi ótimo (520Km).
Fiquei surpreso com o consumo. Sei que ando devagar, na faixa dos 90 a 100Km/h, as vezes até menos, mas a luz amarela acendeu com 327Km após o último abastecimento!!!

Vejam as médias:
OdParcial Litros Km/l
254.......9,47...26,82
235.......8,49...27,68 (veloc acima de 100km/h)
303......11,13...27,22
355......12,10...29,34 (veloc abaixo de 100Km/h)

Um abraço,
Agora no Rio,
Sérgio
Que bom que a viagem foi tranquila Sérgio!

Quanto as médias, foram excelentes. Sempre acompanhei em testes e comparativos e máximo que vi da Sombra 750 foi 24 km/l. A sua sempre ficou acima!!!

Abraço.
Bromens
Monaski

DehCarmo escreveu:
wellrod escreveu:amortecedores foram projetados para aguentar o impacto de FRENTE... não de lado... inclusive de os de carro...
Boa dica wellrod!! 8) 8)
Isso mesmo, essa "torção" por passar de lado dependendo do peso que vc esta levando pode empenar o quadro ou chassis...
DehCarmo escreveu:Monaski e seus vídeos!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
kkkkkkkkkkkk

:twisted:
Delvaux escreveu:
naldo escreveu:Dica, compre sempre uma câmara de ar reserva e ande com ela, caso aconteça isso, estarás preparado. Lição aprendida por mim, já o cardã, é moleza!
bem fiquei curioso agora...como vc desmonto o cardã da motoca?e a câmara ja troco ou ainda utiliza ela? forte abraço
Caro Delvaux, para trocar o pneu não existe a necessidade de retirar o cardã e creio que foi isso que o nosso amigo Naldo quis dizer! :D
Sérgio Soares escreveu:na faixa dos 90 a 100Km/h, as vezes até menos, mas a luz amarela acendeu com 327Km após o último abastecimento!!!
Meu querido isso mata qualquer proprietário da 750 de inveja!

kkkkkkkkkk

:twisted:
Imagem
naldo

pois é meu caro monaski minha ignorância mais uma vez se sobressai...nos meus comentários xD....um forte abraço a todos
Shadow 750 mais que uma simples maquina....uma parceira fiel de estrada...
Responder