então L340 foi o que eu disse nos posts anteriores a vida útil delas é bem pequena , isso que me levou a fazer uma de nylon sobre medida , incrivel após bastante tempo rodando 150km por dia a mesma se encontra intacta nem meche ,
obs: estas buchas que vc usou da cg ja usei e não aguentou e estas super buchas da moto bor até que duraram um pouco mais , mais pediu agua tambem .
Kansas 150: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
- mobernardo
se for dirigir não beba, se for beber me chama
-
dan_himself
Como vc fez essas de nylon sob medida? quanto gastou?mobernardo escreveu:então L340 foi o que eu disse nos posts anteriores a vida útil delas é bem pequena , isso que me levou a fazer uma de nylon sobre medida , incrivel após bastante tempo rodando 150km por dia a mesma se encontra intacta nem meche ,
obs: estas buchas que vc usou da cg ja usei e não aguentou e estas super buchas da moto bor até que duraram um pouco mais , mais pediu agua tambem .
Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Caras, acabei de ligar lá na Maufa e segundo o Barbosa, eles tem bucha para Kansas por 4,5 a unidade.
Sábado vou passar lá e conferir.
Se for a bucha certa, vou me pudir comprando algo caro para a moto
Todo esse tempo comprando coisa lá e nunca perguntei se tinham a bucha específica para a Kansas.
Muito Vacilo.
Todo esse tempo comprando coisa lá e nunca perguntei se tinham a bucha específica para a Kansas.
Muito Vacilo.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Ha ha ha ha ha ha ha . . .L340 escreveu:Caras, acabei de ligar lá na Maufa e segundo o Barbosa, eles tem bucha para Kansas por 4,5 a unidade.
Muito Vacilo.
Homem de pouca fé !
Tu não acreditou, só isso, cara o mercado já esta despertando pra Kansas 150, já esta percebendo que quem tem essa moto quer investir em algo mais personalizado, aí uma coisa chama a outra.
Um braço!
Michel Figueira, FRC
a cara, eu acho que o mercado de peças de reposição deve ser mais atraente que o de personalização, uma vez que personalizar faz quem quer, trocar peças que desgastam todo mundo precisará fazer.
Vinícius Melo
Poxa cara, bem pequena é uma coisa, menos de 100Km é vida útil de mosca.mobernardo escreveu:então L340 foi o que eu disse nos posts anteriores a vida útil delas é bem pequena , isso que me levou a fazer uma de nylon sobre medida , incrivel após bastante tempo rodando 150km por dia a mesma se encontra intacta nem meche ,
Quanto você gastou pra fazer as de Nylon?
Pelo que me falaram, a da loja que eu liguei é de Nylon também.
Vinícius Melo
Rapaz, eu sempre procurei isso no rodapé dos tópicos, agora que vc falou eu procurei e achei no cabeçalho... kkkkNanwild escreveu:Eae Kenny.Kenny escreveu:Respondendo só pra companhar o tópico
Só p facilitar tem um link nos posts escrito:
Acompanhar respostas deste tópico.
É só clicar q te mantemos informado rsrsrsrs.
Valeu pelo toque
- mobernardo
as de nylon que vendem para cg pelo menos as que usei na minha magrela ainda ficavam com folga ,a que foi confexionada ficou justa sem folga , acho que na época paguei 30.00 as 4 buchas não me lembro pois o torneiro fez mais algumas peças de nylon para outra finalidade que não seria para moto , só sei que vale a pena fazer , pois não tera mais dor de cabeça , pelo menos não com isso rsrsrsr.
se for dirigir não beba, se for beber me chama
Pois é cara, parece que o ponto fraco da kansas são as borrachas.
Já tive problema com as seguintes borrachas:
Registro de combustível (borracha de vedação despedaçou)
Protetor de corrente (o meu quebrou pq a borracha estava completamente dura e não absorveu a vibração)
coxim do pisca (simplesmente rasgou)
borracha da tampa lateral - rasgou
borracha da porca do paralamas - rasgou
O fato da mangueira do freio ser feita de borracha me preocupa
rs
Já tive problema com as seguintes borrachas:
Registro de combustível (borracha de vedação despedaçou)
Protetor de corrente (o meu quebrou pq a borracha estava completamente dura e não absorveu a vibração)
coxim do pisca (simplesmente rasgou)
borracha da tampa lateral - rasgou
borracha da porca do paralamas - rasgou
O fato da mangueira do freio ser feita de borracha me preocupa
Vinícius Melo
-
Péricles Paes
Cabo de embreagem da Fan testado e aprovado!