Vulcan 900: Opinião de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski

Responder
Rauley DF

Paulo Amaral escreveu:Sou novo por aqui, mas com 52 anos de muita estrada com Yamaha, Honda e MVK. Pretendo sim partir logo pra uma Vulcan Classic 900 LT. Ocorre que somos um povo pacato até demais, então eles chegam aqui e acham que podem fazer o que bem entender. Me refiro aos preços praticados aqui no Brasil. Na Kawasaki Manuas, até os robôs são fabricados por eles. Então como explicar que nos EUA ela é vendida por meros R$ 16.000,00 e aqui em Porto Alegre/RS a única revenda cobra R$ 34.500,00. E o pior: a própria Kawasaki sugere o preço de R$ 31.990,00. É UM ABSURDO. Só tem um jeito: ou parto pra outra marca ou fico aguardando o Inventário de algum velhinho que já partiu dessa pro além, porque este preço não pago, de jeito nenhum, por melhor que seja, é um roubo, e não me digam que é a carga de impostos do Brasil que faz isso, não mesmo! O que faz isso é a nossa passividade, a nossa inanição. Iso também é uma palhaçada da kawasaki.
É isso aí, Paulo!

Infelizmente no Brasil é isso e todas as marcas praticam os mesmos absurdos! Também vale ressaltar que um dos maiores fatores que influenciam negativamente no preço da máquina para o consumidor é a alta carga tributária do país. Não sei se ajuda, mas paguei 30.500,00 na minha na Kawasaqui de Goiânia economizando um bom valor em relação a Brasília onde eu moro. Não teve outra! Acabei indo lá pessoalmente e vim montado na máquina! Rsrsrs... Curti bastante!

Espero ter ajudado e bem vindo ao grupo dos vulcaneiros! Grande abraço!

Rauley DF
"A Felicidade não é o destino! A felicidade é o caminho!"
Paulo Amaral

Rauley DF escreveu:
Paulo Amaral escreveu:Sou novo por aqui, mas com 52 anos de muita estrada com Yamaha, Honda e MVK. Pretendo sim partir logo pra uma Vulcan Classic 900 LT. Ocorre que somos um povo pacato até demais, então eles chegam aqui e acham que podem fazer o que bem entender. Me refiro aos preços praticados aqui no Brasil. Na Kawasaki Manuas, até os robôs são fabricados por eles. Então como explicar que nos EUA ela é vendida por meros R$ 16.000,00 e aqui em Porto Alegre/RS a única revenda cobra R$ 34.500,00. E o pior: a própria Kawasaki sugere o preço de R$ 31.990,00. É UM ABSURDO. Só tem um jeito: ou parto pra outra marca ou fico aguardando o Inventário de algum velhinho que já partiu dessa pro além, porque este preço não pago, de jeito nenhum, por melhor que seja, é um roubo, e não me digam que é a carga de impostos do Brasil que faz isso, não mesmo! O que faz isso é a nossa passividade, a nossa inanição. Iso também é uma palhaçada da kawasaki.
É isso aí, Paulo!

Infelizmente no Brasil é isso e todas as marcas praticam os mesmos absurdos! Também vale ressaltar que um dos maiores fatores que influenciam negativamente no preço da máquina para o consumidor é a alta carga tributária do país. Não sei se ajuda, mas paguei 30.500,00 na minha na Kawasaqui de Goiânia economizando um bom valor em relação a Brasília onde eu moro. Não teve outra! Acabei indo lá pessoalmente e vim montado na máquina! Rsrsrs... Curti bastante!

Espero ter ajudado e bem vindo ao grupo dos vulcaneiros! Grande abraço!

Rauley DF
Está aí uma ótima dica, pois estou praticamente fascinado por essa moto. Muito obrigado pelas "boas vindas" a todos.
©leibe®

Olá pessoal, também sou novo por aqui e venho acompanhando este forum e um monte de outros no anomimato. Gostaria de falar um pouco e dizer aqui na cidade onde moro, no Recife, há uma concercionária da Kawasaki e os preço das motocicletas fica em R$ 32.000,00 para a classic e R$ 34.00,00 para lt e a custom.

De todos os modelos da categoria comercializado por aqui a vn900 classic é a que mais me encanta.

Forte abraço,
©leibe® ©®
©leibe®

sim, e é bem abusivo o valor das motocicletas em algumas regiões.
©leibe® ©®
zecabemfica

Galera,

fui, hoje, na revenda Kawasaki de PoA e vi, lado-a-lado, a Vulcam Custom e a Classic...
bãh!!! é difícil de definir qual a mais linda :D :D :D
VAMO QUE VAMO!
thobck
Contato:

Olá pessoal,

Meu nome é Thomas e sou novo neste fórum.
Para quem é de Curitiba e região fica a dica: a nova concessionária Kawa (da Mário Tourinho) deve receber a Vulcan 900 Classic lá pelo dia 10/abr. E segundo consta no site da loja, eles oferecem o serviço "test ride".
Acho que vale a pena conferir...
[]s
Thomas
FingeR

Opa!! se eles realmente liberarem pra test ride e tiverem um atendimento melhorzinho que o da Lukas, com certeza vao abocanhar os clientes que seriam do nosso amigo Rigon la na Lukas. Oooow povinho mal humorado aquele. Só o mecânico é gente boa!!!

To pensando em levar a minha pra proxima revisao lá nessa concessionaria nova pra ver como é!!

Valeu a dica!!
abraass
Afro

Segundo informações que tive na própria Rhino a Luka's vai passar a atender somente as motos da marca Suzuki.
De todo modo, já fui na Rhino 3 vezes, comprei peças e sempre fui bem atendido, não tenho nada a reclamar.
Afro - Kawasaki Vulcan 900 Custom S.E
luiseduardorp

Pessoal,

Tambem sou novo por aqui...Só vou deixar um depoimento.

Moro em Ribeirão Preto interior de São Paulo e comprei um Vulcan 900 classic LT, a 2 meses, estou muito satisfeito com a moto, sem contar que ela é simplesmente linda, tô babando.
Quanto ao preço a loja da Kawasaki aqui pediu $ 31.990,00 + $ 1.000,00 de frete, negociei e no final ficou por $ 31.990,00.

abçs
Luis Eduardo
Ribeirão Preto/SP
Kavasaki Vulcan 900
zecabemfica

Pô cadê o pessoal das Vulcan... estão sumidos, mas têm que postar as novidades, prá gente conhecer-las um pouco mais...
um dia desses fui na revenda Kawa de PoA e o vendedor, de pouco caso, pediu 34.500 na Classic... isso é ágio!?!?!
VAMO QUE VAMO!
Responder