Mirage 250: Faróis, Faroletes, Piscas etc.

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Cuevas

E ai Mirageiros,

Estava olhando aquela série de lampadas da Philips, Crystal vision, Blue vision e Diamond vision.
Um amigo meu me passou a Crystal que ele havia comprado em um kit com duas, a que sobrou, e coloquei na mirage. Ela tem 55W, só que o farol baixo não durou 1 hora, como estava na rua rodei com luz alta e não queimou, olha que usei dois dias até trocar.

Voltei a colocar a original, e funcionou normalmente a baixa. A pergunta é, o sistema elétrico tanto da alta quanto da baixa é mesmo? Se for o mesmo, posso entender que o problema era somente desta lampada comprada, e que se comprar outra vai funcionar blz??

Só sei que com esta lampada, a iluminação ficou otima, e acho que vou compra-la mesmo.
Mirage 250 -Preta 07/08- por enquanto só Matacachorro.
jorge boca

Amigo.
Shure as lâmpadas são mod.H3 custaram R$390,00 com a instalação coloquei um interruptor e só uso a noite.Uso o farol normal com as lâmpadas osram 55/60.Com globo óptico da Twister de coloração dourada como farol básico.Fiz estas modificações pois viajo com o Mc muito a noite.
abraços
:shock:
rgallas

E aí Boca;
Este preço está tudo? suporte, globo, etc... ou voce já tinha na moto e este preço é pelas lâmpadas e reator?
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
jorge boca

Amigo rgallas.
Paguei R$390,00 no conjunto da xenon instalado com reator, o globo optico cromado foi R$30,00 e as lampadas osram 55/60 ou 35 custa R$14.50 :shock:
cassionunes
Contato:

Amigos estou querendo colocar uma lampada melhor na minha mirage.
Não tenho muito conhecimento de moto e estou vendo q alguns colocaram um Xenon outros um treco ae da twister rs...!

Me falaram também da lampada Philips MotoVision(acho q é isso), ela serve? Da td certo? O q tenho q trocar além da lampada? E onde compro o kit completo?
Mirage 2006 - Vinho - SissyBar - Alforge Laterais - Farol Auxiliar - Protetor de Motor
cros
Moderador

cassionunes escreveu:Amigos estou querendo colocar uma lampada melhor na minha mirage.
Não tenho muito conhecimento de moto e estou vendo q alguns colocaram um Xenon outros um treco ae da twister rs...!
o treco foi o globo ótico, uns 20 reais , que eu troqie e melhorou, como ando muito pouco a noite e não troquei a lampada ainda.
cassionunes escreveu: Me falaram também da lampada Philips MotoVision(acho q é isso), ela serve? Da td certo? O q tenho q trocar além da lampada? E onde compro o kit completo?
se for a motovision tudo bem é só, uns 55 reais aqui em porto alegre
Imagem
cassionunes
Contato:

Onde compro a lâmpada motovision para a mirage e qual a config. ideal?

Preciso mesmo assim trocar o globo ótico para colocar esta lâmpada?
Mirage 2006 - Vinho - SissyBar - Alforge Laterais - Farol Auxiliar - Protetor de Motor
cros
Moderador

A maioria das lojas de moto peças tem essa e outras lampadas do tipo, tem uma tal de cristal xxxxxx

Quanto ao globo otico, sei lá, eu troquei porque o da mirage é uma droga....além de ter ficado todo estranho por dentro...parecia que a parte laminada/cromada estivesse enferrujada...
Imagem
Kings
Colaborador

cassionunes escreveu:Onde compro a lâmpada motovision para a mirage e qual a config. ideal?

Preciso mesmo assim trocar o globo ótico para colocar esta lâmpada?
Qualquer loja de peças tem: Motovision H4 de 35W. Aqui em SP por volta de R$ 45,00. É só tirar a original e colocar essa. Eu tenho uma dessas sobrando aqui, pois instalei Xenon e não vou mais utilizar. Se alguém se interessar, eu vendo.

Quanto ao globo ótico, não sei dizer. Dizem que o da Twister é praticamente igual e melhor. Tem apenas que fazer um furo nele, coisa fácil de fazer.
Ghost Rider
Contato:

Amigos...

Desculpe se for imbecil minha pergunta, mas é o seguinte...

Notei q o farol dianteiro da minha mirage não tem a lampadinha pequena, conhecida como lanterna...
só tem a lampada do farol...

Olhando as fotos da moto do vegasus, reparei q ele tem a lampadinha pequena, onde no meu é fechado...

É assim mesmo? Ele mandou colocar ou veio assim?

Caso não venha mesmo, como procedo para colocar uma???

Vlw
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
Responder