Ricardo Gonçalves escreveu:Boa tarde irmão. Tenho o escape origianl da savage em casa, pois uso um esportivo. Se vc tiver interesse poderemos negociar.[/b]
Savage LS 650: Peças genéricas
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
- djjorgeraymond
Estou no aguardo de contato por MP
- djjorgeraymond
Russo, vc ainda tem o escape para vender????
Russo escreveu:Eu tenho... se ainda estiver interessado, mande uma M.P.djjorgeraymond escreveu:Olá.
Adquiri uma Savage ano 2000 recentemente e ela está com escape da Kadron. Será que alguém tem o escape original para vender???
-
WELLINGTON 650
BOA NOITE A TODOS, ESTOU VENDO MINHA SAVAGE ANO 98 VINHO, R$ 8.300 ESTOU PERTO DO DF,CASO ALGUEM ESTEJA INTERESSADO MEU NUM. (61) 8502 0009 OU (61) 9295 6753, IPVA 2011 PAGO DOC OK. 
WELLINGTON
-
WELLINGTON 650
VENDO SAVAGE 98 VERMELHA, CORREIA NOVA, BATERIA NOVA, ESTOU PERTO DO DF, R$ 8.300,00, SE ALGUEM ESTIVER INTERESSADO MEU TEL (61) 8502 0009 OU (61) 9295 6753, OU E MAIL [REMOVIDO CONFORME AS REGRAS DO FÓRUM]. ABRAÇOS A TODOS
WELLINGTON
- djjorgeraymond
Amigo, procure também por lona da Fisher para a Mirage 250, pois serviu na minha sem problemas.
digo escreveu:digo escreveu:alguem sabe se a lona de freio de outra moto serve na savage pois não encontro a dela
Russo escreveu:afbrito escreveu:Grato pela informação, vou procurar hoje. Estive lendo tópicos sobre peças genéricas para alguns modelos de motos, seria legal ter um para a Savage, embora pareça não ter tanta peça equivalente, alguém sempre acha ou inventa alguma coisa.
Meu mecânico na falta da corrente de comando da Savage, comprou duas da XLX 250 ou 350 e fez uma utilizando uma corrente e meia. Ficou ótimo.
Bom final de semana a todos.
Ae Kamerad:
-A vela da Savage é a mesma da Cg
-O filtro de óleo é o mesmo da GS500
-As pastilhas de freio são as mesmas de um dos modelos de CB400 ou 450
-A Corrente de comando dá prá usar a da Sete Galo, é só encurtar alguns elos.
-a gasolina dá prá usar a de qualquer moto, eheheh...
irmão da uma olhada neste link que tem a lona.
http://www.rcamoto.com.br/loja.phtml?ccat=173
Deixo minha contribuição.
Comprei a Sava alguns dias atras e resolvi desmonta-la para refazer/desfazer algumas gambiarras elétricas que o antigo dono deixou...
Olhei o retificador/regulador e tem um instalado da NX350/Sahara.
Até agora ta funcionando beleza.
Abs.
Comprei a Sava alguns dias atras e resolvi desmonta-la para refazer/desfazer algumas gambiarras elétricas que o antigo dono deixou...
Olhei o retificador/regulador e tem um instalado da NX350/Sahara.
Até agora ta funcionando beleza.
Abs.
Tem um cara vendendo no Mercado Livre uma correia que teoricamente serve tanto para Savage como para Vulcan 500, alguem sabe se procede?
Valeu
Valeu
-
Andre-SS650
Alguem sabe se existe algum cochim de outra moto que sirva nos amortecedores traseiro da Savage ?
Obrigado !
Obrigado !
"não adianta comprar uma moto , se o espirito não está a venda"
Opa, alguem sabe me dizer se na Savage entra o pneu 110/90-19 na frente? sendo que original é 100/90-19. Alguem ja tentou?
Brother, não sei se funciona de fato, mas já vi a informação de que o pneu 110/90-19 cabe, mas tem que ser colocado vazio no lugar e só depois enchê-lo.
Rock´n Road!!