Saudações amigos.
Acabo de adquirir uma Shadow 600VLX, 2005, inteiraça, a qual vou pegar (e pilotar pela primeira vez) no próximo Sábado. Não vejo a hora.
Depois de 2 anos com uma Trudinha, eu já tava pensando em pegar uma moto maior, a mais cotada era a Mirage 250. Porém, surgiu uma ótima oportunidade e não pensei duas vezes: fui lá e fechei negócio com a Sombra.
Sou baixinho, mas a moto também é baixa, e por isso parece que vamos nos entender muito bem.
Bem... Eh isso o que eu tinha para contar. Fico feliz por estar entrando nessa irmandade dos proprietários de Shadow.
Nos encontraremos por aí, em alguma estrada desse mundÃO!!! Yeahhhhh..
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Começando de Trudinha!!! Evoluindo para Shadow 600
parabéns pea aquisição... a shadow á muito mais moto, mesmo sendo usada...
grande abraço.
grande abraço.
Bromens
Valeu velho.
Contagem regressiva!!!!
Contagem regressiva!!!!
Começando de Trudinha!!! Evoluindo para Shadow 600
-
André Ricardo
BOA TARDE CAROS COLEGAS!
É COM SATISFAÇAO QUE ME INCLUO NO BLOG, ME FOI DE GRANDE UTILIDADE PARA A DECISÃO DA COMPRA DE MINHA MOTOCICLETA.
ADIQUIRI UMA MIRAGE 650efi 2011 GRENÁ, ESPERO QUE ESTA PARCERIA SEJA DURADOURA!
ABRAÇOS À TODOS E VAMOS MANTER CONTATO!
ANDRÉ RICARDO
É COM SATISFAÇAO QUE ME INCLUO NO BLOG, ME FOI DE GRANDE UTILIDADE PARA A DECISÃO DA COMPRA DE MINHA MOTOCICLETA.
ADIQUIRI UMA MIRAGE 650efi 2011 GRENÁ, ESPERO QUE ESTA PARCERIA SEJA DURADOURA!
ABRAÇOS À TODOS E VAMOS MANTER CONTATO!
ANDRÉ RICARDO
Quatro rodas transportam o corpo. Duas rodas, libertam a alma.
Sejam todos bem vindos!!
__
André, fica de olho lá no tópico dos Passeios e Encontros de SC. É por lá que combinamos os passeios dos catarinas
.
Abraços!!
__
André, fica de olho lá no tópico dos Passeios e Encontros de SC. É por lá que combinamos os passeios dos catarinas
Abraços!!
André

-
pauloheman
- Contato:
Todos benvindos!
Mas, pro André Ricardo, fica ligado no tópico que o DehCarmo linkou...
Eu sou de Jaraguá, mas moro em Blumenau, tô aí direto... o DehCarmo é de Baln Camboriú, e tamo pelas estradas direto!
Qualquer coisa, me manda tem msn por mensagem privada, e conversamos melhor! No feriadão, iremos pra Foz, quem sabe tu não se anima... hahaha
Abraço![/img]
Mas, pro André Ricardo, fica ligado no tópico que o DehCarmo linkou...
Eu sou de Jaraguá, mas moro em Blumenau, tô aí direto... o DehCarmo é de Baln Camboriú, e tamo pelas estradas direto!
Qualquer coisa, me manda tem msn por mensagem privada, e conversamos melhor! No feriadão, iremos pra Foz, quem sabe tu não se anima... hahaha
Abraço![/img]
Ola Galera!!!
Eu sou Jullian de Atibaia, acabei de comprar uma mirage 250, e estou seguindo este site, que é sensacional. Parabéns pelo trabalho...
Eu sou Jullian de Atibaia, acabei de comprar uma mirage 250, e estou seguindo este site, que é sensacional. Parabéns pelo trabalho...
Seja bem vindo Jullian!!
Abraço.
Abraço.
Bromens
- Edson Agostini
Que venham todos! O coraçao da matriarca Motos Custom os aguarda. E para quem chegou, bem-vindos!
ON THE ROAD AGAIN
-
HIGHLANDER RAÇA TEAM BH
Olá irmãos motociclistas eu sou o Marcello (Highlander)do Raça Team de BH...
Espero poder colaborar com o forum algum dia (de moto só manjo de pilotar rsrsrs)...
Abração ae cambada !
Espero poder colaborar com o forum algum dia (de moto só manjo de pilotar rsrsrs)...
Abração ae cambada !
Po**a J. toledo !
Queremos Intruder 250cc 2011 !!!
Queremos Intruder 250cc 2011 !!!