dan_himself escreveu:Por mim deixa como está, afinal na descrição de cada sub-forum tem os modelos das motocicletas, portanto não dificulta achar elas... Se mandar pra seção outras marcas acho que seria pior...
[]s
DaN
Acho que teria apenas de corrigir as descrições delas não? Por que esta tudo como MVK.
Isso!
Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
ZeCarlos escreveu:Registro aqui minha sugestão para melhorarmos a disponibilidade do Fórum em dispositivos móveis, chama-se Tapatalk (...) ele suporta vários sistemas de fórum (phpBB3 3.0.x, ...
Nosso forum é versão 2.alguma coisa. Não há planos a curto prazo de fazer o upgrade pois há uma enorme diferença entre as versões, plugins instalados e adaptações feitas manualmente em nosso site, que seriam perdidas com a atualização da versão, além do fato de relatos de pessoas que já usaram a versão 3 em outros fórums e que se sentiram meio perdidas, devido a muitos recursos disponíveis mas que não são usados.
dan_himself escreveu:Alex, providencia esse lance ae, pq esse ano eu vou comprar o iPad
Pô Dan, o iPad é como um notebook, o site vai abrir normalmente
dan_himself escreveu:Por mim deixa como está, afinal na descrição de cada sub-forum tem os modelos das motocicletas, portanto não dificulta achar elas... Se mandar pra seção outras marcas acho que seria pior...
[]s
DaN
Acho que teria apenas de corrigir as descrições delas não? Por que esta tudo como MVK.
Isso!
Abrax,
DaN
Alex,
Podemos então ver isso, e alterar de MVK para Johnny Pag nos modelos indicados? O que acha?
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Eduardinho, ví sua iniciativa de criar um tópico sobre as customizações da Kansas 250, acho ótima a idéia, mas desista, por aqui o pessoal não é aberto a novas idéias, querem sempre continuar nas velhas discussões sem fim. Pode postar em qualquer lugar que sempre vão te podar e dizer que está em lugar errado. Tenho dito.
edu.ramos escreveu:Eduardinho, ví sua iniciativa de criar um tópico sobre as customizações da Kansas 250, acho ótima a idéia, mas desista, por aqui o pessoal não é aberto a novas idéias, querem sempre continuar nas velhas discussões sem fim. Pode postar em qualquer lugar que sempre vão te podar e dizer que está em lugar errado. Tenho dito.
Realmente é uma pena! Já é meu segundo tópico vetado. Espero que isso vá pra frente, mesmo com as idéias indo em outra direção. Abraços para quem fica!
edu.ramos escreveu:Eduardinho, ví sua iniciativa de criar um tópico sobre as customizações da Kansas 250, acho ótima a idéia, mas desista, por aqui o pessoal não é aberto a novas idéias, querem sempre continuar nas velhas discussões sem fim. Pode postar em qualquer lugar que sempre vão te podar e dizer que está em lugar errado. Tenho dito.
Não somos abertos a novas idéias? Reformulamos o fórum MVK a pedido dos usuários, criamos tópicos novos no fórum intruder, criamos o tópico de peças genéricas pra kansas 250 a pedido de usuários...
Em vez de ficar de mimimi, vai reclamar com a administração do fórum... vai ficar denegrindo a imagem daqui agora? Que história é essa?
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."