Sportster 883: Opiniões de proprietários (C, R e Iron)

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Luket

Eae royo....valeu pela resposta!!!
Rapaz parece que nossos casos se assimilam um pouco, eu sempre quis comprar uma Drag, sabe aquele lance de sonho de criança...mas ai fui em uma loja aqui em Londrina-Pr ver as opções que o acara tinha, ai me deparei com uma HD 883R 2008 la, preta...rapaz deu uma tremida nas pernas e a opnião de menino parece estar mudando, pq HD é HD né....e a diferença de preço não é muito grande. Mas as duas motos tem suas vantagens e caracteristicas específicas, eu tenho um problema aqui em Londrina que não tem concessionaria HD, a mais proxima é na capital (400km)e realmente quem tem a 883 reclama um pouco do conforto do garupa, porem a Drag com seu banco original tbm não proporciona muito conforto...so sei dizer que essa dúvida é uma dúvida gostosa....qual das duas comprar...o coração de menino lembra da Drag roncando em frente de casa... agora essa tal HD...rsrs... vou ver se consigo fazer um test-driv e com minha patroa na garupa, nas duas motos, assim acho que fica mais facil definir...abraço a todos!!
Luket
Luket

Eae royo....valeu pela resposta!!!
Rapaz parece que nossos casos se assimilam um pouco, eu sempre quis comprar uma Drag, sabe aquele lance de sonho de criança...mas ai fui em uma loja aqui em Londrina-Pr ver as opções que o acara tinha, ai me deparei com uma HD 883R 2008 la, preta...rapaz deu uma tremida nas pernas e a opnião de menino parece estar mudando, pq HD é HD né....e a diferença de preço não é muito grande. Mas as duas motos tem suas vantagens e caracteristicas específicas, eu tenho um problema aqui em Londrina que não tem concessionaria HD, a mais proxima é na capital (400km)e realmente quem tem a 883 reclama um pouco do conforto do garupa, porem a Drag com seu banco original tbm não proporciona muito conforto...so sei dizer que essa dúvida é uma dúvida gostosa....qual das duas comprar...o coração de menino lembra da Drag roncando em frente de casa... agora essa tal HD...rsrs... vou ver se consigo fazer um test-driv e com minha patroa na garupa, nas duas motos, assim acho que fica mais facil definir...abraço a todos!!
Luket
royo

se vc fizer o test drive sozinho.. vai ficar com a 883.. se fizer com a patroa na garupa.. acho q vai ficar com a Drag.

as duas originais, realmente não tem banco muito confortavel pra garupa.. tem q trocar o banco das duas..

mas na 883 alem do banco tem q trocar tb os amortecedores.. fazendo isso acho q fiquem iguais de conforto...

ou seja.. na HD tem q gastar mais pra ficar confortável.. mas qdo vc ligar o motor e ouvir o ronco da HD.. vai valer o investimento a mais.

eu peguei a Drag pq ja estava com banco Ere, escape esportivo, e pneus muito bons.. na HD eu teria q por banco, pneus, escape e o valor dela era 2000 mais caro e era 2006 .. a drag era 2008.
Imagem
Luket

Pior que é meu......o ronco de uma HD é inconfundível...mas vou hoje mesmo fazer o test-drive em um 883, vms ver a tremedeira...rsrs, vou levar minha patroa e ja testarmos juntos, se tiver que investir um pouco mais..fazer oq..assim farei...minha patroa é bem companheira e gosta de aventuras, então estará sempre comigo!!! Me diz uma coisa, como é o preço das HD 883 ai em Sampa, estou vendo uma aqui em Londrina, (883R 2008 2 Dono 13000km Preta, Comando avançado) R$ 23.500,00 (acho que da uma briguinha), oq me diz desse preço ?? a moto esta muito bonita. Abraço
Luket
Robson BaLa

Luket, a média de preço é essa mesmo por aqui (entre 21 e 23), mas eu choraria um pouquinho. E a sua já vem com pedaleiras avançadas (+ou- R$1.200,00).
Agora, pode ter certeza, se você "não fechar na 883", vai se arrepender depois. Pode ter certeza!
Abraço,
:wink:
Luket

Valeu Robson Bala.... vou la ainda hoje dar uma volta na danada, vms ver como sera a emoção e a batida do coração...rsrs sabe que isso tem que ser paixão né...Abraço!!!
Luket
zecabemfica

Eu não tive a oportunidade de fazer o test drive, apenas liguei uma :D ...
só treme na lenta, quando vc levanta um pouquinho o giro ela estabiliza...
boa sorte na escolha....
abraço
VAMO QUE VAMO!
Luket

E aee robson bala beleza??....
me diz uma coisa, vc trocou o banco de sua moto? vc anda com garupa? Abraço!!!
Luket
Robson BaLa

Não troquei o banco, Luket. Até porque costumo andar sozinho (uso a moto no dia-a-dia e em viagens, eventualmente).
A única coisa que fiz na moto, para melhorar o conforto, foi baixar um pouco a suspensão- porque estava muito dura e, acredite, ficou muito macia em relação à configuração anterior.
olha, pretendo trocar de moto daqui a algum tempo, mas com certeza será outra H-D- Dyna Custom ou Heritage. Hoje nenhuma outra marca me seduz, mas amanhã... quem sabe?
Grande abraço,
leandroviel
Contato:

Pessoal, quando dou uma olhada nos classificados de umas HD usadas, a 883 tem uma boa gama de opções. Vejo inclusive motos com baixa kilometragem ou as vezes com 1 ano de uso somente.

Isso pode ser resultado:

1 - Ser o modelo de entrada, preço mais baixo e consequentemente um giro mais alto por ser "popular"

2 - Pessoas que não gostaram da moto

3 - Pessoas que não conseguiram pagar (acho que aqui entra uma boa %)

4 - ??

Estou filosofando sobre isso... rss

Abs
Responder