Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
MB

DSM

Que disco de freio é esse? De qual moto? Ou mandou fresar?
DSM

É da yes, foi trocado por conta do caminhoneiro que mudou de faixa sem dar seta, aí buraco, disco original torto...
MB

DSM

Como fez a instalação, haja vista que o disco da Trudy tem 220mm e o da Yes tem 240mm? Mudou mais alguma coisa? Fiquei super a fim de mudar na minha.
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

MB, DSM... Com quanto tempo é que se troca esse disco? Estou indo para a revisão de 6.000 agora em maio e já sei que vou trocar a lona do freio traseiro, usei tanto o pobre que ele já tá piando a cada freada!

Já andei sondando mais ou menos quanto terei que gastar e sei que nao será pouco:

*revisao 30 reais
*oleo 17 reais
*filtro 15 reais
*lona do freio 32 reais
*par de pedaleiras 68 reais

e lá vamos nós....
O par de pedaleiras é mais por opçao, já que as originais completam o comando avançado, essas são para descanso em viagens longas...
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
5junior

DSM escreveu:É da yes, foi trocado por conta do caminhoneiro que mudou de faixa sem dar seta, aí buraco, disco original torto...
O pistão duplo de acionamento do disco do seu freio dianteiro é de qual moto?... ou a Intruder 2008 era de pistão duplo duplo, pq a 2010 e 2011 o acionamento é por pistão simples. :?:
DSM

Desculpem a demora para as respostas. Muito trabalho...
Vamos lá:
os pistões e o disco é da Yes, comprei o pistão pela internet e o camarada mandou o da Yes, claro que não deu certo, aí troquei o disco, que é maior e ventilado.
Leandro, não é necessário a troca do disco aos 6.000 km, talves só uma regulagem nas lonas, procure usar mais o freio dianteiro, muita gente não acredita , mas 80% da freagem é na dianteira.
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

Pessoal to precisando de ajuda... Depois de ler e reler os comentarios sobre o farol de brasilia resolvir colocar o dito, até ai tudo bem li o tutorial que me indicaram e gostei do resultado apesar de o faixo ser maior de um dos lados, ainda bem que não é o do motorista que vem na frente. Bem o problema é que resolvi pegar um trecho sem iluminação pra fazer o teste e acabei descobrindo que minha lanterna traseira não está funcionando, nem a luz de placa e nem a de freio... eu nao sei se foi só agora que fiz essa mudança que ela deixou de funcionar ou se ela já estava sem funcionar, realmente eu não tinha notado... e agora como sei o que aconteceu? Será que por eu ter mudado alguma coisa lá na frente influiu na iluminação traseira? me ajudem pessoal!!!
Obelix_Ctba

Velinho vc nao mudou nada eletrico na sua trudi q justifique isso , eu tambem uso monobloco de brasilia.
Provavelmente ja estava queimado antes mas vc não notou. Talvez não seja nem queimado ,meu nicho de fios eletricos do painel da moto qnd comprei ela esquentou , derreteu e arrebentou 2 fios a luz do painel e o pisca do painel. Fiquei assustado qnd levei na revenda eles precisaram refazer o nicho de fios e colocar um "caninho" pra não acontecer denovo, o infeliz que ativou minha moto passou uma fita preta mas nem era isolante e nem termo resistente era quase um durex preto ... conclusao derreteu ...
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

Depois de Postar minha duvida aqui me acalmei e fui dar uma olhada na luz e me parece que ela está mesmo queimada pois tenho a impressao de que um dos fiosinhos se rompeu... Preciso de outra pra testar mas o mala do meu tio que vende essas coisas ta me enrolando desde ontem a noite, ainda a pouco ele disse que ja me entregava e quando fui procurar o canto mais limpo o bebum saiu no meio do mundo pra beber... eita nois! Tomara que ele volte inteiro pois dirigir melado é um perigo!!! Obrigado pela partilha RAUL, como voce está? Melhorou do acidente?
Obelix_Ctba

hj recebo alta 8)
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
Responder