Galera, galera!
Fiquei empolgadaço com uma descoberta que eu fiz! Muita gente que tem Intruder parece meio insatisfeito com a potência do farol, né? Pois é! Eu também já passei por isso, daí eu fiz uma coisa bem simples, baixei o farol alguns míseros graus. Ajudou pra caramba, mas o facho continuava meio pobre. Fiquei até conformado, mas não curtia dirigir à noite por causa desse problema.
O tempo passou e eu vivia querendo colocar aquela aba de farol cromada na minha moto. Só que como era um acabamento puramente estético e sem outra função, adiei um tempão a instalação desse item.
Ontem, eu comprei e mandei instalar.
Daí, durante a noite eu fui com a frau ao cinema, quando passamos por uma região menos iluminada eu comecei a estranhar a iluminação da moto, que estava bem maior. Logo me dei conta da influência e da utilidade da tal aba que eu só havia comprado (R$ 50,00) por estética!!
Ainda me falta postar as fotos pra exemplificar o que estou dizendo, mas acreditem! A aba cromada reflete a luz do farol para o chão e para os lados, iluminando uma área muito mais ampla do que o farol sozinho.
Taí mais um acessório RECOMENDADÍSSIMO![/quote]
Intruder 125: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Legal essa da aba do farol, tenho uma em algum canto de minha garagem, vou aproveitar o feriado pra tentar achar e fazer a experiência, valeu a dica.
Opa, vou dar uma procurada nessa abinha de farol, sempre achei que fosse puramente estético, mas se funciona mesmo vai ser ótimo.
Eu já tinha regulado o foco mais para baixo, e melhora mesmo, a iluminação fica mais densa e o farol alto passa a ser mais útil. O curioso é que na revisão da autorizada eles teimam em levantar o farol, já duas vezes que levei a moto para revisão tive que baixa-lo novamente quando peguei a moto.
Eu já tinha regulado o foco mais para baixo, e melhora mesmo, a iluminação fica mais densa e o farol alto passa a ser mais útil. O curioso é que na revisão da autorizada eles teimam em levantar o farol, já duas vezes que levei a moto para revisão tive que baixa-lo novamente quando peguei a moto.
-
shiranduarte
@DSM: Vale salientar que pra esse efeito acontecer, é preciso que a aba seja cromada ou muito bem polida. A que eu comprei, é cromada de alta qualidade, ou de aço inox, pra ser sincero eu não sei. 
Mas tinha outra opção mais em conta (R$ 15,00) feita em uma chapa de alumínio. O alumínio, como vocês podem imaginar, não reflete tanta luz assim, daí a utilidade fica apenas por parte da estética.
Mas tinha outra opção mais em conta (R$ 15,00) feita em uma chapa de alumínio. O alumínio, como vocês podem imaginar, não reflete tanta luz assim, daí a utilidade fica apenas por parte da estética.

Não sei se todo mundo já sabe, mas eu achei no orkut uma guria que vende guidão de RX180 
54 pilas pra SP e 55 pro PR, super em conta!
Só procurar a comunidade Intruder 125
Ela tem o tópico lá.
Vou comprar o meu essa semana com ela, daí conto pra vcs como foi ^^
54 pilas pra SP e 55 pro PR, super em conta!
Só procurar a comunidade Intruder 125
Ela tem o tópico lá.
Vou comprar o meu essa semana com ela, daí conto pra vcs como foi ^^
♠BlackJack♠
O guidão da RX180 é barato mesmo, paguei R$40 no meu, instalado. Mas agora nesse meu tombo vou precisar de outro, essa oficina cobrou 100 pilas pelo guidão da RX180, mas nem fiz questão de negociar, não sou eu que vou pagar mesmo, eheh...
Estou ansioso pra caramba pela moto, só quarta feira que ela vai estar pronta. Não estou botando fé que ela vai ficar retinha denovo, me preocupa isso. Até porque eu iria trocar de moto mas não me desfazer da Intruder, que ficaria para minha mãe, se a motinha ficar torta não vai ter esquema... O negócio vai ser convercer a mãe a troca-la por uma Trudi 0km, eheh... assim eu continuo com uma trudinha para andar quando tiver saudades
Estou ansioso pra caramba pela moto, só quarta feira que ela vai estar pronta. Não estou botando fé que ela vai ficar retinha denovo, me preocupa isso. Até porque eu iria trocar de moto mas não me desfazer da Intruder, que ficaria para minha mãe, se a motinha ficar torta não vai ter esquema... O negócio vai ser convercer a mãe a troca-la por uma Trudi 0km, eheh... assim eu continuo com uma trudinha para andar quando tiver saudades
-
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
- Contato:
Bem pessoal eu coloquei o farol de brasilia e a minha opniao é a seguinte: o farol espalha mais a iluminação que o original de nossa intruder, ilumina bem mais os lados, mas creio que pra melhorar precisa de uma luz mais forte... talvez a motovision da philips... mais forte porque a luz nao tem muita força com esse farol... talvez a tal aba resolva! sei lá!
Quanto ao guidao só eu que paguei 90??? acho que por causa do bendito frete pois procurei por aqui e nao encontrei... só depois foi que conheci essa menina que voce falou DELIRIUM, a Fá Intruder! Ela é d+, a trudinha dela entao!!! Gente boa ela, pena que eu ja tinha comprado pois o dela estava mais em conta...
E awe Sahnep que brabo ein irmao... agora tens que trocar mesmo a magrela! Boa sorte em convencer sua mae!!!
Quanto ao guidao só eu que paguei 90??? acho que por causa do bendito frete pois procurei por aqui e nao encontrei... só depois foi que conheci essa menina que voce falou DELIRIUM, a Fá Intruder! Ela é d+, a trudinha dela entao!!! Gente boa ela, pena que eu ja tinha comprado pois o dela estava mais em conta...
E awe Sahnep que brabo ein irmao... agora tens que trocar mesmo a magrela! Boa sorte em convencer sua mae!!!
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
De fato a luz é muito fraquinha, por causa disso uso muito a luz alta na minha truder 2010, ou abaixar um puco se melhorar ai ser 10!!! Brigado pelas dicas
Trudi e Eu, Argentina um dia.
-
Hugo.Sartori
- Contato:
-
Obelix_Ctba
Bem restirei o farol de brasilia da minha moto , coloquei o original e instalei uma pestana.
Resultado: agora tenho uma luz focada como a original e por causa da pestana ela espalha mais que o bloco de brasilia ou seja tenho uma luz espalhada por igual na pista e com foco la na frente .
Vantagens: o bloco de brasilia é mais barato que a pestana mas ela diminui a distancia q o farol cobre na pista apesar de espalhar muito a luz na mesma , problema ela vai espalhar mais pro lado direito ou esquerdo nao tem bloco de brasilia centralizado no meu caso iluminava mais lado esquerdo que o direito. E a pestana distribui por igual alem de manter o foco centralizado sem diminuir a distancia que a lampada cobre na pista.
Ta ai a foto da sereia com pestana:

Uploaded with ImageShack.us
Resultado: agora tenho uma luz focada como a original e por causa da pestana ela espalha mais que o bloco de brasilia ou seja tenho uma luz espalhada por igual na pista e com foco la na frente .
Vantagens: o bloco de brasilia é mais barato que a pestana mas ela diminui a distancia q o farol cobre na pista apesar de espalhar muito a luz na mesma , problema ela vai espalhar mais pro lado direito ou esquerdo nao tem bloco de brasilia centralizado no meu caso iluminava mais lado esquerdo que o direito. E a pestana distribui por igual alem de manter o foco centralizado sem diminuir a distancia que a lampada cobre na pista.
Ta ai a foto da sereia com pestana:

Uploaded with ImageShack.us
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...