@Raul:
Po, mas meu tombo foi TOSCO!
Tipo, 200 pilas, um monte de coisa entortada, por BOBEIRA! ;/
Eu tava parando, o sinal abriu, eu fui fazer a curva em cima da brita acelerandinho, derrapei de lado >.>
Super falta de atenção...
Intruder 125: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
♠BlackJack♠
-
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
- Contato:
E awe Pessoal, Feliz Pascoa a todos!!!
Bem eu já levei uns dois tombos mas foi na honda do meu pai
, depois que comprei a trudinha eu nunca cai e nem derrubei a magrela, pelo menos eu nunca derrubei ela... outro dia eu ia chegando no trabalho, ja tinha estacionado a moto, dai chegou um maluco numa honda e só parou quando bateu numa intruder que tinha estacionada logo depois da minha... eu estava descendo da minha na hora! Fiquei azul do susto! Tinha acabado de colocar a bolha!! Ufa!!! A Intruder vizinha entortou o manete do freio e pedal do piloto e arranhou o retrovisor e piscas!!! Sei que um dia eu vou cair mas enquanto esse dia nao chega!

Bem eu já levei uns dois tombos mas foi na honda do meu pai
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
-
Marcushardrocker
Entrei de intruso, porque minha Moto não é Intruder, mas respeito muito essa guerreira. Sou amigo do Raul, nos encontramos toda sexta no Pinheirão e conheço a Motocicleta desse menino. A Delirium trabalhou comigo e conheço a motocicleta também. Olha quanto ao assunto de tombo, já caí parecido com o Raul, na chuva, ao freiar pra tentar parar, foi um paralamas nessa brincadeira que ficou em algum posto da 277 e meu tanque com um arranhão. Noutro tombo parecido com o da Patrícia, nesse uns arranhões nos piscas, viseira do capacete arranhada e rasguei a manga da jaqueta de couro. Mas é isso aí. Um dia todo mundo cai, mas o importante é respeitar o medo e manter o bom espírito de motociclista.

Disseo muito bem Marcushardrocker, "isso pode acontecer comigo" é o que deve estar na mente de todo motociclista, jamais devemos pensar que estamos imunes, ao erro, alheio ou nosso.Marcushardrocker escreveu:Um dia todo mundo cai, mas o importante é respeitar o medo e manter o bom espírito de motociclista.
Um braço !
Michel Figueira, FRC
Disseo muito bem Marcushardrocker, "isso pode acontecer comigo" é o que deve estar na mente de todo motociclista, jamais devemos pensar que estamos imunes, ao erro, alheio ou nosso.Marcushardrocker escreveu:Um dia todo mundo cai, mas o importante é respeitar o medo e manter o bom espírito de motociclista.
Um braço !
Michel Figueira, FRC
E a tua, como tá? Pôs paralama de volta nela? xDMarcushardrocker escreveu:Entrei de intruso, porque minha Moto não é Intruder, mas respeito muito essa guerreira. Sou amigo do Raul, nos encontramos toda sexta no Pinheirão e conheço a Motocicleta desse menino. A Delirium trabalhou comigo e conheço a motocicleta também. Olha quanto ao assunto de tombo, já caí parecido com o Raul, na chuva, ao freiar pra tentar parar, foi um paralamas nessa brincadeira que ficou em algum posto da 277 e meu tanque com um arranhão. Noutro tombo parecido com o da Patrícia, nesse uns arranhões nos piscas, viseira do capacete arranhada e rasguei a manga da jaqueta de couro. Mas é isso aí. Um dia todo mundo cai, mas o importante é respeitar o medo e manter o bom espírito de motociclista.
♠BlackJack♠
-
Marcushardrocker
Bem, Delirium, a minha já tá lindona com o paralamas novo original, foi só 50 pilas de reaus. O Felipe me falou que vc vai gastar aí e customizar o guidom, né.

O guidão original sai 58 reais. O da RX180 sai 55 entregue em casa... Não faz sentido eu pegar um original, sendo que eu já pretendia trocar xD
Aproveitar, né!
Juntar o útil ao desagradável ;~~
Aproveitar, né!
Juntar o útil ao desagradável ;~~
♠BlackJack♠
-
Gabriel Neves
Ow Delirium, perceba que o RX180 tem estilo custom e um normal. O custom confere umas melhoras de postura significativas...
Agora, leve em consideração que a substituição por esse modelo é bem complexa, se você nao quiser serrar uns cm das laterais.
E ela não vem com pesos, o que nao chega a ser terrível, mas faz um barulhinho curioso.
E nao é pra assustar nao! pelo contrário, acho mais é que voce tem que por a sua cara na lindona aí. Apenas dando uns toques que tive de descobrir procurando atrás.
Abraços
Agora, leve em consideração que a substituição por esse modelo é bem complexa, se você nao quiser serrar uns cm das laterais.
E ela não vem com pesos, o que nao chega a ser terrível, mas faz um barulhinho curioso.
E nao é pra assustar nao! pelo contrário, acho mais é que voce tem que por a sua cara na lindona aí. Apenas dando uns toques que tive de descobrir procurando atrás.
Abraços
-
shiranduarte
Já que o papo é tombo com Intruder, eu acabei de comemorar 1 ano e 10.000Km de moto sem cair!
Atribuo isso ao fato de a Intruder ser uma moto que não convida a gente a correr, e é baixinha, por isso o centro de gravidade também é mais baixo e nos deixa numa posição mais segura a desequilíbrios.
Depois que instalei o banco novo, daí mesmo que a pressa acabou de vez. Ele é infinitamente mais confortável (e estiloso) que o original.
Eu acredito que pressa é um elemento muito comum envolvido em acidentes de moto.
Atribuo isso ao fato de a Intruder ser uma moto que não convida a gente a correr, e é baixinha, por isso o centro de gravidade também é mais baixo e nos deixa numa posição mais segura a desequilíbrios.
Depois que instalei o banco novo, daí mesmo que a pressa acabou de vez. Ele é infinitamente mais confortável (e estiloso) que o original.
Eu acredito que pressa é um elemento muito comum envolvido em acidentes de moto.