Shadow 600: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Frazao_AM

Dasaevy escreveu:E ai Frazão. Blz velho?

Cara, vou tentar forçar um pouco mais.

Valeu irmão.

Ps.: já estive aí em Manaus, para ser mais preciso, em Dezembro/2003 a Abril/2004. Trabalhava numa transportadora, a Itapemirim.

Bela cidade. Quente pra caramba, mas muito legal. Valeu brother!!!!
Valeu cumpádi!
Manaus fica bem em cima da linha do equador. Aqui é a chapa é quente mesmo...eheuhuee.
Mas no momento estamos em época de chuva...quem é motocilcista inveterado, como eu, é água na cara a semana inteira. E haja resfriado....=)
Imagem
Adrianorx

Caro Frazão
Obrigado pelo retorno, a minha é 600 2001, aproveitando conhece Pneu :
http://www.maisqpneu.com.br/ch/cat/227/aro-19.aspx
Com relação ao escapamento o que pessoal faz para resolver ou só cuida, este finde queimei calça cordura, só vi depois.
Obrigado
laercio lopes

Dasaevy escreveu:E aí Laércio. Blz irmão?

Eh isso aí cara: Rock´n Roll e Blues, uma combinação perfeita. E a Nega Véia: minha eterna companheira de estrada.

Velho, ainda não peguei estrada, e mesmo assim estou ficando cada vez mais apaixonado a cada novo passeio. Imagina quando pegar uma estrada então? Ma-mãe!!!*rs

Born To Be Wild
valeu amigo! se quizer umas aulas de gaita te faço um desconto!
olha tive uma experiencia meio chata este feriado.
caí numa estrada de terra enlameada.
Cara : NUNCA, EU DISSE NUNCA ENTRE EM ESTRADAS DE TERRA EM MAU ESTADO COM SUBIDAS E DESCIDAS.
nossa moto não foi feita pra isso.
e tem mais, se acompanhar alguem com motos altas tipo trail cuidado com as lombadas!
valeu e boa sorte!!
ao infinito...
e alem!!!!!!!!!
laercio lopes

Adrianorx escreveu:Bom dia a todos, sou novo no Fórun e gostaria de me apresentar, meu nome é Adriano, sou de porto Alegre, comprei minha Shadow semana passada, 2001 20.000km, comk manual e NF, pelas que vi essa muito nova mesmo, gostaria de dicas e sugestões pois não tenho experiência alguma com Shadow.
Obrigado abraços Adriano
primeira DICA DE UM TEIMOSO:
nunca ande em estradas de terra mal conservadas.
NUNCA!!!
A BICHA NÃO DA PARA DEVIAR DE PEDRAS OU BARRO! É MUITO PESADA!
ela é toda para asfalto.
acho que vou comprar uma xt 600 para essas aventuras !!
abraço
ao infinito...
e alem!!!!!!!!!
Bromens
Colaborador

laercio lopes escreveu:
Dasaevy escreveu:E aí Laércio. Blz irmão?

Eh isso aí cara: Rock´n Roll e Blues, uma combinação perfeita. E a Nega Véia: minha eterna companheira de estrada.

Velho, ainda não peguei estrada, e mesmo assim estou ficando cada vez mais apaixonado a cada novo passeio. Imagina quando pegar uma estrada então? Ma-mãe!!!*rs

Born To Be Wild
valeu amigo! se quizer umas aulas de gaita te faço um desconto!
olha tive uma experiencia meio chata este feriado.
caí numa estrada de terra enlameada.
Cara : NUNCA, EU DISSE NUNCA ENTRE EM ESTRADAS DE TERRA EM MAU ESTADO COM SUBIDAS E DESCIDAS.
nossa moto não foi feita pra isso.
e tem mais, se acompanhar alguem com motos altas tipo trail cuidado com as lombadas!
valeu e boa sorte!!
Custom só asfalto e em bom estado. Peguei um buraco nesse FDS, que se não fosse a esperiencia desses 14 anos de motociclismo, seria chão com certeza.

Estrada de terra nem pensar!!!!
Bromens
Sahnep

laercio lopes escreveu:
Adrianorx escreveu:Bom dia a todos, sou novo no Fórun e gostaria de me apresentar, meu nome é Adriano, sou de porto Alegre, comprei minha Shadow semana passada, 2001 20.000km, comk manual e NF, pelas que vi essa muito nova mesmo, gostaria de dicas e sugestões pois não tenho experiência alguma com Shadow.
Obrigado abraços Adriano
NUNCA!!!
ela é toda para asfalto.
abraço
Esse é o motivo que está me fazendo largar as custom, gosto de vias em mau estado, eheh... com a Intruder até que consigo passar, já até fiz bonito na terra com ela (também já caí alguns tombos), eheh... mas sei que com uma custom maior fica muito complicado.
Frazao_AM

Sahnep escreveu:
laercio lopes escreveu:
Obrigado abraços Adriano
NUNCA!!!
ela é toda para asfalto.
abraço
Esse é o motivo que está me fazendo largar as custom, gosto de vias em mau estado, eheh... com a Intruder até que consigo passar, já até fiz bonito na terra com ela (também já caí alguns tombos), eheh... mas sei que com uma custom maior fica muito complicado.
Realmente, se vc curte estradas esburacadas e enlameadas, as customs não são a sua praia. COmpre uma Falcon.
Imagem
Frazao_AM

Adrianorx escreveu:Caro Frazão
Obrigado pelo retorno, a minha é 600 2001, aproveitando conhece Pneu :
http://www.maisqpneu.com.br/ch/cat/227/aro-19.aspx
Com relação ao escapamento o que pessoal faz para resolver ou só cuida, este finde queimei calça cordura, só vi depois.
Obrigado
Sim, conheço esses pneus. Mas se queres mesmo saber, sempre compro o 90/90 19 Mandrake da Pirelli. É barato, em média R$ 120,00 contos, fica bem bacana na shadow.
Em relação ao escapamento não entendi a pergunta. Reformule-a por favor.
Imagem
Frazao_AM

Srs.Moderadores,

Não sei se estou pondo a imagem no post correto. Portanto podem transferi-la ao local ideal.

A moto foi vendida semana passada. Portanto se o novo dono postá-la por ae...já sabem a quem ela pertenceu.

Abs!

Imagem

A moça em cima é noiva de um amigo meu. Tirando onda.
Imagem
Frazao_AM

Aqui, de costas, eu pilotando a magrela. Mais a frente, meu irmão na shadow 1100cc Americana.

Imagem
Imagem
Responder