Alguém sabe como voltar o painel para marcar km e não milhas.
De uma hora pra outra ele resolveu que estava nos USA e começou a marcar as distâncias e velocidade em milhas e milhas/hora.
Tem como resolver isso ou só na cc?
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Eduardo Nogueira
Se eu não me engano tem que apertar o botão de mode por alguns segundos . Se isso não der certo é só ligar para a CC que eles te orientam .Pinhal escreveu:Alguém sabe como voltar o painel para marcar km e não milhas.
De uma hora pra outra ele resolveu que estava nos USA e começou a marcar as distâncias e velocidade em milhas e milhas/hora.
Tem no manual de instruções, irmão. Ou ao menos deveria ter, confere lá...Pinhal escreveu:Alguém sabe como voltar o painel para marcar km e não milhas.
-
Pinhal
- Contato:
Kenny, não tem no manual não, mas de qualquer forma eu consegui voltar. Não, não sei como fiz. Fiquei apertando os botões, segurando apertado por vários segundos esse tipo de coisa, daí ele se cansou de mim e resolveu voltar ao normal.
Valeu.
Valeu.
I got the key to the highway,
Billed out and bound to go.
Caraca, venceu pelo cansaço mesmo... kkkkkkk! Ta valendo a dica então?!? Vou fazer algo assim no meu celular... kkkPinhal escreveu:Kenny, não tem no manual não, mas de qualquer forma eu consegui voltar. Não, não sei como fiz. Fiquei apertando os botões, segurando apertado por vários segundos esse tipo de coisa, daí ele se cansou de mim e resolveu voltar ao normal.
Valeu.
Desligue a chave. depois ligue segurando apertado os dois botões ao mesmo tempo por alguns segundos.Kenny escreveu:Caraca, venceu pelo cansaço mesmo... kkkkkkk! Ta valendo a dica então?!? Vou fazer algo assim no meu celular... kkkPinhal escreveu:Kenny, não tem no manual não, mas de qualquer forma eu consegui voltar. Não, não sei como fiz. Fiquei apertando os botões, segurando apertado por vários segundos esse tipo de coisa, daí ele se cansou de mim e resolveu voltar ao normal.
Valeu.
Intruder 125 - Virago 250 - Mirage EFI - FAZER 2010 LE
-
André Ricardo
Caros colegas! Com relação ao seguro, aproveito para agradecer a indicação do amigo Marcelo. Fiz várias cotações (com 17 corretores) e os valores de seguro para a mirage 650. No início fiquei totalmente decepcinado, pois os valores giravam na casa dos R$3.5 e R$3.8mil, teve um que passou R$4.7 e pasmem, outro teve a indescencia de pedir R$10 mil para segurar a moto.... Então, através da indicação do colega do fórum, fiz cotação com a porto seguro, a qual passou o valor de R$980, parcelados em até 4x e franquia de R$1.680,00. Obrigado Marcelo, e aos interessados, procurem a porto seguros, creio que realmente seja a mais atrativa.jcfjunior escreveu:Acho que compensa sim. Imagina o preço do cano de descarga dela? Um tombinho bobo pode te custar uns R$4000,00 fácil.
André
Quatro rodas transportam o corpo. Duas rodas, libertam a alma.
-
Pinhal
- Contato:
Tentei isso também, pode ser que tenha funcionado, devo ter ficado mexendo nos botões quase 1 hora até voltar ao normal. Devia ter anotado cada tentativa assim teria um tutorial de como trocar as unidades de medida do painel. Mas ainda vou descobrir como fiz a proezaVgrider escreveu:Desligue a chave. depois ligue segurando apertado os dois botões ao mesmo tempo por alguns segundos.Kenny escreveu:Caraca, venceu pelo cansaço mesmo... kkkkkkk! Ta valendo a dica então?!? Vou fazer algo assim no meu celular... kkkPinhal escreveu:Kenny, não tem no manual não, mas de qualquer forma eu consegui voltar. Não, não sei como fiz. Fiquei apertando os botões, segurando apertado por vários segundos esse tipo de coisa, daí ele se cansou de mim e resolveu voltar ao normal.
Valeu.
Caros Amigos,
A Mirage 650 é linda como veio ao mundo e nao precisa de acessórios, mas em alguns momentos baús ou malas laterias fazem falta. Bem, no caso prefiro as mals laterais por tirarem menos da estética da moto. O problema é que não tenho conseguido encontrar bagageiros e ou suportes de malas lateriais para nossa moto, assim como parabrisa. Alguém tem algum site ou lugar para indicar ?

A Mirage 650 é linda como veio ao mundo e nao precisa de acessórios, mas em alguns momentos baús ou malas laterias fazem falta. Bem, no caso prefiro as mals laterais por tirarem menos da estética da moto. O problema é que não tenho conseguido encontrar bagageiros e ou suportes de malas lateriais para nossa moto, assim como parabrisa. Alguém tem algum site ou lugar para indicar ?
-
Pinhal
- Contato:
Cazé é mesmo difícil achar acessórios pra M650, em alguns sites gringos vc acha uma boa variedade aqui tem alguma coisa:
viewtopic.php?t=7371
Acho que vai levar ainda algum tempo pra termos uma variedade maior de peças. Procurei um sissy-bar o só encotrei um modelo, não ficou feio, mas dá pra melhorar.
Se você achar algo compartilhe com a gente.
Abraços
viewtopic.php?t=7371
Acho que vai levar ainda algum tempo pra termos uma variedade maior de peças. Procurei um sissy-bar o só encotrei um modelo, não ficou feio, mas dá pra melhorar.
Se você achar algo compartilhe com a gente.
Abraços