No mês de Maio teremos o 9° ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS em Guriri - São Mateus - Espírito Santo.
Acontecerá de 12 a 15 de maio de 2011 na praia de Guriri em São Mateus que fica à 227 km da capital pela BR - 101.
Eventos do encontro: Bandas, touro mecânico, praça de alimentação, expositores, troféus, praia, sol, mulheres, etc... O intuito deste tópico não é só a divulgação, mas sim formar um grupo para ir ao encontro, principalmente se for deste fórum e para integração do grupo.
O encontro está longe. Com isso teremos tempo para programar este passeio. Vamos postando e nos programando...
Maiores informações clique no link abaixo. Neste há informações adicionais e contatos:
Bromens, reservei pousada, a mesma sua, estarei saindo sabado (Laranjeiras), quanto tempo leva daqui a Joao Neiva, para saber a que horas devo sair daqui para te encontrar por ai, a que horas pretende pegar a estrada?
Estou pensando em sair às 9:00hs da manhã. De viagem são em média até Guriri umas 2:30hs à 3 horas andando devagar. Vamos chegar lá pra meio dia. Dá pra curtir uma praia e rodar pela orla antes do encontro.
São uns 250 e poucos KM, falta definir uma paradano trajeto pra esticar as pernas e abastecer.
Pode sair de laranjeiras lá pras 8:00 hs, no sábado o movimento na 101 não é tão intenso.
beryalves escreveu:Ela ate falou sobre isso, mas acho que fogo de palha, morre de medo de motocicletas, ela caiu quando era mais nova, kkkkk.
Abs,
Luiz
8133-0445
Incentiva ela a ir, assim faz companhia a minha... enquanto a gente toma aquela breja no evento, as mulheres converssam e esquecem de perturbar a gente...kkkkkkk
Pessoal, eu e mais alguns companheiros aqui da cidade (Aimorés/MG) estamos pensando em ir. Por enquanro ainda não confirmamos, mas assim que tiver resposta aviso vocês e a gente combina de se encontrar lá!
Ai Nel,blz, se animem, vamos fazer um combio legal, a viagem fica mais animada com combio grande, aguardamos sua confirmação, esse e o maior encontro de motociclistas do ES, e é patrocinado pelo mostos custom, tudo muito organizado,se perder só ano que vem.