Intruder 125: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Gabriel Neves

Concordo, camarada

A pressa muitas vezes afeta nosso juízo na rua, transforma o "talvez" em "faça". Já temos que nos preocupar com os outros, temos que ter a cabeça no lugar pra compensar...

e uma moto que parece estar furiosa a 80 km/h certamente ajuda!
Delirium

@Shiran: definitivamente pressa foi o fator chave do meu tombo u.u
E eu com menos de 5.000km com 2 já ;/

@Gabriel Neves:
É o que a Fá Intruder, do orkut (e daqui tb!) tá vendendo. É o estilo custom, só olhar nas fotos da galera do orkut da comunidade Intruder 125.
E eu não vou fazer sozinha, vai ser na concessionária. Inclusive, a mesma (Fá) e o pessoal da comunidade disseram que não precisa serrar nada pra colocar o guidão. Que ele tem o tamanho CERTINHO, nem a mais nem a menos pra caber direitinho no lugar do original sem precisar trocar nada. Talvez uma peça chamada "manicoto" que eu não faço NEM IDÉIA do que seja ;x
(Pra mim cheira a uma mistura de manicômio com cotoco, já dá pra ter uma noção de como eu conheço as peças...)
♠BlackJack♠
Gabriel Neves

Manicoto seria Mangote de freio? hehe

Olha, eu juntei com um camarada que saca muito de revisão de intruder, tivemos de refazer o caminho dos cabos, realizar uma sangria no fluído de freio, além de mexer nos cabos elétricos (incluindo uma aula enooorme sobre moto, hehe).

E ela tá certa, não seeeerre a bichinha! Dá trabalho, mas vale a pena
Delirium

O que é eu não sei, não entendo nada, mesmo.

Mas eu já vou dar a instrução pro pessoal da oficina, NÃO É PRA SERRAR P*%&A NENHUMA!!! xD
♠BlackJack♠
5junior

Vou entrar de intruso no papo, :wink:
Manicoto é aquela peça que fica presa ao guidon, existe uma de cada lado do mesmo e onde é colocado as manetes de embreagem e freio e também é parafusado o espelho retrovisor. :D
Delirium

Muito esclarecedor :)

Será que é caro um troço desses?
E pq será que algumas pessoas precisam trocar? o.õ
♠BlackJack♠
5junior

Delirium escreveu:Muito esclarecedor :)

Será que é caro um troço desses?
E pq será que algumas pessoas precisam trocar? o.õ
A última vez que comprei um desses pra minha YBR foi uns R$7,00 , e eu troquei foi pq ele quebrou qdo cai uma vez, agora nos outros casos deve ser por que na troca por guidons diâmetro maior do que o original da moto o manicoto não se adaptou, se isso for o seu caso pede o mecânico pra te explicar e se tiver realmente a necessidade ae o jeito é trocar, mas no caso da substituição do guidon da Intruder pelo da RX 180 Custom isso não é necessário, de acordo com os relatos do pessoal que fez essa substituição postados aqui.
:)
Sahnep

Isso mesmo que o colega falou, para botar o guidão da RX180 não é necessário trocar absolutamente nada, se não o guidão. Só precisa mesmo soltar todos os cabos das presilhas. Atenção apenas ao líquido de freio, o freio dianteiro pode ficar um pouco fundo, sendo necessário fazer uma regulagem.
Jalber

Amigos, boa tarde.

Gosto do visual custom e estou apreciando a Intruder justamente por passar maior confiabilidade, porém, tenho 182cm de altura. Vc's não acham que eu alto demais para este tipo de moto?

Grato pelo apoio.
Obelix_Ctba

Bem eu tenho 1,83 e 156kg velinho ... e garanto a intruder é a unica 125 q me aguenta e ainda fico confortavel 8)
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
Responder