Pois é amigão,
eu tenho interesse em colocar um paralama traseiro um pouco mais baixo que vai mais proximo do chão, tipo o da shandow com estilo mais classico.
sera que alguem vende algum que se enciixe na viraguinho?
Abracao amigos.
Virago 250: Dúvidas gerais
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
olá amigos
uma vez me falaram que o pneu de fusca cabe na traseira da virago 250.
será que dá certo na roda ou não tem chance?
to com o meu pelo hora da morte e preciso trocar, mas estou sem grana, queria ver se dá certo pra quebrar o galho por enquanto.
abraço a todos
uma vez me falaram que o pneu de fusca cabe na traseira da virago 250.
será que dá certo na roda ou não tem chance?
to com o meu pelo hora da morte e preciso trocar, mas estou sem grana, queria ver se dá certo pra quebrar o galho por enquanto.
abraço a todos
Falae blz...
E ai galera tudo bom...
Kras ai vai uma dica de quem teve q fazer o motor...
Eu tive q fazer o motor da minha virago 250 pois as engrenagens da bomba de óleo se desgastaram com o tempo so q quando eu comprei a virago ela apresentava baixa quilometragem e bem conservada, cai no golpe do velocímetro, os kras voltam a quilometragem e no final vc acaba se dando mal ai... vale a pena levar a moto para um bom mecânico e falar para ele desmontar o lugar onde vai o filtro de óleo para ver as engrenagem se tiver gasta eu aconselho a trocar vale a pena conferir se naum vai acabar que nem eu tive q fazer o motor por causa disso...
espero q ajude alguém...
E ai galera tudo bom...
Kras ai vai uma dica de quem teve q fazer o motor...
Eu tive q fazer o motor da minha virago 250 pois as engrenagens da bomba de óleo se desgastaram com o tempo so q quando eu comprei a virago ela apresentava baixa quilometragem e bem conservada, cai no golpe do velocímetro, os kras voltam a quilometragem e no final vc acaba se dando mal ai... vale a pena levar a moto para um bom mecânico e falar para ele desmontar o lugar onde vai o filtro de óleo para ver as engrenagem se tiver gasta eu aconselho a trocar vale a pena conferir se naum vai acabar que nem eu tive q fazer o motor por causa disso...
espero q ajude alguém...
"Enquanto uns curtem a paisagem... de motocicleta eu faço parte dela!"
Como eu tiro o carburador????
Preciso trocar o cano de admissão e desmontei até o tanque só para perceber que o carburador está preso no quadro pela parte de cima sem qualquer presilha ou parafuso que eu possa perceber.
Outra dúvida, preciso desmontar a torneira de combustível para trocar o reparo, qual o procedimento?
Digo, se eu soltar a mangueira do tanque vai vazar tudo! Qual o jeito mais fácil de esvaziar o tanque?
Preciso trocar o cano de admissão e desmontei até o tanque só para perceber que o carburador está preso no quadro pela parte de cima sem qualquer presilha ou parafuso que eu possa perceber.
Outra dúvida, preciso desmontar a torneira de combustível para trocar o reparo, qual o procedimento?
Digo, se eu soltar a mangueira do tanque vai vazar tudo! Qual o jeito mais fácil de esvaziar o tanque?
Amigos, a minha viraguinho veio com o alongador de sissy, porem nao tem o suporte traseiro para apoiar um alforge... tem como instalar um suporte junto com o alongador, ou terei que trocar toda a sissy ??
-
fernandofmsg
Pessoal essa mangueira do respiro do carburador não fica solta igual a mang da bateria. Essa mang do carbura fica conectada a gota cromada, onde fica o filtro de ar, ela passa por cima do motor dianteiro e se conecta atrás da gota, numa camara que precede o filtro de ar. Mas não acredito que seja para excesso de gasolina, acredito que seja apenas para não dar pressão na cuba onde fica boia, o que não permitiria a gasolina circular. espero ter ajudado. Obs: meu mecanico tem uma virago tb a um milhao de anos e não sabia para que servia a danada da mangueira.
A mulher vai a motoca fica...
Fala galera!! Meu nome é Luiz, moro em Porto Velho-RO e tô entrando agora no fórum e no mundo das motos custom. Compre recentemente uma Yamaha Virago 250CC ano 2000 com 75 mil rodados após 7 anos andando numa scooter Yamaha Neo (quanta diferença)!! Até então tô curtindo d+ a moto...quando ela pega! É...ultimamente estou tendo problemas com ela. Ela morre do nada na rua, as vezes não liga (fica dando aquele barulho de acendedor de fogão elétrico). Já consultei os tópicos que relatam esse problema (que pelo que percebo é muito comum entre as viragos) e vou ver se consigo resolver. Estou super ansioso pra rodar com ela normalmente. Espero que dê tudo certo e que possa encontrar os estradeiros nas rodovias por aí...não vejo a hora de botar os pés na estrada com ela!! Até logo e prazer em conhecê-los!!
Em busca do sonho de desbravar as estradas amazônicas...
-
Ovelha Negra
- Contato:
Caro Azulino,
quem sabe uma olhada no manual de serviços de sua moto possa te dar uma idéia mais precisa do que pode ser causador do problema, mas o ideal é levar em uma oficina de confiança, pois elétrica é uma coisa que pode ser simples ou complicada...
O manual esta na página abaixo...
[url]http://www.ovelhanegra.com.br/Ovelha/manuais.htm[/url]
Bem vindo ao Fórum,
Ovelha
quem sabe uma olhada no manual de serviços de sua moto possa te dar uma idéia mais precisa do que pode ser causador do problema, mas o ideal é levar em uma oficina de confiança, pois elétrica é uma coisa que pode ser simples ou complicada...
[url]http://www.ovelhanegra.com.br/Ovelha/manuais.htm[/url]
Bem vindo ao Fórum,
Ovelha
A qual o tempo de vida dessa bateria?azulino escreveu:Fala galera!! Meu nome é Luiz, moro em Porto Velho-RO e tô entrando agora no fórum e no mundo das motos custom. Compre recentemente uma Yamaha Virago 250CC ano 2000 com 75 mil rodados após 7 anos andando numa scooter Yamaha Neo (quanta diferença)!! Até então tô curtindo d+ a moto...quando ela pega! É...ultimamente estou tendo problemas com ela. Ela morre do nada na rua, as vezes não liga (fica dando aquele barulho de acendedor de fogão elétrico). Já consultei os tópicos que relatam esse problema (que pelo que percebo é muito comum entre as viragos) e vou ver se consigo resolver. Estou super ansioso pra rodar com ela normalmente. Espero que dê tudo certo e que possa encontrar os estradeiros nas rodovias por aí...não vejo a hora de botar os pés na estrada com ela!! Até logo e prazer em conhecê-los!!

Cros...troquei ela essa semana...ela tava com uma bateria de 7V e apagou do nada...aí levei no mecânico e ele imediatamente trocou por uma bateria nova de 12V, mas o problema continua. Ele falou quer tive sorte do retificador não ter queimado...mas pelos sintomas, acho q ela foi pro espaçocros escreveu:
A qual o tempo de vida dessa bateria?
Valeu Ovelha!! Vou dar uma olhada nesse manual com calma...Ovelha Negra escreveu:Caro Azulino,
http://www.ovelhanegra.com.br/Ovelha/manuais.htm
Bem vindo ao Fórum,
Ovelha
Em busca do sonho de desbravar as estradas amazônicas...