9° ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS - SÃO MATEUS - ES

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Bromens
Colaborador

Galera,

No mês de Maio teremos o 9° ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS em Guriri - São Mateus - Espírito Santo.

Acontecerá de 12 a 15 de maio de 2011 na praia de Guriri em São Mateus que fica à 227 km da capital pela BR - 101.

Eventos do encontro: Bandas, touro mecânico, praça de alimentação, expositores, troféus, praia, sol, mulheres, etc...
:P
O intuito deste tópico não é só a divulgação, mas sim formar um grupo para ir ao encontro, principalmente se for deste fórum e para integração do grupo.

O encontro está longe. Com isso teremos tempo para programar este passeio. Vamos postando e nos programando...
:wink:

Maiores informações clique no link abaixo. Neste há informações adicionais e contatos:

http://www.mototour.com.br/plugs/modulo ... odigo=6636

Quem estiver interessado é só entrar em contato. :!:

Abração a Todos.
Bromens
Bromens
Colaborador

Galera encontro confirmado!

Eu pretendo sair no sábado pela manhã.

Estou procurando pousadas, se alguém tiver alguma sugestão é bem vinda.

Abração.
Bromens
Bromens
Colaborador

Por enquanto do forum eu e o beryalves estamos confirmados para o evento, ale, do C. Henrique que é de São Mateus.

Luiz (beryalves),

De onde você irá sair aí da serra?

Meu ponto de encontro será na Casa Brasil em João Neiva depois do trevo de Colatina.

talvez teremos uma galera maior que falta confirmar do meu ex MC.

Capixabas vamos esquentar as motocas... galera do Rio, MG, BA, SP vamos nesse evento????
Bromens
beryalves
Colaborador
Contato:

Bromens, reservei pousada, a mesma sua, estarei saindo sabado (Laranjeiras), quanto tempo leva daqui a Joao Neiva, para saber a que horas devo sair daqui para te encontrar por ai, a que horas pretende pegar a estrada?
Bromens
Colaborador

Beryalves,

Estou pensando em sair às 9:00hs da manhã. De viagem são em média até Guriri umas 2:30hs à 3 horas andando devagar. Vamos chegar lá pra meio dia. Dá pra curtir uma praia e rodar pela orla antes do encontro.

São uns 250 e poucos KM, falta definir uma paradano trajeto pra esticar as pernas e abastecer.

Pode sair de laranjeiras lá pras 8:00 hs, no sábado o movimento na 101 não é tão intenso.

Vai levar a dona Maria também?

Reservou na Pousada Kiri Kerê?

Abração.
Bromens
beryalves
Colaborador
Contato:

Ela ate falou sobre isso, mas acho que fogo de palha, morre de medo de motocicletas, ela caiu quando era mais nova, kkkkk.

Abs,
Luiz
8133-0445
Bromens
Colaborador

beryalves escreveu:Ela ate falou sobre isso, mas acho que fogo de palha, morre de medo de motocicletas, ela caiu quando era mais nova, kkkkk.

Abs,
Luiz
8133-0445
Incentiva ela a ir, assim faz companhia a minha... enquanto a gente toma aquela breja no evento, as mulheres converssam e esquecem de perturbar a gente...kkkkkkk
:lol: :lol: :lol:
Bromens
beryalves
Colaborador
Contato:

Cara, o C. Henrique falou sobre aquela pousada la em guriri, quase reservei esta pousada, sorte voce ter me indicado sua.
Nel

Pessoal, eu e mais alguns companheiros aqui da cidade (Aimorés/MG) estamos pensando em ir. Por enquanro ainda não confirmamos, mas assim que tiver resposta aviso vocês e a gente combina de se encontrar lá!

Abração!
16.793 Km's rodados com muito prazer!
beryalves
Colaborador
Contato:

Ai Nel,blz, se animem, vamos fazer um combio legal, a viagem fica mais animada com combio grande, aguardamos sua confirmação, esse e o maior encontro de motociclistas do ES, e é patrocinado pelo mostos custom, tudo muito organizado,se perder só ano que vem.

Abs,
Luiz
Responder