Capacetes

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Se pudesse vc usaria capacete

aberto
140
27%
fechado
195
38%
coquinho
90
17%
não usaria
60
12%
só na estrada
22
4%
só na cidade
9
2%
só no inverno
3
1%

Total de votos: 519
Monaski

DehCarmo escreveu:Só pra mostrar como ficou com o lenço :twisted: :twisted:
Pow André ficou muito massa!

:twisted:
Imagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

Monaski escreveu:Pow André ficou muito massa!

Valeu galera. O engraçado é que tem gente que olha e acha legal, alguns até dão risada. Mas tem outros que fecham a cara e olham como se fosse um bandido :shock:

Imagina se fosse um ladrão se iria andar com moto bonita e vistosa como são as custons. :roll: Preconceito é fod*!!

Mas eu curto pra car... esse visu!! :twisted: :twisted:
André

Imagem
pauloheman
Contato:

E olha que é bem menos feio do que sem o capacete e o lenço... :lol: :lol: :lol:
Leoloster

DehCarmo escreveu:
Monaski escreveu:Pow André ficou muito massa!

Valeu galera. O engraçado é que tem gente que olha e acha legal, alguns até dão risada. Mas tem outros que fecham a cara e olham como se fosse um bandido :shock:

Imagina se fosse um ladrão se iria andar com moto bonita e vistosa como são as custons. :roll: Preconceito é fod*!!

Mas eu curto pra car... esse visu!! :twisted: :twisted:
Kra, é assim mesmo.
Eu trabalho com publicidade e sempre tenho que trabalhar com o imaginário popular. Te entendo.

Na cabeça de muitos esse tipo de lenço é de marginal sim. Mas kra, liga pra isso não. Liga o fod*-se e seja feliz.

falow
DehCarmo
Moderador
Contato:

É bem isso que eu faço :twisted: :twisted:

Não faço questão alguma de mudar o que esse povo pensa.
André

Imagem
Kenny

Ainda não vi a foto do lenço (aqui no trampo não abre) mas verei em casa mais tarde.

Mas falando em capacete, semana passada comprei na Norep Motos aqui em Maceió o LS2 modelo Crown (com desenho de umas coroas), que é praticamente identico a outros modelos da marca e diferencia apenas na estampa da pintura. Cheguei a esse capacete após muitas pesquisas em lojas online, mas o que me motivou mesmo foi a resenha do modelo LS2 Patriot feita pelo Daniel do motosblog.com.br. Sempre confiro os textos dele e sei que o cara é responsa, fala o que acha mesmo e não fica babando pra toda marca que manda produto pra ele testar.

O capacete é muito confortável, arejado, a viseira dá uma visibilidade realmente boa e fiquei impressionado com o isolamento acústico que ele proporciona. Dá pra ouvir tudo o que rola ao redor, mas tudo baixinho, sem incomodar.

Recomendo qualquer dos similares da marca.

Abraços,
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Filhodobar
Contato:

Eu havia comprado na MotoWorld um capacete da NoRisk, que até onde sei é fabricado pela mesma empresa que fabrica os LS2, só que são de qualidade um pouco mais baixa.

Ainda assim, gostei muito do capacete, que me custou 270 dinheiros, todo preto fosco, bem ventilado e com um abafamento sonoro satisfatório... porém, com menos de 1 mês de uso, ele começou a soltar aquela borracha que tem na parte inferior, na "borda"do capacete. Uma das entradas de ar na parte superior também parou de funcionar.

Enfim, levei na loja e lá ficou, para verem se trocariam ou tentariam consertar... tentaram e o serviço não ficou legal, não gostei.

Hj fui lá para pegar outro capacete, e o Gustavo, que é gerente da loja, me informou que não tinha mais naquela numeração, e me ofereceu um Texx, modelo Rage, que é quase idêntico ao NoRisk, só tem a diferença de ser aquele fosco emborrachado, ter aquela "redinha"embaixo do queixo, que veda melhor o capacete, e tem algumas entradas de ar diferentes.

Confesso que fiquei satisfeito, tanto com o capacete quanto com a solução.
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
DehCarmo
Moderador
Contato:

pauloheman escreveu:E olha que é bem menos feio do que sem o capacete e o lenço... :lol: :lol: :lol:
Não tinha visto isso antes!! Cara eu tava pensando em te dar um lenço desses pela mesma razão!! :lol: :lol: :lol:

__

Kenny, comprei um LS2369 (articulado) e atesto a qualidade do capacete. Nível de ruído baixo, excelente acabamento, no início achei a trava estranha mas depois vi que é bastante prática.

O único porém é que ficou pequeno. Depois de alguns (muitos) km´s vi que realmente não era o tamanho certo. E olha que comprei o maior 62!! :cry: :cry:
André

Imagem
Kenny

Pois é, DehCarmo. Eu usava capacete 60 de outra marca e o LS2 que ficou confortável em mim foi o 62 -- na verdade o 60 nem entrou... kkkk!

Deve ser mesmo como o Monaski disse antes, pra LS2 vc deve considerar um nº acima do de costume. Mas isso é só uma referência mesmo, a melhor regra é testar a sentir.
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Monaski

Kenny escreveu:Deve ser mesmo como o Monaski disse antes, pra LS2 vc deve considerar um nº acima do de costume. Mas isso é só uma referência mesmo, a melhor regra é testar a sentir.
Num disse... :lol:

E esse aqui eu usaria:

Imagem

Aqui tem outros modelos e vídeos:

http://migre.me/4vIsc

:wink:
Imagem
Responder