Kansas 150: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Pois é, mas acho que seria mais negócio o aro da Intruder 250 com pneu maior e os amortecedores da strada, resta saber se existe esse aro paralelo, pq o original deve ser caro demais.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Tem que ficar esperto para ver se a corrente não vai ficar torcida com relação ao pião e coroa...L340 escreveu:Pois é, mas acho que seria mais negócio o aro da Intruder 250 com pneu maior e os amortecedores da strada, resta saber se existe esse aro paralelo, pq o original deve ser caro demais.

Pois é, tem esse detalhe também, mas o que o pessoal costuma colocar na kansas é o 120/90, não é tao maior assim e já dá um talento na danada.
Pesquisei ontem alguns aros 16, só por curiosidade. encontrei um 1,85x16 (fora do país) e um 1,60x16 (em loja nacional), mas não sei a medida do original, depois vou tentar medir isso.
Se vacilar, lá pelo ano que vem (quando eu terminar o consórcio dela) eu me aventure a fazer mudanças mais fortes. Colocar rodas raiadas era uma idéia de antes mesmo de eu comprar a moto, mas como seria apenas uma mudança estética, deixei de lado e apenas pintei as rodas.
Outra coisa, ultimamente minha moto está tendendo mais a Rat Bike que clássica (pela sujeira) e acabei me acostumando com a "camada de proteção de pintura" que está nela. Pelo menos com as rodas do jeito que estão, não terei que me preocupar em ficar limpando e polindo.
Pesquisei ontem alguns aros 16, só por curiosidade. encontrei um 1,85x16 (fora do país) e um 1,60x16 (em loja nacional), mas não sei a medida do original, depois vou tentar medir isso.
Se vacilar, lá pelo ano que vem (quando eu terminar o consórcio dela) eu me aventure a fazer mudanças mais fortes. Colocar rodas raiadas era uma idéia de antes mesmo de eu comprar a moto, mas como seria apenas uma mudança estética, deixei de lado e apenas pintei as rodas.
Outra coisa, ultimamente minha moto está tendendo mais a Rat Bike que clássica (pela sujeira) e acabei me acostumando com a "camada de proteção de pintura" que está nela. Pelo menos com as rodas do jeito que estão, não terei que me preocupar em ficar limpando e polindo.
Vinícius Melo
Amigos boa tarde!
Quero adquirir uma Kansas 150cc mas tenho 182cm de altura será que não vou ficar meio encolhido pra esse tipo de moto?
Abs a todos
Quero adquirir uma Kansas 150cc mas tenho 182cm de altura será que não vou ficar meio encolhido pra esse tipo de moto?
Abs a todos
jalber eu tenho 1.77 e AGORA peso 104 kilinho (10 a menos de qd comprei), e sinceramente acho que não fica encolhido não, põe um comando avançado um guidão pouco mais alto e ja era...
Abrçs
Abrçs
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Taí uma boa idéia, dei uma pesquisada na net sobre o assunto e achei show de bola.
Valew FOKA!!!!
Valew FOKA!!!!
Isso mesmo!FOKA escreveu:põe um comando avançado um guidão pouco mais alto e ja era...
Abrçs

Monaski vc vendeu o banco original da su Shadow??
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Não, ainda estou com ele, mas sem as ferragens da parte de baixo...FOKA escreveu:Monaski vc vendeu o banco original da su Shadow??

Exatamente o que fiz, ficou show !!!FOKA escreveu:põe um comando avançado um guidão pouco mais alto e ja era...
Abrçs
Comandos avançados, R$ 170,00, guidão RX 180, é só um pouco mais alto, cerca de 10cm mas, o resultado ficou muito bom !!!
Valeu galera.
Michel Figueira, FRC