Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
LC-64

Vi algumas reclamações relacionadas a calibração dos pneus. É verdade que não se consegue calibrar o pneu em postos?? Vi inclusive que algumas pessoas criar uma espécie de extensor para conseguir calibrar.

Grato,
Mirage 250 EFI - Preta
Intruder 125 - 2008 (popopo)
mc34ramon

LC-64 escreveu:Vi algumas reclamações relacionadas a calibração dos pneus. É verdade que não se consegue calibrar o pneu em postos?? Vi inclusive que algumas pessoas criar uma espécie de extensor para conseguir calibrar.

Grato,
:lol: Bom dia!!
A minha M250 2010/2011 eu calibro normalmente e até o momento não vi muitas dificuldades!!!
Abraços a todos!!!! :roll:
LC-64

:lol: Bom dia!!
A minha M250 2010/2011 eu calibro normalmente e até o momento não vi muitas dificuldades!!!
Abraços a todos!!!! :roll:[/quote]

Valeu!!

Não foram muitas as mensagens que li sobre este assunto, mas achei estranho terem inclusive criado um adaptador.

Obrigado!!
Mirage 250 EFI - Preta
Intruder 125 - 2008 (popopo)
Rafael_santista

eh ai galera...hj eu e minha magrela completamos 400km....comprei uma jaqueta...e já tive o grande prazer de estrea-la debaixo de chuva por 80km...foi bom para quebrar o lacre..rs...meu e da motoca...

agora...alguem tem algo bom para passar na viseira..tanto por dentro como por fora? hj passe perreio..com a chuva e com os farois dos carros....ah ainda tava de noite....rs

mais acho que para quem andou 4x de moto na vida até que me sai bem....

abs
Leoloster

LC-64 escreveu:Vi algumas reclamações relacionadas a calibração dos pneus. É verdade que não se consegue calibrar o pneu em postos?? Vi inclusive que algumas pessoas criar uma espécie de extensor para conseguir calibrar.

Grato,
É verdade.
O bico da mangueira não é dobrável para caber no espaço mínimo do bico do pneu e o aro da roda.
É necessário um adaptador em "L" para você calibrar sem maiores dificuldades.
Ou então você pode desmontar a porca para dobrar o bico do pneu. Mas isso não é nada prático, além de eu achar que posso danificar a estrutura fazendo isso o tempo todo.

Eu tenho que comprar isso, falando no assunto...
Rafael_santista

Preciso de uma ajuda dos colegas mais experientes...

tava dando uma limpada na garota hj...e vi que tem um fio solto....fui ver de onde vinha...e é aquele que sai do manete da embreagem..não da embreagem...mais o que vem na sequencia....procurei no manual e não achei para que serve...alguém sabe?

grato.
marcellino

Edson Agostini escreveu:
Prof. Marcos escreveu:Ola, gostaria da opinião de vocês que possuem a Mirage 250 EFI.
Estou querendo comprar uma Mirage 250 mas ouço muitos relatos de que há o defeito de ela falhar, morrer e ate apagar devido a sua I.E que não fora bem adaptada a nossa Gasolina, pelo menos as primeiras que sairão o Ano passado de 2010 apresentarão e muito este problemão.
Gostaria de saber se esse defeito já fora solucionando por conta da Kasisnki e se os modelos 2011 já estão confiáveis.
Esta moto na estrada realmente viaja com uma velocidade de cruzeiro entre 110 e 120 Km/h com segurança (Sem tremores, vibrações e falta de estabilidade).
Me ajudarião muito nestas questões para uma futura aquisição. :lol:
Olá! Se prestarmos atenção não há muitas reclamações dos proprietários da Mirage 250, são poucos os que reclamam. Eu sou um dos que reclamaram. A minha Mirage tinha o sintoma do "apagão" que, enfim, aparentemente corrigiram; estragou o retificador e trocaram na garantia. Andei tenso com esses problemas e eu já estava na iminência de acionar juridicamente a Kasinski, mas até agora não tive mais transtornos; que continue assim, pois a garantia já era! Quanto às Mirages 2011, só quem tem poderá dizer, mas estão todos quietinhos. E, para finalizar, eu viajo em auto-estrada numa velocidade de 110/120 km/h sem problemas e com folga para ultrapassagens, só que em velocidade de 120 km/h ela bebe bem, a minha fez 20 km/l. A velocidade ideal, a meu ver, é de 100/110 km/h. Em velocidade em torno de 80/90 km/h a minha Mirage faz 28/29 km/l. Até breve!

Edson , gstaria de saber como ocorria o sintoma do apagão com a sua moto .
Valeu pela atenção!
Marcellino
marcellino

Edson Agostini escreveu:
Prof. Marcos escreveu:Ola, gostaria da opinião de vocês que possuem a Mirage 250 EFI.
Estou querendo comprar uma Mirage 250 mas ouço muitos relatos de que há o defeito de ela falhar, morrer e ate apagar devido a sua I.E que não fora bem adaptada a nossa Gasolina, pelo menos as primeiras que sairão o Ano passado de 2010 apresentarão e muito este problemão.
Gostaria de saber se esse defeito já fora solucionando por conta da Kasisnki e se os modelos 2011 já estão confiáveis.
Esta moto na estrada realmente viaja com uma velocidade de cruzeiro entre 110 e 120 Km/h com segurança (Sem tremores, vibrações e falta de estabilidade).
Me ajudarião muito nestas questões para uma futura aquisição. :lol:
Olá! Se prestarmos atenção não há muitas reclamações dos proprietários da Mirage 250, são poucos os que reclamam. Eu sou um dos que reclamaram. A minha Mirage tinha o sintoma do "apagão" que, enfim, aparentemente corrigiram; estragou o retificador e trocaram na garantia. Andei tenso com esses problemas e eu já estava na iminência de acionar juridicamente a Kasinski, mas até agora não tive mais transtornos; que continue assim, pois a garantia já era! Quanto às Mirages 2011, só quem tem poderá dizer, mas estão todos quietinhos. E, para finalizar, eu viajo em auto-estrada numa velocidade de 110/120 km/h sem problemas e com folga para ultrapassagens, só que em velocidade de 120 km/h ela bebe bem, a minha fez 20 km/l. A velocidade ideal, a meu ver, é de 100/110 km/h. Em velocidade em torno de 80/90 km/h a minha Mirage faz 28/29 km/l. Até breve!

Edson , gstaria de saber como ocorria o sintoma do apagão com a sua moto .
Valeu pela atenção!
Marcellino
Edson Agostini

Olá, Marcellino! Já recebi sua MP e já te respondo. Obrigado!
ON THE ROAD AGAIN
dan_himself

ATENÇÃO:

Assuntos relacionados a Concessionárias, financiamentos, consórcios e afins devem ser tratados no tópico: Concessionárias & Pós Vendas" abaixo:

viewtopic.php?t=346&start=340&postdays= ... highlight=

Por favor ajudem a manter o fórum organizado.

Grato,
Moderação MotosCustom.br
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Responder