Vi algumas reclamações relacionadas a calibração dos pneus. É verdade que não se consegue calibrar o pneu em postos?? Vi inclusive que algumas pessoas criar uma espécie de extensor para conseguir calibrar.
Grato,
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Mirage 250 EFI - Preta
Intruder 125 - 2008 (popopo)
LC-64 escreveu:Vi algumas reclamações relacionadas a calibração dos pneus. É verdade que não se consegue calibrar o pneu em postos?? Vi inclusive que algumas pessoas criar uma espécie de extensor para conseguir calibrar.
Grato,
A minha M250 2010/2011 eu calibro normalmente e até o momento não vi muitas dificuldades!!!
Abraços a todos!!!!
A minha M250 2010/2011 eu calibro normalmente e até o momento não vi muitas dificuldades!!!
Abraços a todos!!!!
Valeu!!
Não foram muitas as mensagens que li sobre este assunto, mas achei estranho terem inclusive criado um adaptador.
Obrigado!!
Mirage 250 EFI - Preta
-
Rafael_santista
eh ai galera...hj eu e minha magrela completamos 400km....comprei uma jaqueta...e já tive o grande prazer de estrea-la debaixo de chuva por 80km...foi bom para quebrar o lacre..rs...meu e da motoca...
agora...alguem tem algo bom para passar na viseira..tanto por dentro como por fora? hj passe perreio..com a chuva e com os farois dos carros....ah ainda tava de noite....rs
mais acho que para quem andou 4x de moto na vida até que me sai bem....
abs
agora...alguem tem algo bom para passar na viseira..tanto por dentro como por fora? hj passe perreio..com a chuva e com os farois dos carros....ah ainda tava de noite....rs
mais acho que para quem andou 4x de moto na vida até que me sai bem....
abs
É verdade.LC-64 escreveu:Vi algumas reclamações relacionadas a calibração dos pneus. É verdade que não se consegue calibrar o pneu em postos?? Vi inclusive que algumas pessoas criar uma espécie de extensor para conseguir calibrar.
Grato,
O bico da mangueira não é dobrável para caber no espaço mínimo do bico do pneu e o aro da roda.
É necessário um adaptador em "L" para você calibrar sem maiores dificuldades.
Ou então você pode desmontar a porca para dobrar o bico do pneu. Mas isso não é nada prático, além de eu achar que posso danificar a estrutura fazendo isso o tempo todo.
Eu tenho que comprar isso, falando no assunto...
-
Rafael_santista
Preciso de uma ajuda dos colegas mais experientes...
tava dando uma limpada na garota hj...e vi que tem um fio solto....fui ver de onde vinha...e é aquele que sai do manete da embreagem..não da embreagem...mais o que vem na sequencia....procurei no manual e não achei para que serve...alguém sabe?
grato.
tava dando uma limpada na garota hj...e vi que tem um fio solto....fui ver de onde vinha...e é aquele que sai do manete da embreagem..não da embreagem...mais o que vem na sequencia....procurei no manual e não achei para que serve...alguém sabe?
grato.
-
marcellino
Edson Agostini escreveu:Olá! Se prestarmos atenção não há muitas reclamações dos proprietários da Mirage 250, são poucos os que reclamam. Eu sou um dos que reclamaram. A minha Mirage tinha o sintoma do "apagão" que, enfim, aparentemente corrigiram; estragou o retificador e trocaram na garantia. Andei tenso com esses problemas e eu já estava na iminência de acionar juridicamente a Kasinski, mas até agora não tive mais transtornos; que continue assim, pois a garantia já era! Quanto às Mirages 2011, só quem tem poderá dizer, mas estão todos quietinhos. E, para finalizar, eu viajo em auto-estrada numa velocidade de 110/120 km/h sem problemas e com folga para ultrapassagens, só que em velocidade de 120 km/h ela bebe bem, a minha fez 20 km/l. A velocidade ideal, a meu ver, é de 100/110 km/h. Em velocidade em torno de 80/90 km/h a minha Mirage faz 28/29 km/l. Até breve!Prof. Marcos escreveu:Ola, gostaria da opinião de vocês que possuem a Mirage 250 EFI.
Estou querendo comprar uma Mirage 250 mas ouço muitos relatos de que há o defeito de ela falhar, morrer e ate apagar devido a sua I.E que não fora bem adaptada a nossa Gasolina, pelo menos as primeiras que sairão o Ano passado de 2010 apresentarão e muito este problemão.
Gostaria de saber se esse defeito já fora solucionando por conta da Kasisnki e se os modelos 2011 já estão confiáveis.
Esta moto na estrada realmente viaja com uma velocidade de cruzeiro entre 110 e 120 Km/h com segurança (Sem tremores, vibrações e falta de estabilidade).
Me ajudarião muito nestas questões para uma futura aquisição.
Edson , gstaria de saber como ocorria o sintoma do apagão com a sua moto .
Valeu pela atenção!
Marcellino
-
marcellino
Edson Agostini escreveu:Olá! Se prestarmos atenção não há muitas reclamações dos proprietários da Mirage 250, são poucos os que reclamam. Eu sou um dos que reclamaram. A minha Mirage tinha o sintoma do "apagão" que, enfim, aparentemente corrigiram; estragou o retificador e trocaram na garantia. Andei tenso com esses problemas e eu já estava na iminência de acionar juridicamente a Kasinski, mas até agora não tive mais transtornos; que continue assim, pois a garantia já era! Quanto às Mirages 2011, só quem tem poderá dizer, mas estão todos quietinhos. E, para finalizar, eu viajo em auto-estrada numa velocidade de 110/120 km/h sem problemas e com folga para ultrapassagens, só que em velocidade de 120 km/h ela bebe bem, a minha fez 20 km/l. A velocidade ideal, a meu ver, é de 100/110 km/h. Em velocidade em torno de 80/90 km/h a minha Mirage faz 28/29 km/l. Até breve!Prof. Marcos escreveu:Ola, gostaria da opinião de vocês que possuem a Mirage 250 EFI.
Estou querendo comprar uma Mirage 250 mas ouço muitos relatos de que há o defeito de ela falhar, morrer e ate apagar devido a sua I.E que não fora bem adaptada a nossa Gasolina, pelo menos as primeiras que sairão o Ano passado de 2010 apresentarão e muito este problemão.
Gostaria de saber se esse defeito já fora solucionando por conta da Kasisnki e se os modelos 2011 já estão confiáveis.
Esta moto na estrada realmente viaja com uma velocidade de cruzeiro entre 110 e 120 Km/h com segurança (Sem tremores, vibrações e falta de estabilidade).
Me ajudarião muito nestas questões para uma futura aquisição.
Edson , gstaria de saber como ocorria o sintoma do apagão com a sua moto .
Valeu pela atenção!
Marcellino
- Edson Agostini
Olá, Marcellino! Já recebi sua MP e já te respondo. Obrigado!
ON THE ROAD AGAIN
-
dan_himself
ATENÇÃO:
Assuntos relacionados a Concessionárias, financiamentos, consórcios e afins devem ser tratados no tópico: Concessionárias & Pós Vendas" abaixo:
viewtopic.php?t=346&start=340&postdays= ... highlight=
Por favor ajudem a manter o fórum organizado.
Grato,
Moderação MotosCustom.br
Assuntos relacionados a Concessionárias, financiamentos, consórcios e afins devem ser tratados no tópico: Concessionárias & Pós Vendas" abaixo:
viewtopic.php?t=346&start=340&postdays= ... highlight=
Por favor ajudem a manter o fórum organizado.
Grato,
Moderação MotosCustom.br
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."