Kansas 150: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
L340
Moderador
Contato:

Pois é, mas acho que seria mais negócio o aro da Intruder 250 com pneu maior e os amortecedores da strada, resta saber se existe esse aro paralelo, pq o original deve ser caro demais.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Monaski

L340 escreveu:Pois é, mas acho que seria mais negócio o aro da Intruder 250 com pneu maior e os amortecedores da strada, resta saber se existe esse aro paralelo, pq o original deve ser caro demais.
Tem que ficar esperto para ver se a corrente não vai ficar torcida com relação ao pião e coroa... :P
Imagem
L340
Moderador
Contato:

Pois é, tem esse detalhe também, mas o que o pessoal costuma colocar na kansas é o 120/90, não é tao maior assim e já dá um talento na danada.
Pesquisei ontem alguns aros 16, só por curiosidade. encontrei um 1,85x16 (fora do país) e um 1,60x16 (em loja nacional), mas não sei a medida do original, depois vou tentar medir isso.
Se vacilar, lá pelo ano que vem (quando eu terminar o consórcio dela) eu me aventure a fazer mudanças mais fortes. Colocar rodas raiadas era uma idéia de antes mesmo de eu comprar a moto, mas como seria apenas uma mudança estética, deixei de lado e apenas pintei as rodas.
Outra coisa, ultimamente minha moto está tendendo mais a Rat Bike que clássica (pela sujeira) e acabei me acostumando com a "camada de proteção de pintura" que está nela. Pelo menos com as rodas do jeito que estão, não terei que me preocupar em ficar limpando e polindo.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Jalber

Amigos boa tarde!

Quero adquirir uma Kansas 150cc mas tenho 182cm de altura será que não vou ficar meio encolhido pra esse tipo de moto?

Abs a todos
FOKA

jalber eu tenho 1.77 e AGORA peso 104 kilinho (10 a menos de qd comprei), e sinceramente acho que não fica encolhido não, põe um comando avançado um guidão pouco mais alto e ja era...
Abrçs
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Jalber

Taí uma boa idéia, dei uma pesquisada na net sobre o assunto e achei show de bola.
Valew FOKA!!!!
Monaski

FOKA escreveu:põe um comando avançado um guidão pouco mais alto e ja era...
Abrçs
Isso mesmo!

:wink:
Imagem
FOKA

Monaski vc vendeu o banco original da su Shadow??
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Monaski

FOKA escreveu:Monaski vc vendeu o banco original da su Shadow??
Não, ainda estou com ele, mas sem as ferragens da parte de baixo... :D
Imagem
Michel

FOKA escreveu:põe um comando avançado um guidão pouco mais alto e ja era...
Abrçs
Exatamente o que fiz, ficou show !!!

Comandos avançados, R$ 170,00, guidão RX 180, é só um pouco mais alto, cerca de 10cm mas, o resultado ficou muito bom !!!

Valeu galera.
Michel Figueira, FRC
Responder