1º Aniverssario do EBA - 20 a 22 maio - Jacaraipe/ES
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Pessoal, moro em jacaraípe, praticamente na rua do evento, se alguém precisar de uma ajuda é só avisar !
KINGS - CRAZY FROG M.G.

Onde é este Posto do O???beryalves escreveu:Valeu S.Kings, fique ligado por aqui, estaremos chegando no evento por volta das 15:00h de sabado, nosso PE será no posto do O em Laranjeiras, recepicionaremos nosso brother Bromens que e da Joao Neiva
Bromens
Esse "O" de laranjeiras provavelmente é a rotatoria de laranjeiras onde numa ponta fica o hospital dório silva e na outra o posto gegel(bandeira esso).Bromens escreveu:Onde é este Posto do O???beryalves escreveu:Valeu S.Kings, fique ligado por aqui, estaremos chegando no evento por volta das 15:00h de sabado, nosso PE será no posto do O em Laranjeiras, recepicionaremos nosso brother Bromens que e da Joao Neiva![]()
![]()
Fica o link que mostra o local no mapa:
http://maps.google.com.br/maps?f=q&sour ... 9&t=h&z=18
KINGS - CRAZY FROG M.G.

Infelizmente estou sem a "nega", mas vou aparecer por lá, se o evento for onde estou pensando eu moro na mesma rua. Rua da pizzaria trancoso.
KINGS - CRAZY FROG M.G.

Entendi...beryalves escreveu:Vindo pela 101 ao chegar no EPA (supermercado) pega a via lateral e entre na primeira a direita para pegar a av civit (a do hospital Metropolitano) no final tem uma rotatória gigante é o primeiro posto.
Deu para entender?
PILOTA SUZETE!!!!
Bromens
Luiz,
Tô pensando amanhã quando sair do trabalho aqui em Nova Almeida em dar uma volta lá no evento... topas???
Tô pensando amanhã quando sair do trabalho aqui em Nova Almeida em dar uma volta lá no evento... topas???
Bromens