Mirage 150: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
ricsodre

Obrigado Marcushardrocker!

Em breve começo a autoescola e já estou pesquisando os modelos. Fiz um consórcio da Yamaha Neo, mas de tanto ler sobre a M150, comecei a duvidar da certeza de compra que tinha.

Meus problemas são quanto a esses detalhes que leio sobre algumas motos M150 0km, mas os donos tiveram que apertar aqui, apertar alí... A moto morreu do nada... etc.

No momento, estou lendo tudo que encontro sobre esse modelo da Kasinski, mas só de saber que posso usar bem ela, já é um passo. :)
Marcushardrocker escreveu:Ricsodre, eu tenho 1,50, 45kg, coloco os 2 pés no chão sem problema. A moto me cai bem e o peso dela pra mim é tranquilo, tanto que já tive que levantar ela no chão por 2 tombos, não por causa da altura, hehe, mas por causa de chuva e poeira. Na verdade a moto até é ruim pra quem tem as pernas muito compridas.

Ricardo, você que não tem habilitação, se for pegar a moto para aprender, eu recomendo a M150 sim, ou no máximo uma Virago 250.
ricsodre

Fui na concessionária. A M150 tem um tamanho perfeito para meus 1.63m. :-)

Mais comprida do que eu estava imaginando, mas a adaptação vem logo.

O vendedor me entregou um folheto e disse que tinha que sair pra resolver alguma coisa (!!), acabei ficando lá olhando a moto solitariamente, o que até prefiro.

Todos os vendedores de todas as marcas nunca abrem o jogo quanto aos possíveis problemas da moto, o que seria natural, mas prefiro comprar uma moto sabendo dos possíveis defeitos do que uma "perfeita" que morre sem dó no primeiro passeio. Por isso os fóruns são importantes. :)
godo

olá a todos, sou novo aqui e hj mesmo acabei de comprar a m150 mas ainda vai demorar um pouco pra cair na estrada pq falta finalizar a carta de moto, o que eu queria saber é se na região do abc têm algum encontro de motos e se fazem pequenas viagens pro interior por ex, por hora só no anseio mesmo :D
pra quem não têm nada a metade é o dobro
Jalber

Amigos boa tarde,

Estou querendo adquirir uma custom e estou interessado na mirage 150, achei ela estilosa, porém me disseram que sou alto demais pra uma moto tão baixinha. Tenho 180cm de alt. Será que vou ficar muito encolhido nessa moto?

Abs a todos.
royo

com 1,8m é bem possivel q vc fique encolhido em qualquer moto de 150cc..

e mesmo nas de maior cc é capaz de precisar de um comando avançado..

só sentando na moto pra tirar a duvida.
Imagem
Jalber

Poxa, cara! mas vou testar a motinha pra ver como fico.
Afinal só posso comprar uma 150cc no momento.

Valew!
royo

se no orçamento só cabe uma 150cc.. ok.

tem a opção de colocar os camandos avançados na M150 tb. isso ajuda se vc tiver pernas mais longas.
Imagem
Villegas

Gente,

Alguém chegou a fazer seguro da m150? Se sim, qual seguradora, e quanto morreu? Tentei a Porto, mas nem se dignaram a me responder.

Abraços!
godo

eu estava pra fazer o meu mas como disseram que é uma moto pouco visada estou pensando se vale a pena
pra quem não têm nada a metade é o dobro
Villegas

Eu fiquei meio cabreiro com os comentários sobre as rodas... todo mundo acha as rodas da m150 lindas. Vai que, né? E eu tenho seguro do meu laptop, das câmeras, por que não da moto, me perguntei.
Responder