Recentemente adquiri uma Savage. Na segunda pane seca que tive resolvi conferir o consumo: 12,3 Km por litro.
Pergunta aos proprietários de Savage: esse consumo é normal? Ando sem garupa no trânsito pesado de Sampa.
Grato.
Savage LS 650: Consumo
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Boas!!!
O Russo teve uma e daquí a pouco te responde com mais propriedade, mas acho que a Savage deve fazer pelo menos 18km/l.
Tá bebendo demais!Regulagem no carbura já!!!
Abs
O Russo teve uma e daquí a pouco te responde com mais propriedade, mas acho que a Savage deve fazer pelo menos 18km/l.
Tá bebendo demais!Regulagem no carbura já!!!
Abs
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Motoclube Tolerância Zero
-
Raphael.azh
Bom, a minha Savage ta fazendo entre 18 e 22 km/l nunca fez menos que 18 (com garupa!) a sua ta bebendo demais seria bom levar a um mecanico pra ver se tem algum problema, sei lá limpar o carburador...
Raphael.AZH
HD Fat Bob
HD Fat Bob
Fico muito grato pela informação.
Vou verificar o que há de errado com a moto.
Um abraço pra vocês.
Um abraço pra vocês.
Fico muito grato pela informação.
Um abraço pra vocês.
Um abraço pra vocês.
Ae Kamerad:
Mande revisar essa Savage (carburação, vela, filtro de ar), pois a menos que você esteja enrolando o cabo prá valer, esse consumo está fora da casinha.
Na cidade, a minha ex-savage costumava fazer entre 15 e 18 km/l. Na estrada o consumo variava de 20 a 22 garupado e entre 23 e 25 solito.
Mande revisar essa Savage (carburação, vela, filtro de ar), pois a menos que você esteja enrolando o cabo prá valer, esse consumo está fora da casinha.
Na cidade, a minha ex-savage costumava fazer entre 15 e 18 km/l. Na estrada o consumo variava de 20 a 22 garupado e entre 23 e 25 solito.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
-
Túlio Souza
Medições após a aquisição:
DATA | KM RODADOS |LITROS | KM/L
25/1/2011 | 120,90 | 8,91 | 13,57
28/1/2011 | 92,80 | 6,50 | 14,28
30/1/2011 | 116,90 | 7,40 | 15,80
Isso depois que peguei ela da revisão. Já ouvi alguns dizerem que essa "melhora" no rendimento é gradual após as revisões.
Além disso esse consumo é na cidade, andando a 60-80 km/h com garupa de vez em quando.
Abrazos
DATA | KM RODADOS |LITROS | KM/L
25/1/2011 | 120,90 | 8,91 | 13,57
28/1/2011 | 92,80 | 6,50 | 14,28
30/1/2011 | 116,90 | 7,40 | 15,80
Isso depois que peguei ela da revisão. Já ouvi alguns dizerem que essa "melhora" no rendimento é gradual após as revisões.
Além disso esse consumo é na cidade, andando a 60-80 km/h com garupa de vez em quando.
Abrazos
Quem prova de uma Suzuki, não troca por mais nada.
Blz Savagero!!!jucie escreveu:Recentemente adquiri uma Savage. Na segunda pane seca que tive resolvi conferir o consumo: 12,3 Km por litro.
Pergunta aos proprietários de Savage: esse consumo é normal? Ando sem garupa no trânsito pesado de Sampa.
Grato.
Prazer em falar contigo...
Então, acabei de fazer a minha primeira 'média' de consumo:
- Km andado: 160km;
- Litros colocados: 6,45lts
- Média: 24,80
Pelo motor que tem, se ela manter essa média... to feliz demais
Detalhe que foi feito carburador tem um mês.
Abraços aos forenses!
Em uma revolução o importante é ter o espírito... a causa um dia ou outro você encontra...
-
Vinícius Kruguer
“Só quem anda de moto sabe porque é que o cachorro põe a cabeça pra fora quando anda de carro..."
-
Vinícius Kruguer