Kansas 150: Customização geral

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
mobernardo

a fixação foi feita por um parafuso passante que prende no eixo , melhor mostrar do que falar .

Imagem

Imagem
se for dirigir não beba, se for beber me chama
L340
Moderador
Contato:

Bacana essa idéia.
E esse não deve oferecer lá grande risco em caso de acidente.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
dhiegoalves

Boa tarde amigos!!! venho por meio deste, perguntar-lhes sobre lojas de customização em Fortaleza-ceará!!! saudações a todos
L340
Moderador
Contato:

Essa covnersa começou no "Protestos e Reclamações", puxei para cá, pois se tornou uma questão de customização e não de reclamação, já que nosso amigo vai aproveitar um problema para modificar a moto.
Estou citando a reclamação para os demais acompanharem:
JéSQ escreveu:Bom dia Galera!!!

Sou meio suspeito para falar mal da minha kansas Kerolaine kkk, sou apaixonado por ela, mais quando eu comprei ela já tive um trauma com a DAFRA, pois meu tanque já veio com varias batidas de chave de ferramentas, logo fui a loja para fazer uma reclamação, eles trocarão o tanque numa boa, mas.... O outro tanque veio com problema no verniz da pintura!!(bost*) então eles me comunicarão que o meu tanque antigo seria reformado, com garantia DAFRA (ME FERREI), muito contrariado fui obrigado a concordar com a situação, passando a garantia uma surpresa!! Eles pintarão e vernizarão o tanque com aquele adesivo que vem original, um dia eu lavando Kerolaine o adesivo se saiu danificando todo verniz do tanque !!!!
E a garantia DAFRA ONDE FOI PARAR??????????
Vinícius Melo
JéSQ

Amigos...

Tenho uma idéias agora para resolver esse parada... vou pintar Kerolaine de PRETO FOSCO OU ADESIVAR O KIT INTEIRO será que fica bom? alguem tem dicas para dar?
JéSQ
L340
Moderador
Contato:

Eu acho que fica bom preto fosco.
Eu gastei quase uma lata nas rodas da minha.
Para tanque, paralamas, tampas, vai algumas latinhas hein.
De repente é mais negócio levar as peças num funileiro.
Vinícius Melo
Isaias

Boa noite amigos.

Tenho feito várias experiencias na minha Kansas. Passei ela para 200cc. Tá com uma força legal. O cambio coloquei o da CG mas a terceira marcha não encaixa legal e vai para o espaço, estou colocando o cambio original que comprei na loja Dafra. Coloquei a roda dianteira de YBR, raiada, com o "caracol" do velocimetro da XT 600. A roda trazeira estou colocando a da Intruder 250. Estou fazendo uma adaptação da coroa, mandei tornear a coroa original, deixando-a pequena e fixando uma original da Kansas nela, muito louca essa engenharia :lol: Peneu trazeiro da intruder 250, 120x90x16, pega no paralama quando estou com garupa ou passo em alguma depressão, o dianteiro é Mandraque 90x90. Estou usando o pinhão 17 dentes e ela ainda esta curta, estou pensando em trocar a relação primaria, colocar a da CG antiga 5 marchas, pinhão primário de 21 dentes, se alguém tiver esse pinhão e a campana da embreagem, estou precisando. Caso queiram alguma informação, estou à disposição.

forte abç.
Isaias

JéSQ escreveu:Amigos...

Tenho uma idéias agora para resolver esse parada... vou pintar Kerolaine de PRETO FOSCO OU ADESIVAR O KIT INTEIRO será que fica bom? alguem tem dicas para dar?
JéSQ,

Na minha opinião acho melhor adesivar, assim vc não perde a pintura original, quando quiser é só tirar o adesivo e a pintura esta zerada. Já vi carro totalmente adesivado em preto fosco e ficou 10.

abç
L340
Moderador
Contato:

Isaias escreveu:...Coloquei a roda dianteira de YBR, raiada, com o "caracol" do velocimetro da XT 600...

...Caso queiram alguma informação, estou à disposição...
Ahhhh meu amigo, com certeza eu quero mais informação.
Trate de nos contar mais detalhes desse trampo, pq eu tentei colocar essa roda e não deu certo.
Ficou o maior espação sobrando e com as buchas originais de ambas não deu negócio.
Tem até umas fotos lá no "peças genéricas".
Coloca fotos de como você fez e nos explica como foi feita essa adaptação.
Outra pergunta:
Sentiu diferença na medição de velocidade?
Vinícius Melo
FOKA

eu gostaria de saber como vc passou ela para 200cc que pistão/biela utilizou, qual outro serviço fez.
valew
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Responder